Dia dos Namorados (Ramos de Flores)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Dia dos Namorados (Ramos de Flores)

Datas: 14 a 19 de Fevereiro


O que são os Ramos de Flores?

Os Ramos de Flores são “armas” de um evento que surgiu em 2011, e todos os anos surgem por volta do Dia dos Namorados. No inicio consistia em apanhar simplesmente 3 Ramos no trabalho “Apanhar Bagas” e duelar com esses mesmos ramos, sendo essa a parte que mais chamou a atenção dos jogadores devido a cada duelo feito segundo as regras dar uma Habilidade extra em Saúde. Como 2013 chegou a oportunidade de quem já tinha feito pela primeira vez esta aventura poder apanhar 10 Ramos adicionais, isto se tivesse equipado o Conjunto do Cupido.


Como obter?

Existem duas maneiras de ganhar os Ramos:
Existem 3 que podem ser apanhados em “Apanhar Bagas” e só 3, esta aventura não é repetível, em suma, não podem ser apanhados no ano a seguir a fazer a aventura;
E existem 10 Ramos que podem ser apanhados em qualquer trabalho, desde que se tenha equipado o Conjunto do Cupido. Para estes 10 ramos aconselha-se trabalhos de longa duração. Não se sabe se estes Ramos poderão ser novamente apanhados ou não em 2014 para quem já fez a aventura.

Para qualquer uma das duas maneiras apenas é possível obter um ramo por trabalho.


Duelos

Antes de mais, é aconselhado a todos os jogadores que apenas façam os duelos quando não tenham energia. Por cada duelo com Ramos usa-se 12 de energia, mas os duelos funcionam a mesma mesmo não se tendo energia. Obrigado ao killado pela informação.

Existem 3 formas de duelo:
Apenas o atacante tem Ramo;
Apenas o defensor tem Ramo;
Ambos têm Ramo.

Em qualquer um dos 3 casos depois do duelo tanto um como outro recebem relatório do “duelo” (evento) eperdem os Ramos usados no duelo.

Para o duelo ocorrer só precisam de meter o duelo na lista de ordens e a seguir cancelar que o duelo é a mesma feito. Por exemplo, podem estar em viagem, metem o duelo como 2ª ordem e a seguir cancelam o duelo que ele ocorre logo.

Em caso de apenas uma das pessoas tiver o Ramo quando acontecer o duelo, a pessoa com o Ramo apenas recebe xp e o relatório, a outra pessoa apenas recebe o relatório.

Se ambas as pessoas tiverem o Ramo equipado quando o duelo ocorrer ambas ganham xp e 1 ponto de Saúde.

Para duelos em que envolvam 2 Ramos podem ser entre pessoas da mesma cidade, sem cidade ou até mesmo pessoas desmaiadas, mas o mesmo já não acontece com duelos que tenham apenas 1 Ramo, ai já entra os factores típicos de duelos tal como mesma cidade não é permitido e se estas desmaiado também não.

Em suma, o aconselhado é duelarem com um Ramo com outra pessoa que também tenha o Ramo equipado, para assim ambos beneficiarem ao máximo.
E apenas equipem o Ramo para quando combinarem o duelo, porque se andarem com o Ramo equipado qualquer um vos pode duelar e depois perdem a oportunidade de ganharem 1 ponto de Saúde.

Acerca da xp ganha nestes “duelos”, depende inteiramente do vosso próprio nível, níveis mais elevados ganham mais xp mas não interessa se fazem um “duelo” contra um nível 1 ou um nível 120.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo