Discussão sobre a atualização 2.45

DeletedUser2283

Guest
Para mim este será o melhor update de todos os tempos, sou portador das bloqueadoras e elas eram as armas mais fracas de sempre, agora com este update elas ficaram iguais as outras (até teram mais pontos de trabalho).

Perfeito, aguentem-se comigo nas MPIS :D:D:D:D
 

neos

Active Member
Gostava é que fosse algo para além de tombolas e aventuras novas. :(
Por acaso nesta atualização tem algo mais que aventuras novas e tombolas... tem correção de bugs e a alteração ao minimapa para se ver por lá que tipo de forte é, algo que acho que seja útil :)
De qualquer maneira, estamos sempre abertos a sugestões :)

Esperemos é que consigam corrigir os bugs todos que existem neste evento no beta a tempo de entrar no pt...
Quanto aos bónus das bloqueadoras... parece-me mal serem adicionados, a não ser que sejam bónus que tivessem sido anunciados na altura da tombola e que depois não apareceram nas armas...
Sobre as aventuras, uma é made in the west pt, e vem um bocado fora de época (só chove :p), a outra é relativa ao evento... ambas devem aparecer na wiki dia 27 ou 28.
 

DeletedUser2283

Guest
Quanto aos bónus das bloqueadoras... parece-me mal serem adicionados, a não ser que sejam bónus que tivessem sido anunciados na altura da tombola e que depois não apareceram nas armas...
Mau mau maria....

Eles vao adicionar bonus apenas que estavam em falta :3
 

The Legit

Well-Known Member
Por acaso nesta atualização tem algo mais que aventuras novas e tombolas... tem correção de bugs e a alteração ao minimapa para se ver por lá que tipo de forte é, algo que acho que seja útil :)
De qualquer maneira, estamos sempre abertos a sugestões :)

Esperemos é que consigam corrigir os bugs todos que existem neste evento no beta a tempo de entrar no pt...
Quanto aos bónus das bloqueadoras... parece-me mal serem adicionados, a não ser que sejam bónus que tivessem sido anunciados na altura da tombola e que depois não apareceram nas armas...
Sobre as aventuras, uma é made in the west pt, e vem um bocado fora de época (só chove :p), a outra é relativa ao evento... ambas devem aparecer na wiki dia 27 ou 28.


Sim pq correção de bugs e uma pequena alteração faz muita diferença /s
Já está na altura de uma actualização decente na minha opinião
 
Topo