Discussão "Corrida ao Ouro Internacional"

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Olá Cowboys e Cowgirls :)

Todos preparados para participar nesta Corrida ao Ouro?

Preparem-se e tentem ganhar a corrida numa das várias categorias existentes, todos podem tentar, duelistas, batalhistas, trabalhadores, etc ninguém foi esquecido.

Este tópico serve para colocares questões ou comentários ou apenas para irmos discutindo o servidor Gold Rush, Já sabes deves velar para que os teus posts cumpram as regras do nosso fórum e respeitar sempre as opiniões dos outros mesmo que discordes delas.

Cumps, Sonha :)
 
Vou entrar na corrida ao ouro, apenas por diversão, não tenho qualquer objetivo pessoal.

Full construção, porque não tenho muito tempo, e com os bonus, a motivação(é de trabalho, mas tb deve dar para construir) torna-se quase infinita.

Se alguém quiser entrar numa cidade, com vários construtores e tentar chegar ao top de cidade, alinho! Seria engraçado colocar portugal nas bocas do mundo, ehehe
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
supondo que a pontuação das cidades funciona igual aos servers normais, vão ser precisos fortes para chegar ao top. construção dá muito poucos pontos para a cidade (10 por nível de edificio, se não me engano).
 
A tua tese é a mais lógica, contudo, eu acho que os fortes vão ser muito repartidos.

Muita malta a participar, não é como os servers portugueses que têm duas alianças principais + "mais os outros"..

Mas é como disse, vou tentar a sorte desta forma, porque nada tenho a perder...tendo em conta as recompensas possíveis, será esta a que menos tempo e dedicação exige!
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
eu vou duelos, para estragar alguns sonhos :D
podes tambem ir construindo fortes, principalmente se mais para o final do servidor ainda houver uns quantos por construir. o tempo dirá :p
 
Topo