Discussão: Novo mundo no The West Portugal

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde.

Podem utilizar este tópico para discutir a abertura do novo mundo, tentem fazer a mesma de forma proveitosa. ;)


Cuidado com o off-topic e spam.


Boas discussões :)
 

redhat

Active Member
Não era para escolher o nome? Novo mundo para quê se não mudam nada na essência do jogo? Só para encher monte?
 

The Legit

Well-Known Member
Aqui vai de novo:

Sou contra a abertura de um novo mundo. Já existem demasiados mundos para os poucos jogadores que temos, dividi-los ainda mais de modo a existirem menos jogadores ativos em cada mundo é a morte coletiva do nosso servidor.
Basta verificar o número de jogadores ativos em cada mundo e as presenças em batalhas de fortes que é também um bom indicador da vitalidade do mesmo.
Sei que é provavelmente uma decisão da empresa por razões financeiras, mas como jogador sinto que é meu dever exprimir a minha opinião. Como tal e como forma de protesto não irei apresentar qualquer sugestão de nome e convido os jogadores que partilham da mesma opinião a fazerem o mesmo e partilharem o seu ponto de vista. O ''feedback'' irá passar e mesmo não revertendo a situação pode ser que tenha qualquer efeito para decisões futuras.​
 

DeletedUser14376

Guest
Boa noite,

Aqui também vai a minha opinião. Eu sou do lado da abertura de novos mundos, uma vez que se torna numa maneira de o jogo abrir, dar-se a conhecer, ser divulgado e publicitado em diversos canais. Claro que é uma solução da empresa para a promoção do jogo, sempre em constante evolução e captação do maior investimento, os jogadores e aqueles activos que prospectam a evolução e o significado de tudo o que implementa e formula dentro do jogo, com a consequência de permanecer sempre colector de novas experiências para os mais velhos.
Sem duvida que a fraca aderência em múltiplas formas de compreender e jogar o TW, vai muito para alem da essência que se torna, pelos motivos mais básicos de perspectivar a decadência do jogo, alegando que a comunidade em geral pensaria de deixar o jogo obsoleto.
 

DeletedUser13797

Guest
Não faz absolutamente sentido nenhum ser aberto um novo mundo no servidor PT. Se queriam abrir mundos novos, deviam fechar os antigos. Fechem o 7/8/9/10 e aí acredito que haja razão para abrir um novo.
 
Topo