[Discussão] Dia da Independência 2021

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá a todos e todas,

gostaríamos de ter a vossa opinião e feedback sobre o evento deste ano do Dia da Independência.

Contamos convosco para melhorar os próximos eventos :)


Os melhores cumprimentos,
a vossa equipa do The West.
 

champions

Active Member
Não são bem melhorias sobre o evento do Dia da Independência, em concreto, mas este é um dos eventos que, para mim, devia sofrer alterações:

- Todos os consumíveis que dão, periodicamente, fogos-de-artifício/pretzels/cravos/etc. deviam gerar algum tipo de notificação quando o cooldown já passou e podem voltar a ser abertos. Dou o exemplo do prémio do passatempo deste evento em que havia uma caixa que dava 1250 fogos de 11h30 em 11h30 mas, como o item fica perdido lá para o meio do inventário, acabei por me esquecer que o tinha e só usei 1 vez (quando o recebi) e mais 3 no último dia e meio de evento porque, de repente, lembrei-me que o tinha (até porque nem é costume haver isto neste evento).

- A cada novo evento em que é possível enviar fogos-de-artifício/pretzels/corações/etc. aos amigos me interrogo sobre o seguinte. Qual a necessidade de enviar manual e individualmente os supracitados presentes? Porque é que o botão que permite filtrar os amigos consoante o cooldown desde o último envio não os envia simplesmente para todos aqueles a quem podemos enviar naquele instante? É que obrigam os jogadores a fazer uma coisa que os servidores do jogo não suportam, levando às famigeradas "Marés de azar".

Espero ansiosamente que os updates ocasionais deixem de ser apenas correções ortográficas ao nome dos itens e passem efetivamente a melhorar a experiência daqueles que ainda se vão mantendo por cá.
 
Topo