Discussão: novos mundos do The West

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia a todas e a todos,

de forma a podermos recolher o feedback relativo à abertura de novos mundos, criamos este tópico para discussão.

Algumas questão para tentar guiar a conversa:

- o que pensas da abertura de novos mundos do The West PT ?
- qual a tua sugestão para com os mundos mais antigos ?
- qual a tua sugestão para a regularidade de abertura de novos mundos e/ou a forma como isso tem sido gerido ao longo dos últimos anos?


Lembramos novamente que a decisão da abertura de novos mundos, migrações e semelhantes é tomada por parte da InnoGames.

Nós, juntamente convosco (comunidade) podemos apresentar propostas, sugestões e tentar fazer passar a mensagem. Isso é exatamente o que tem sido feito ao longo dos anos, e é o que continuaremos a fazer - mesmo as pequenas vitórias, não deixam de ser vitórias.


Saudações,
a vossa Equipa do The West
 

ruizinho2

Member
Todos sabemos que a criação de novos mundo é somente para beneficio monetário da inno. Como o angelored referiu em outra aba com o que aconteceu no KANSAS vai acontecer nos seguintes mundos. Ainda agora com a chegada do LVL 250 vai ficar ainda mais engraçado.
Os nossos tops xp mal chegam ao lvl 200 com 10 anos de conta, imaginem começar agora do ZERO!

Quando abriram as migrações do Mundo1 eu fui um dos que defendeu a permanência de um mundo "no pay2win" mas na verdade,, por ter tantos jogares de ponta, a migração para o Deadwood seria a melhor estratégia para todos, neste momento. Tal como a dos outros mundos mais recentes!

O Deadwood tem potência para mais meia duzia de anos, mas é preciso fazer alguma coisa para manter os jogadores e TALVEZ aparecer 1 ou outro novo...

Novo mundo, mesmas aventuras, mesmos trabalhos, mesma ladainha. Se quiserem manter a comunidade por + uns anos, optem por desenvolver / actualizar + o jogo (não somente a lvl de eventos/aventuras/lvl/jobs)** e esquecer novos mundos! Também de compra pepitas no DEADWOOD!

** Existem itens com os mesmos bônus de 2012, Caixas de enegia dão para vender mas as do kit de socorros não dá. Quando aparece o "circo" ainda tem itens de 2012 que servem de nada. Eventos em que se GASTA PEPITA, a sair cartas com tups, poções de alteração de habilidades, coisas q já existem na shop. Quando existe eventos deviam ser excusivamente para itens de eventos! Entre outras TANTAS coisas....
 

robertoafonso

Active Member
Cada vez que que decidem abrir um novo mundo é vira o disco e toca o mesmo, ou seja, pedem a opinião dos jogadores acerca da abertura de novos mundos, etc... mas depois abre-se na mesma porque o que conta são os €€€ que vão entrar.
Já existem muitos tópicos sobre o que os jogadores pensam da abertura de novos mundos, migrações e afins, este é só mais um para inglês ver.

" Exemplo: 22. set 2019

Mais um tiro nos pés. quando há problemas por resolver muito mais graves a solução da inno é sempre abrir mundos novos, que acabam por matar os anteriores que ainda funcionavam. é que não aprendem com os erros. tem o exemplo recente do gettysburg que ainda tinha alguma competitividade e a partir do momento que abrem o houston adeus gettysburg.
Enquanto comunidade não ter uma posição firme, como a que o sobrenatural mencionou, boicote completo a esse mundo, é isso que vai acontecer sempre. eu já não aderi ao houston e muito menos irei aderir a esse novo mundo que em poucos meses irá estar às moscas.
A innogames tomou um rumo que pode muito bem funcionar para outros mercados, mas que não funciona para o mercado pt, a innogames só vê €€€ à frente. a partir do momento que o +- equilíbrio que havia entre aqueles que jogavam sem investir e aqueles que investiam desapareceu, foi sempre a descer no número de jogadores. Actualmente é quase impossível fazer frente em batalhas, duelos, e mpis contra sets comprados que dão bónus absurdos, que motivação dá aos jogadores?
tinham uma boa funcionalidade como as mpis, eem que havia mt procura, a inno resolveu inventar e dar mt poder aos sets comprados a pepitas e a armas premium e a partir daí o interesse nessa funcionalidade fugiu, e a exemplo disso é que quando há uma aventura que pede uma mpi fica-se horas a fio em lista de espera, e quando finalmente tem jogadores suficientes para uma mpi só de ver as armas compradas mts abandonam as mpis pois já sabem o resultado final da mpi."

Conclusão: O mercado PT não aguenta com tantos mundos, porque simplesmente não existem jogadores para tal. O último que abriu em poucos meses já estava morto, e este não será a exceção. Terá atividade até dezembro, mas depois das vendas de dezembro pouco mais de 1 mês vai estar morto.
A minha ideia é: parem de abrir mundos novos e olhem para os antigos. 2 Mundos são mais do que suficientes para a comunidade que temos.
 

robertoafonso

Active Member
em 2020:
Não sei como anda a actividade nesses mundos novos, houston, irvine e justice (último que entrei foi o gettysburg). Mas pelo que o tempo tem mostrado é o preço a pagar pela abertura de novos mundos. Sempre aque abre um mata o anterior. Por isso abertura de novos mundos não resolve os problemas do jogo. Para o tamanho de jogadores da comunidade PT são demasiados mundos abertos. E andamos nisto: hora pede-se migrações, hora pede-se mundos novos, sendo que este último em vez de ajudar ainda aumenta os problemas.
 

ibrakadraba

Active Member
mas qual o problema de existirem varios mundos com diferentes modalidades de emprego das respectivas profissoes e trabalhos?
o q contam sao somente batalhas? isso é q é pobre so de pensar....
ha que recolher items valiosos em trabalhos e sucessos
façam sugestoes construtivas do que vos realmente prende ao jogo e onde gastam a maior parte do oiro, as batalhas.
n sei cm n perceberam que é isso que vos move e que tanto reivindicam com loucura interesse...
este posts podera ser replicado em 2023,2024 etc etc
 
Última edição por um moderador:

rviegas21

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A abertura de novos mundos deixou de ser viável depois do El Dorado. Temos que perceber quantos jogadores o mercado PT tem atualemnte, o que na minha opinião já são poucos para 2 mundos quanto mais 5 ou 6. Se realmente estiveram atentos, notaram que 95% dos jogadores dos novos mundos criados já tinham contas em outros mundos. E falando sobre mim agora, o jogo já nao me cativa a estar aki horas e horas a evoluir um personagem para 3 meses depois o mundo morrer.


Quantos aos mundos antigos, das duas uma, ou juntas tudo em 2 mundos ou metes tudo num só mundo e mantem-se um mundo mais recente.

Novos mundos, talvez 2 em 2 anos ou mesmo em 3 em 3.
 

ibrakadraba

Active Member
a abertura de novos mundos é sempre bem vinda para gastar pepitas e jogar. simplesmente é o que gostamos de fazer e felizmente é o q mantem vivo o servidor. assim como outros servidores a abertura de novos mundos da aso a jogadores c grande cabeça e lendarios em gastarem as suas pepitas e ficarem felizes. quem é assim? quem? todos nos meus queridos, gastamos pepitas e gostamos de jogar este belissimo jogo.
viva viriato, viva portugal
 

joão.b

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Desde o El Dorado que o único mundo com real sucesso até um certo ponto acabou por ser o Gettysburg, e mesmo esse nunca atingiu patamares a que mundos anteriores chegaram. Temos de ser realistas desde o update para o The West 2.0 poucos updates significativos marcaram positivamente este jogo e a repetição constante de tômbolas e eventos como o dia de Los Muertos ou o dia dos namorados, não chega para prender novos jogadores a manterem-se no jogo.
Cada vez mais é difícil captar novos jogadores a virem testar jogos de browser comparativamente ao que existe no mercado, mais difícil ainda se torna quando já poucos jogadores em Portugal jogam este jogo e ainda menos querem jogar novos mundos porque sabem que ao fim da fase de núpcias acabar (que às vezes nem a um mês chega) a atividade dos mundos declina brutalmente. Pelo menos em Portugal a criação de novos mundos o que faz é parar o ritmo de batalhas que vem de trás no único mundo onde acaba por haver ainda batalhas decentes (Deadwood) e ao fim de 5/6 meses as pessoas que ficaram nos novos mundos requerem uma transferência para um mundo onde exista vitalidade.
Resultado: O único mundo ativo sofre consequências, os novos mundos acabam por ser um fracasso e os poucos que sobrevivem tentam juntar o maior número possível de itens para tentarem serem competitivos quando houver migrações.
 
A minha posição aos novos mundos, é conhecida. A luta da continua abertura de novos mundos acabou. O jogador não decidi a abertura, mas decide o fracasso. Boicote e ponto final!

No âmbito das sugestões, sendo as batalhas de forte um dos aliciamentos do jogo, proponho uma alteração nos ataques a fortes. Se em eventos especiais o forte Awesomia é atacado(pelo suporte) com 48h de antecedência, porque o jogador chapelado não pode fazer o mesmo?
Ataques para uma semana inteira. Com várias horas de antecedência! Uma espécie de programação de batalhas semanais.
1.Com o aumento de níveis, aumentará o hp. Mesmo com o ajuste dos danos, pessoalmente, prevejo uma extensão dos tempos da batalha(que já não é pouco).As rondas 56 vão ser quase sempre atingidas.
2.Seria possível previamente, por exemplo atacar os fortes ás 22h(hora base), porque na situação atual isso é impossível. Temos dias ás 22h, outros 23h30.Não faz sentido! Ter batalhas pela noite fora?Onde fica a competição com metade off?
3.Ataques sem estar no local.

De uma forma resumida(talvez o post esteja um pouco confuso), ao atacar um forte, um calendário de programação do ataque. Não só a semana ficaria programada á mesma hora(evitava muita confusão), bem como os jogadores teriam todo o tempo do mundo para se prepararem.
 

ibrakadraba

Active Member
metem os olhos nas batalhas do dead e como ficam satisfeitos de gastarem pepitas.
façam boicote ao novo mundo para a inno fazer mais pub
q cambada de noobs
 

Deleted User - 1801028

Guest
Para mim era juntar todos os mundos de todos os servidores de todos os países num só!
Mundo internacional!
A única coisa que tinham que fazer é manter a língua do the west conforme a pais pertence o jogador, e um icon da bandeira do pais no perfil para quem quiser saber que onde é aquele jogador!
Já ai as batalhas dos fortes iriam ser meio que país contra outro país!

E para os dias de hoje o the west já era hora de ter o raio de uma app para telemovel! :rolleyes:
 

ed mckenna

New Member
O Cliente sempre tem razão, a inno poderia nos atender para a otimização do game:
centralizar todos os jogadores por servidores, 1 por país com a bandeira da origem e permitir a migração permanente; vai e volta quando quiser;
melhorar as competições, por classe, melhores danos, melhores desvios, melhores atiradores, etc.. (add ranking de pontos de conquistas)
aumentar a velocidade dessas tartarugas, tudo deveria ser maior do que são nos mundos SPEED;
nivel max deveria ser ilimitado como o up de igreja eterna, juntamente com a permissão livre de desupar conjuntos e upar 100% dos itens;
melhorar MPI;
melhorar drops, sorte e velocidade no mapa;
duelos opcionais para full construtores, full comercio e full liderança; (((uma chave opcional duelo [on] ou [off]))) ;
não colocar itens fracos nos eventos, tem muita porcaria nos de 9000/150 e 48000/800...
A INNO lança mundos SPEED antes dos mundos novos em maio: O que podemos fazer?
 

Wallmir Walker

New Member
Criar um mundo anarquista para maiores de 18 anos com as mesmas regras do verdadeiro VELHO OESTE. Terra sem lei. Podemos fazer tudo sem limites de niveis; sem banimento. Quem pode mais chora menos! ;) Chat livre para provocação; formação de quadrilha; brigas e discuções; assim como acontecia no verdadeiro VELHO OESTE! Com direito a casino e jogos de azar e truco e apostas e poker e tudo valendo ups; ppts e cash in game!
 

mega12345

Moderador
Membro da equipa
Criar um mundo anarquista para maiores de 18 anos com as mesmas regras do verdadeiro VELHO OESTE. Terra sem lei. Podemos fazer tudo sem limites de niveis; sem banimento. Quem pode mais chora menos! ;) Chat livre para provocação; formação de quadrilha; brigas e discuções; assim como acontecia no verdadeiro VELHO OESTE! Com direito a casino e jogos de azar e truco e apostas e poker e tudo valendo ups; ppts e cash in game!
Poker é uma funcionalidade que já existiu no The West, em tempos antigos (há mais de 1 década, na época da 1.x). Eram feitas apostas com dinheiro do jogo.
Muito sinceramente estou a favor da sua reintrodução.
Já um mundo ser para maiores de 18 é redundante visto que virtualmente toda a comunidade tem acima de 18 anos. O jogo é antigo e não há muita gente nova a entrar.

O Cliente sempre tem razão, a inno poderia nos atender para a otimização do game:
centralizar todos os jogadores por servidores, 1 por país com a bandeira da origem e permitir a migração permanente; vai e volta quando quiser;
melhorar as competições, por classe, melhores danos, melhores desvios, melhores atiradores, etc.. (add ranking de pontos de conquistas)
aumentar a velocidade dessas tartarugas, tudo deveria ser maior do que são nos mundos SPEED;
nivel max deveria ser ilimitado como o up de igreja eterna, juntamente com a permissão livre de desupar conjuntos e upar 100% dos itens;
melhorar MPI;
melhorar drops, sorte e velocidade no mapa;
duelos opcionais para full construtores, full comercio e full liderança; (((uma chave opcional duelo [on] ou [off]))) ;
não colocar itens fracos nos eventos, tem muita porcaria nos de 9000/150 e 48000/800...
A INNO lança mundos SPEED antes dos mundos novos em maio: O que podemos fazer?
O nível máximo definitivamente não deveria ser ilimitado pois isso aumentaria as diferenças entre jogadores premium e não premium.

Duelos opcionais são uma faca de dois gumes até certo ponto. Seria uma forma de acomodar os jogadores que não têm builds para duelos, mas isso tornaria ainda mais difícil fazer quests/aventuras que requerem duelos ao diminuir a quantidade de jogadores disponíveis para duelar

Velocidade no mapa é relativa. A nível 15 um jogador é extremamente lento, mas os bónus de velocidade de sets feitos para o efeito (a nível elevado) são absurdos.

As outras propostas parecem ser interessantes no meu ponto de vista.
 

Alexstrasza

Member
@EnteiRocks Os mundos devem ser abertos após a conclusão de ciclos, não é spammar mundos todos os anos e matá-los ao fim de 7 meses porque o jogo é igual.

Há vários jogos que só abrem mundos quando se faz migrações para criar novas oportunidades a novos jogadores, neste caso, para mim era criar 1 mundo velho, juntar todos os mundos excepto os últimos 2 recentes e os dois últimos serem migrados um para o outro, desta forma pode haver comércio, duelos, batalhas, interação entre jogadores. Eu neste momento no Kansas nem consigo produzir produtos porque não encontro 1 cozinheiro ativo, não consigo fechar sets porque não há mercado, a minha conta no Kansas está condenada a ficar parada a trolhar para sempre até migrar para outro lado qualquer.

A minha conta do deadwood é a que está melhor mas admito que face aos anos que ela tem, deveria estar 20x melhor, desperdicei demasiado dinheiro em vários sets ao longo dos anos que foram ficando desatualizados rapidamente e gastei mais de 10 milhões na Sniper a 5 que é uma porcaria e foi usada 2 meses.

As funcionalidades deste jogo estão completamente off da atualidade do gaming, como o joão.b disse e bem, o mercado está demasiado bom para perder tempo com este jogo, rapidamente vou jogar algo 50x melhor com mais funcionalidades e onde os devs ouvem a comunidade. Já se viu milhares de pedidos no beta/net para voltar com pokers, etc, desmantelar itens ou vender itens upados, e os devs estão tão preocupados como tu @EnteiRocks que muito francamente, ao fim de 13 anos nesta comunidade, percebo que tens zero impacto mas também zero interesse em tê-lo. Eu admito que se eu fosse o administrador desta comunidade e fosse desprezado e desprezassem a minha comunidade desta forma, eu próprio saía da equipa, a falta de respeito constante ao longo destes longos 14 anos à frente do TW.PT contigo é um ultraje para ti e o teu trabalho, e acima de tudo, para nós, malta que está cá há 7, 8, 9, 10, 12 e 14 anos a perder tempo, dinheiro e recursos.

O jogo é nada mais nada menos de que um vazio e poço de memórias, eu volto ao jogo em força de 3 em 3 meses durante 3 dias (tempo do premium) e depois rapidamente me farto novamente, já não consigo pegar nisto, é impossível motivarem um jogador velho e cansado de ver a mesma porcaria há 13 anos.
 

ibrakadraba

Active Member
congratulo me por ter participado na votacao aberta para a designacao do novo mundo. eu sou a favor de novos mundos e quantos mais, maior o movimento trara ao forum e a politicas inovadoras e no empenho do desenvolvimento do TW.
como seria habitual e por cartilhada lex, os 3mundos em votacao estao empatados mas alegra-me saber que o administrador c a sua team findo tempo de votacao do mesmo, aleatoriamente constituira nome ao novo mundo.
sinceramente alegra me ver como o desenvolvimento do jogo n tem como acabar pois ha sempre coisas a inovar e renovar dentro da propria jogabilidade e funcionalidades inerentes as personagens e todas as constituicoes definidas para as verdadeiras aventuras do oeste.
 

robertoafonso

Active Member
Nenhuma resposta ppr parte da equipa (xeriges e administrador)
Achas? É mais um tópico para encher chouriços. Já no tópico da votação do nome do nome mundo foi o que foi (o nome mais votado e por acharem um insulto foi retirado, mesmo os posts foram eliminados), depos números empatados após fecho da votação e depois por milagre aparece desempatado. A verdade quer queiramos quer não é: a equipa de suporte do the west e até da innogames está-se marimbando para a opinião dos jogadores, abre tópicos para opinião dos jogadores só para inglês ver e depois faz totalmente ao contrário. No final das contas só interessa os €€€ que entram na conta.
 
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