dificuldade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece que o mesmo problema que afectou o tribos também está a afectar o the west. Pensava que tinha escapado mas não.

Do que sei o problema é com a propagação da informação de DNS pelos servidores dos ISP. Alguns actualizam depressa outros mais devagar e é nestes que deve residir o problema.

Dado que pode facilmente demorar horas até a resolução do problema (que está fora do controlo da Innogames), recomendo a usarem outros servidores de DNS. Tẽm http://www.opendns.com/ com guias gráficos de como mudar ou o serviço da google http://code.google.com/intl/pt-PT/speed/public-dns/.

obrigado pela solução...

já consigo entrar :)

apesar de um pouco mais lento, parece já estar td a funcionar correctamente.

Obrigado novamente
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não, e esses dois links ainda criam mais confusão, pensava que seriam uns linkes de emergência, mas são mais programas que não justificam o trabalho que temos.

Os AMD's é que teem de resolver ou reportar o problema a quem o possa resolver, ou dar uma solução concreta e não sites de programas.
 

DeletedUser7263

Guest
Eu ainda não, e esses dois links ainda criam mais confusão, pensava que seriam uns linkes de emergência, mas são mais programas que não justificam o trabalho que temos.

Os AMD's é que teem de resolver ou reportar o problema a quem o possa resolver, ou dar uma solução concreta e não sites de programas.
O OpenDNS resolveu bem o meu problema
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não, e esses dois links ainda criam mais confusão, pensava que seriam uns linkes de emergência, mas são mais programas que não justificam o trabalho que temos.

Os AMD's é que teem de resolver ou reportar o problema a quem o possa resolver, ou dar uma solução concreta e não sites de programas.

O problema é do fornecedor de internet, não dos servidores do west.

Consegui entrar nos mundos 1, 5 e 6 por ip sem problemas, mas não consigo aceder por DNS.
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda não, e esses dois links ainda criam mais confusão, pensava que seriam uns linkes de emergência, mas são mais programas que não justificam o trabalho que temos.

Os AMD's é que teem de resolver ou reportar o problema a quem o possa resolver, ou dar uma solução concreta e não sites de programas.
Se o pudéssemos ter feito já o teríamos feitos deste ontem. É um problema derivado a forma como o serviço de DNS se propaga na internet e por isso já não há mais que fazer até esperar que a cache expires dos servidores DNS e peçam novos dados (que estarão correctos neste momento).

Os links em causa não são para programas mas sim serviços de DNS com dados correctos para aceder ao jogo mais rapidamente. Se preferir pode esperar até que a situação se resolva.
 

DeletedUser

Guest
Eu lá só vejo o meu IP e não encontro tuturiais ou ligações ao the west, se sabes como se faz cria um tuturial para todos podermos entrar, porque pela tua conversa isto vai demorar alguns dias.
 

DeletedUser

Guest
a solução é simples para quem sabe configurar uma ligação de internet manualmente..

quem não sabe, bem.. não há mt a fazer.. ou seguem os passos do google atentamente, passo a passo... ou entao aguardam que o fornecedor de internet (provavelmente a netcabo creio eu de que..) resolva o problema


e "pela tua conversa" Tino.. ou tens bons modos e usas a palavra mágica, ou acho dificil que alguem te faça um tutorial video (visto que o "tutorial" textual já foi apresentado)
 

DeletedUser

Guest
Finalmente consegui aceder ao The West. Fiquei 1 dia sem construir, e também nao consegui por esses links.
 

DeletedUser

Guest
Afinal já está resolvido, não foi preciso isso do DNS nem programas de alteração de IP's ou lá o que é isso, nem foi preciso utilizar "palavras mágicas", apenas o problema foi resolvido como devia ter sido ou pela netcabo ou pela inogames, as responsabilidades são para quem as tem.

VIVA O THE-WEST.
 

DeletedUser

Guest
Afinal já está resolvido, não foi preciso isso do DNS nem programas de alteração de IP's ou lá o que é isso, nem foi preciso utilizar "palavras mágicas", apenas o problema foi resolvido como devia ter sido ou pela netcabo ou pela inogames, as responsabilidades são para quem as tem.

VIVA O THE-WEST.

E um obrigado?Afinal de contas, "eles" não são teus escravos ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu infelismente não consigui entrar mais.....de jeito nenhum consigo entrar no jogo, nem no .PT e nem no .BR....não sei que há.
Talvez meu pc esteja com algum virus, mas o Anti-virus não detectou nada...
bom fazer o que.
 

DeletedUser6017

Guest
é malta esse erro dá em muitos jogos onlines!


tens de esperear um tempo, depois volta a dar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo