Discussão - Jogos de São Valentim 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TheRealSmash

Active Member
Após uma análise nos prémios, venho solicitar um esclarecimentos em que fundamentos se apoiaram na declaração dos vencedores.
Não podemos aceitar que mesmo com 3 dias de atraso, apareçam erros como os seguintes:

Jogo 1, tivemos 8 vencedores. Após análise dos 8 vencedores, verifiquei que há 3 pessoas com participações erradas.

@toupes
- Participação jogo 1 - Toupes - Podemos verificar que as flores brancas na coluna 1 encontram-se seguidas, sendo assim a resposta errada uma vez que vai contra as regras do jogo 1.

@filou - Participação Jogo 1 - Filou - Podemos verificar logo na linha número 1, 2 flores vermelhas e 2 flores vermelhas e brancas. Há mais erros, mas basta 1 para tornar a resposta errada.

@tiagorff - Participação Jogo 1 - TiagoRFF - Podemos verificar nas colunas 1, 2, 4 e 5 flores repetidas.


Jogo 2, tivemos 8 vencedores. Após análise dos 8 vencedores, verifiquei que há 2 pessoas com participações erradas.

@Chinaski -
Participação Jogo 2 - Chinaski - Podemos verificar que a resposta do jogador foi John dançou com Diana. Esta resposta está correta? Se está estiver erradas os restantes participantes estão erradas.

@javaboy - Participação Jogo 2 - Javaboy - Não me recordo de haver Maya nas hipóteses.

Sem contar com jogo 3, pois era de avaliação interna, encontrei mais erros

Que critérios são atribuídos nos vencedores do prémio bónus? Pois verifiquei que alguns vencedores deste prémio bónus encontram-se com respostas erradas em um dos 3 jogos. Mesmo com respostas erradas podem ser seleccionados para vencer estes prémios, sendo apenas a participação como factor decisivo? Ou tem também ter que ter respostas corretas nos 3 jogos para ser elegível?

Agradecia esclarecimentos.

Obrigado,
TRS
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Os premiados serão revistos, se forem confirmados os erros os mesmos serão removidos da lista de prêmios/premiados.

Alguma questão adicional enviem-nos um ticket, como já explicado repetidamente que esse é o canal indicado para obter suporte e reportar este tipo de situações.

Obrigado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo