Discussão - Jogos de São Valentim - Parte 2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TheRealSmash

Active Member
Boa noite,

Após a saga da demora do anuncio dos vencedores e ainda depois da saga dos vencedores errados, vem a nova saga. A saga dos prémios já atribuídos pela a equipa. Não querendo prejudicar nenhum jogador, não é ciúmes nem inveja, simplesmente quero expor o tipo de serviço que prestam a comunidade de jogadores do The West Pt.

Como podem ver por este Spoiler, o vencedor do velho avatar foi removido por não cumprir um/alguns requerimentos do jogo. Foi encontrado novo substituto, por aí tudo bem, como ditam as regras do evento. E ainda podem ver que o post foi atualizado recentemente, logo mostra que a equipa está atenta a informação aqui exposta.

1615334137310.png


E a nossa realidade é esta:
1615334385767.png
ZfPKjWf.png

Volto a dizer, não é inveja, simplesmente queremos uma equipa séria, honesta e em quem confiar que irá trabalhar para o prol dos jogadores, sendo eles uma vez quem representa as nossas vontades e são as nossas vozes para nos representar lá fora. LEVEM A SERIO A COMUNIDADE DE JOGADORES.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Envie as suas denúncias para o Suporte do jogo e iremos rever a situação o melhor possível - já foi explicado que este não é o local apropriado para tais esclarecimentos ou denúncias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo