Dia dos Fundadores da Independência (Sacos de decumentos)

Mota

Active Member
Boa noite a todos,

Eu não sei se está a acontecer com os restantes jogadores do The West, mas este ano, está impossível de dropar os 100 sacos de documentos do dia dos Fundadores da Independência. Estou á praticamente á 3 horas e já perdi a conta da quantidade de energia de 150, para dropar apenas 20 documentos, acho que torna se impossível para qualquer jogador, tanto fazer a missão relativamente ao dia, como ter tanta energia assim para dropar os sacos, acho que devem alterar a probabilidade de dropar os mesmo. Há quem não possa ter tanta energia assim para estar sempre a repor e é um pouco cansativo estar tantas horas para conseguir o objetivo, tem que se pensar no jogo para toda a comunidade, senão assim o pessoal desiste. Já nos flocos deste ano foi o mesmo. Tentem lá para a próxima alterar isso e ouvir mais a comunidade.
 

ibrakadraba

Active Member
sou da mesma opiniao, assim transformamo-nos em robots. praticamente c energia vital ilimitada p trabalhar 24sobre24. podemos tb culpar as radios que n acompanham o ritmo intensivo da energia requerente para transformar em super jogadores ou culpar o whisky do henry que pode estar podre e n ajuda aencontrar os sacos, no entanto deveria ser ele o promotor de sacos-cama c energia e whisky p aguentar o frio da noite do deserto do oeste
 

Bruno30

Member
concordo, está de loucos conseguir-se os sacos e cada vez mais desmotivante para mim e possivelmente para outros continuar a jogar
 
Topo