Discussão: Evento de Inverno 2024

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Howdy Cowboys e Cowgirls

Chega ao The West o Evento de Inverno 2024!

Por favor utilizem este tópico para nos deixarem o vosso feedback:
- o que gostaram mais
- o que gostaram menos
- sugestões / como melhorar para futuras edições.


Obrigada e votos de ótimas aventuras no The West!
 

champions

Active Member
 

ibrakadraba

Active Member
nao posso deduzir nem complementar e acompanhar um passatempo que para informaticos ou admiradores da tecnologia e das variadissimas aplicacoes ou mesmo programas complementares para uso dominio ajuda e complementaridade aos passatempos como este, assim tao bem como aconteceu em epocas transactas com os tours e voltas a portugal em ciclismo em que um jogador dominou e ganhou os premios todos. n é assim q se faz malandra.
n vou participar neste passatempo pois as respostas ja estao admitidas por jogadores que antecipadamente calcularam c ajuda destas ferramentas e aplicacoes que nada percebo mas identicas à estatistica mais ou manos polarizada dos tours e voltas a portugal.
n vale a pena competir com quem tem maior dominio da informatica malandra.
sugiro que possam fazer algo mais simples do ponto de vista do utilizador, como qq um possa dominar e ter no seu PC
cumps malandra
 

ruizinho2

Member
Já era tempo de conferir a quantidade de item (lixo) que vem em certos "cofres". Como por exemplo o biscoito da sorte em que vem armas da loja de armas enquanto que para obter esses itens não precisa de qualquer tipo de sorte, só ir a loja de armas de uma cidade.
Ou então os cofres possíveis a drop, no evento de natal veio os cofres de 2015, 2016, 2017, etc e nesses cofres já existe a probabilidade de sair os cofres de natal do respetivo ano, mas mesmo assim ainda existe a possibilidade de dropar o mesmo cofre (de natal) em separado, tudo bem que o nome do evento já determina do que se trata, mas depois de obter todos os 100 cofres dropaveis ainda ter que ir a shop para ir buscar itens das quests...
Como o @champions disse, as quests, eventos, etc passados deveriam estar sempre presentes no jogo, no tempo certo claro, assim todos teriam a possibilidade de combater o top 1 de sucessos do grande @The Legit .

Não sei quais são os planos para o futuro, mas acho que as actualizações "semanais" poderiam ser bem mais promissoras para a comunidade.
Uma das últimas actualizações veio a alteração dos bônus DE ALGUNS ITENS DO SET DE INVERTO DE 2013, e nem foi o set inteiro, um set que mesmo com as melhorias faz menos efeito que itens da cidade!
Continuo a achar que a areia atirada aos olhos da comunidade continua a ser grande porque aquilo que eu consigo ver pra frente é pouco...
 

Adi V

New Member
Gostei!
Só acho que 100 flocos é pouco tendo em conta que sai muita coisa sem ou com pouca utilidade, acho que 150 flocos era melhor.
 

The Legit

Well-Known Member
Sucessos bloqueados, como de eventos passados, que se tornam impossíveis de completar para quem os perdeu são ridículos.
Estão a penalizar quem começou a jogar mais tarde, o que em volta, contribui para novos jogadores perderem motivação de jogar.

Concordo com o champions e ruizinho.

Para além disso atribuir pontos de sucesso a compras a pepitas é também uma ideia ridícula.
 

ibrakadraba

Active Member
eu acho 1a ideia ridicula ate ela ser implementada, ptt a todos aqueles que fizeram os pontos de sucesso atraves da compra de items so po sucesso eu quero mandar daqui 1beijinho forte
 

killado

Member
Este era melhor ir para os bugs mas, não é bug, sendo desta versão:
Na aventura da história principal, na Jogos de Azar (em que requerer dropar Um pequeno ramo de flores), na tradução foi cortada uma frase: "Tens 5 rosas, chega para fazeres o ramo." Sem essa informação há jogadores a tentar dropar o ramo sem o conseguir. Não é drop imediato mas, sem ter, pelo menos, 5 rosas no inventário não é possível de dropar.
 
Topo