Discussão sobre a Atualização 2.43

DeletedUser2283

Guest
Não se pode fazer uma petição para estas armas premium serem iguas as outras? :p:p:p
 

robertoafonso

Active Member
Sinceramente nesta actualização o que era perfeitamente dispensável são essa dúzia de cintos para a shop. Já não bastavam os que já existem lá sem qualquer utilidade e que só servem para serem colocados em promoção, e ainda vem mais estes.

Acho que já está na altura de nós jogadores termos na shop em promoção algum item que valha mesmo a pena e que seja útil aos jogadores.

E falando como jogador do m7, o que mais me interessa, já chega de em mais de 3 meses só ver cintos na shop.
 

neos

Active Member
(opinião de jogador)
Não se pode fazer uma petição para estas armas premium serem iguas as outras? :p:p:p
Se por outras te referes aos "artefatos tribais" preferia que fosse o contrário :p tornar as outras mais parecidas com estas pois aquilo é grande abuso...

Sinceramente nesta actualização o que era perfeitamente dispensável são essa dúzia de cintos para a shop. Já não bastavam os que já existem lá sem qualquer utilidade e que só servem para serem colocados em promoção, e ainda vem mais estes.
Se cada cinto desse diferentes bónus ainda que fazia sentido haver vários... agora é tudo igual... só muda o nome e bandeira... acho que no pt bastava haver o cinto português, brasileiro, europeu e da confederação. Todos os outros só estão é a ocupar espaço.
Quanto às promoções, é quase certo que a promoção dos próximos fins-de-semana será um cinto destes 12 novos cintos, pois, pelo se tem visto, os itens mais recentes na shop são aqueles que têm maior probabilidade de aparecer em promoção.

Sobre o resto da atualização creio que, apesar de já ter sido anunciado no post do oktoberfest, faltou referir neste que o oktoberfest iria ser aumentado em 2 dias nesta atualização. A nova dica na aventura será provavelmente algo a dizer que o duelo é o ultimo passo da aventura ou algo sobre o npc... não estou a ver que mais duvidas pudessem existir nessa aventura. E vamos ser astronautas!!! Afinal não :p vamos apenas ver estrelas.
 

DeletedUser2283

Guest
Eu só queria aquele +30 de dano e os pontos de trabalho :(
 
Topo