Discussão: Evento de Páscoa 2025!

Alexstrasza

Active Member
Howdy Cowboys e Cowgirls

Chega ao The West o Evento de Páscoa de 2025!

Por favor utilizem este tópico para nos deixarem o vosso feedback:
- o que gostaram mais
- o que gostaram menos
- sugestões / como melhorar para futuras edições.

Obrigada e votos de ótimas aventuras no The West!

ibrakadraba

Active Member
deixo aki uma sugestao ke podera ser interessante no ambito das MPI´s
fazer 1mini evento nacional so dedicado a mpi, especie de troneio, parecido, mas onde se puxasse pelos jogadores para esta faceta do jogo ja eskecida
Viva CDS
CDS no topo

ReaLit

New Member
Eu estou extremamente confuso em relação aos sets... Parece uma mistura de todos os bónus do jogo num só set... e em vários, parece que não há "especialidade" em nenhum deles (claramente que há, mas não ao mesmo tempo)
Por exemplo, o set do James, que confusão de bonus, nem sei para o que vou utilizar isso, mas algum profissional que me elucide, pode ser que esteja errado

The Legit

Well-Known Member
Eu estou extremamente confuso em relação aos sets... Parece uma mistura de todos os bónus do jogo num só set... e em vários, parece que não há "especialidade" em nenhum deles (claramente que há, mas não ao mesmo tempo)
Por exemplo, o set do James, que confusão de bonus, nem sei para o que vou utilizar isso, mas algum profissional que me elucide, pode ser que esteja errado

Set Pistoleiro das Trevas - Set tank que dá tanto para defesa e ataque (tipo set Brito). Não comparei os valores ainda para perceber se supera Leaven / Rolante, mas no geral parece ser um bom set.

Set Nuka - Pontos de trabalho em 'Trabalhar como mecânico de comboios', acredito que vai ser o melhor set em termos de possível valor de drop. Aliado a um bom valor de sorte.

Set Forty-Niner - Set de ataque (aparência) para tiroteio com reflexos (redutor tiro). Será bom para duelar alguém que esteja a usar o Set Aponi, por exemplo.

Set do James - Set de pontos de trabalhos que dá pontos variados. Será mais útil para quem não tem todos e sets e níveis mais baixos para desbloquear alguns dos trabalhos novos. Também dá alguns bónus variados, que na falta de melhor, será útil para novos jogadores.

Set animais da páscoa (vencedor de evento) - XP absurdo - 150%

ibrakadraba

Active Member
aki esta o sor legit a dar mais 1a prova ke anda em cima do assunto. c sua sabedoria e conhecimento esta dando indicacoes precisas e preciosas a kem ker saber mais sobre estes novos set do evento.
sor legit é pedra fundamental para explicar a kem vem ao forum de forma activa saber novidades e esclarecer o ke se vai passando pelo jogo.
estou ansioso por saber pelos sensos deste ano. qd vc fara sor legit?
ja me eskeci da data de anuncio, por eso deixo tb essa dica para fumentar um proposito para um evento de MPI´s, ke creio nc ter sido feito

leomen

New Member
Relativamente ao Evento em questão quero deixar aqui o meu desabafo pois, ao 2º dia do mesmo, cheguei à conclusão que ele não
e para todos os jogadores.
Para ser mais explícito vou dar como exemplo a feitura da aventura decisão do john (Pequeno almoço de Páscoa) na qual teremos de obter uma lista de compras.
Estou no nível 109 e não tenho acesso ao empregador que me daria as respectivas cenouras e porventura as alfaces para a conclusão da acima citada aventura.
Com certeza que alguém virá dizer para pedir a um companheiro etc. etc.

Não. não vou pedir nada a ninguém.
São este tipo de situações que desmotiva a malta pois se eu ao nível 109 não consigo o que dirão os outros em ranking inferior?

E fico-me por aqui desejando um bom e possível Evento para todos.

edupth

New Member
Mas mudou alguma coisa??? só são mais 4 sets pra o jogo como viram no proximo .. quando mudar alguma coisa eu dou a minha opiniao .... 2025 vai ser diferente como é obvio temos que trocar o 4 pelo 5 senao andavamos atrasados 1 ano

Ainda na espera de quem ganhou o evento do forum.

Abraço!

ibrakadraba

Active Member
o ke n mudou foi o makina do tempo, ke ainda pensa ke n se pode/deve duelar durante evento....
...( e ainda keria a antiga personagem)...

The Legit

Well-Known Member
Relativamente ao Evento em questão quero deixar aqui o meu desabafo pois, ao 2º dia do mesmo, cheguei à conclusão que ele não
e para todos os jogadores.
Para ser mais explícito vou dar como exemplo a feitura da aventura decisão do john (Pequeno almoço de Páscoa) na qual teremos de obter uma lista de compras.
Estou no nível 109 e não tenho acesso ao empregador que me daria as respectivas cenouras e porventura as alfaces para a conclusão da acima citada aventura.
Com certeza que alguém virá dizer para pedir a um companheiro etc. etc.

Não. não vou pedir nada a ninguém.
São este tipo de situações que desmotiva a malta pois se eu ao nível 109 não consigo o que dirão os outros em ranking inferior?

E fico-me por aqui desejando um bom e possível Evento para todos.

As cenouras pedidas, por exemplo, são um item de aventura, diferente do item ''cenoura'' de um dos novos trabalhos lançados.
Essas cenouras obténs se fizeres do trabalho ''Apanhar milho'' ou ''Apanhar tomates'' com a lista de compras equipada

Fonte: Pequeno almoço de Páscoa - Wiki The-West

leomen

New Member
Sim Legit, o que eu queria dizer era referente às caixas das cenouras e alfaces e confundi com as cenouras de outra aventura.
Um meu companheiro do Mundo, o Karyant, tendo passado por este fórum viu o meu tópico e ajudou-me na totalidade das minhas dificuldades.
Achei engraçado ter de clicar em F5. Se eu fosse bruxo até acertava no Euromilhóes. kkkkk

Obrigado amigo The Legit. Se fosses do meu Mundo terias ovos até ao fim do Evento.