Dia a dia de um administrador

daveira

Guest
Bem temos um governador com sentido de humor.
As segundas são sempre tramadas
Com um grande sentido de humor inclusivé..
Já estive o prazer de o conhecer pessoalmente e digo que é uma pessoa 5*..
Eu já fui moderador no fórum e sei um pouco como é o funcionamento da equipa e mesmo assim não deixei de ficar supreendido e concordar que as Segundas são complicadas..

DeletedUser8757

Guest
Já consegui entrar e ler a maldita Segunda-feira do nosso Administrador.

Hoje já não tenho esse problema, pois para mim, as Segundas são iguais aos Domingos. lol

Sim senhor, consegue distribuir e dividir o tempo de uma maneira bem planeada. O mal da Segunda-feira é ter um fim-de-semana :D porque se não fosse essa benesse não iria encontrar nenhuma diferença. :)

Ricardo

Guest
basta um pouco de rigor, apesar de uma coisa ser certa e sabida... o tempo não estica e muitas vezes se fazem sacrifícios com o mesmo e nem sempre os mais acertados :)

DeletedUser8757

Guest
Um dia, (24 horas), deve dividir-se em três partes:

- 8 horas para trabalhar;
- 8 horas para o ócio; e
- 8 horas para dormir.

Mas não quer dizer que nas horas de trabalho não nos divertivamos, principalmente aqueles que trabalham com computadores ou que levam portáteis para o emprego e que de tempos a tempos, lá vão vendo como vão as coisas no The West, se têm mensagens no MSN etc etc...

Como já referi em post anterior, o quotidiano dos dias úteis do nosso Administrador está muito bem programado, só que por vezes acontecem os inesperados e aí lá tem ele de conseguir dar a volta de modo a que lhe sobrem pelo menos uma 5 horitas para dormir, se o deixarem, claro.

E é tudo o que me apetece dizer por agora.

DeletedUser7263

Guest
em tentativa de ressuscitar a iniciativa fica aqui o meu dia-a-dia, ou melhor dizendo a tenebrosa segunda-feira

fica aqui o artigo
:eek: mamã...NÃO QUERO SEGUNDAS-FEIRAS!!! :'(

:D gostei muito, especialmente do tiro ao alvo com almofadas :p

Última edição por um moderador:

Thunan

Guest
eu consigo aceder facilmente, e utilizo o firefox, mas tenta mudar de web browser...Pode ser que ajude.;)
Mudei, Este Meu Firefox é Tramado =X

Haha, precisavas mesmo de um clone para fazer isto, mas a parte mais fixe foi o tiro ao alvo com a almofada, espectacular! =D

Paulo Alexandre B.

Guest
lol !
Terminou com a namorada por causa da administração ?
Ganhas quanto de salário por isso ? :D

DeletedUser9012

Guest
Está bastante engraçado

mas é tudo tão sistemático assim???:eek:

simpleme

Guest
consigo ver o artigo da raquel mas nao consigo ver este não há uma maneira mais simples de ver o artigo

simpleme

Guest
já consegui ler...

consegui encontrar alguém que passe mais tempo nisto que eu...
eu ainda tenho que conciliar mais umas coisitas mas dá...