dinamites

DeletedUser

Guest
Eu estou a ficar :mad: porque todos os dias vou transportar munições e nunca me apareceu uma única dinamite.. não me parece que seja normal, será que é um bug ou qualquer outro tipo de problema.. é que já fui mesmo muitas vezes transportar munições.
 

DeletedUser3020

Guest
Eu estou a ficar :mad: porque todos os dias vou transportar munições e nunca me apareceu uma única dinamite.. não me parece que seja normal, será que é um bug ou qualquer outro tipo de problema.. é que já fui mesmo muitas vezes transportar munições.


heheh a min a primeira vex que trabalhei nisso calhou-me um colete cinzento

segunda vex calhou-me a dinamite muahaha
 

DeletedUser

Guest
já fui bem á vontade 40 horas e ñ aparece nada.. eu acho k vou desistir de jogar pk não tou pa jogar assim
 

DeletedUser

Guest
isso deve-se ao facto de a chance ser de 5%...e como guardar o forte para ter a bandeira...e quase igual embora a bandeira seja mais dificil

e tudo uma questao de sorte

continua a tentar
 

DeletedUser

Guest
sim eu ñ permito que a motivação desça mt vou todos os dias 2as horas por isso a motivação ñ desce assim tanto..
 

DeletedUser

Guest
Voxes ñ estao a perceber bem, eu já fui cerca de 40 horas mas a motivação está sempre a 100% por isso é k eu penso k ñ é normal
 

DeletedUser

Guest
Eu ja trabalhei 46 horas a guardar o forte no mundo 3 e ainda nao consegui a bandeira, há que ter paciencia, uns têm sorte e encontram logo a primeira, outros nao. O the west é um jogo de probabilidades, tanto pudemos encontrar um iten de 1% nos primeiros 30 min, como pudemos trabalhar mais de 20 horas num trabalho e nao encontrar um iten de 50%.
 

DeletedUser

Guest
kando clicas no trabalho aparece uma dinamite e embaixo dela tem uma porcentagem!... kanto esta a marcar?
 

DeletedUser

Guest
penso que as chances sejam todas iguais???nao

no weststats diz que a chance e 5% mas eu sou novinho aqui:p
 

DeletedUser

Guest
Mas,aconselho,apesar da motivação esquece o trabalho e va pra outros,so o tente depois de um tempo.
 

DeletedUser

Guest
reza e motivaçao a 100%. faço isto e tem resultado. so custou na bandeira........16h.........de resto tem sido tudo em menos de 4h
 
Topo