Detas o Grande pistoleiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3370

Guest
O capitulo ja vem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Porque?
mas depois continua a historia

E não faças triple post
 

DeletedUser

Guest
detas

tas com falta de tempo ou é so perguiça

agr k o melhor entrou isto nao pode parar
 

DeletedUser3370

Guest
Capitulo V-Traição

Depois do duelo de Jmfg e Doidao23 os amigos foram para o hotel ver como eles estavam e descansar um pouco de depois tantos duelos.
Quando chegaram, foram logo ver como eles estavam. Eles estavam cheios de gesso e ligaduras, e Detas perguntou:

-Olá, querem alguma coisa?
Jmfg-Eu estou bem, não quero nada.
Doidao23-Estou muito mal e por favor vai pedir um pão com spam, estou com
muita fome.

Jmfg-Spam só faz gorduras, é por isso que és tão gordo.

Doidao23-Eu gordo??, olha quem fala. Detas vai-me lá buscar o spam.

Pirex-É melhor pararem.

Detas-Concordo com o Pirex e Doidao23 Já vou.

Jmfg-Espera, olha nos só vamos recuperar daqui a 4 meses, e por isso para recuperar-mos depressa é preciso nós comermos a raiz da Mandrágora que tem uma forma e aspecto de homem. Por favor arranja a raiz que tem poderes curativos.

Detas-Está bem mas onde a encontro?

Jmfg-Encontras na selva perto daqui onde à os índios Sioux.

Detas-Eu irei procurar no fim do torneio e não irei descansar enquanto não a encontrar.

Doidao23-E encontra rápido para não estar mais tempo com este chato e o spam.

Pirex- Eu vou buscar.

Detas-Eu vou para baixo beber qualquer coisa.

Gambinho-Eu vou contigo, quando chegares lá em baixo vai sentar-te que eu vou buscar as bebidas e sirvo-te que queres?

Detas-Obrigado, quero a minha bebida preferida.

Gambinho-Vai indo que eu já vou.

Depois de Detas se sentar, viu Gambinho a trazer a sua bebida e Gambinho disse:

-Toma trouxe a tua bebida preferida.

Detas-Obrigado, olha, estás pronto para o nosso duelo mas vamos continuar a ser amigos. Quando é o nosso duelo.

Gambinho-Eu estou pronto para o duelo e claro que sim. É ás 19.30.Começa as 18.30.Começa a beber são 16.30.

Detas-Claro olha ali.

Gambinho-O quê (dizendo isso virou-se)

Detas-Nada esquece, parecia uma coisa. Esta bebida está boa. Porque estás com esse sorriso

Gambinho-Por nada, por nada, queres ir treinar?

Detas-Não, eu vou andar pela cidade.



Eram 18.29 e Estrelalili (esteve sempre com um lenço a tapar-lhe a cara) e Pirex disse:

-Eu lembro-te ti, tu és aquela que me salvou do bandido

Estrelalili-Agora esquece isso e vamos começar.

Eram 18.30 e começou o duelo. Os dois disparavam mas ninguém acertava até que no duelo Estrelalili disse:

-Aiiiiiiiiii (com tom de dor) acertaste-me no braço.

Pirex-Desculpa, estas bem?

Estrelalili-Sim, estou (enquanto diz isto dispara contar o ombro de Pirex)

Estrelalili-Nunca devias acreditar em mim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Estrelalili ganhou o duelo, Pirex cai no chão e Detas vai á sua beira e pergunta:

-Estas bem?

Pirex-Sim, estou, só me acertou no ombro mas estou bem.

Detas-Isto não foi batota?

Líder do torneio- Não foi, foi uma táctica.

O próximo duelo era de Cruzetas contra Jackson e como sabem Cruzetas nem deixou hipótese.



Detas e Gambinho estavam no campo e eram 19.29 e Detas diz:

-Que o melhor ganhe.

Gambinho-Sim ahhhhh (rindo-se)

E o líder do torneio diz:

-Quem ganhar este duelo passa á final

Eram 19.30 e o duelo começou Gambinho disparou 5 tiros mas não acertou nenhum porque Detas tinha bons reflexos mas Detas não disparou porque ainda tinha a arma guardada. E Detas diz:

-O que se passa comigo (dizendo isto põe um joelho no chão e amarra a barriga), não consigo mover-me e dói-me a barriga. Porquê?

Gambinho-ahhhhhhhhhhh (rindo-se) Porque eu pôs veneno na tua bebida preferida e daqui a um minuto vais morrer.

Detas-Mas porquê me traíste?

Gambinho-Eu nunca gostei de ti e quando disse que ia consigo era para ganhar fama e dinheiro a tua custa. Eu ganhei os outros duelos fazendo “outras coisas” aos meus adversários com o meu dinheiro que me emprestaste.

Detas-Então tu mentiste e representas-te tudo?

Gambinho-Sim, eu foi sempre mau e nunca foi teu amigo.

Detas-Então, pensas que eu sou burro (dizendo isto dispara para o peito de Gambinho e ele cai e Detas levanta-se)

Gambinho-Mas como sobreviveste ao veneno?

Detas-Eu nunca bebi o veneno. Eu sabia que tu me estavas a enganar e então se tu me desses alguma coisa tinha veneno. Quando tu disseste que me ias dar-me uma bebida sabia que me ias dar veneno. Eu já tinha contado ao Pirex e fiz um “sinal” pelo olho e ele percebeu todo e foi para baixo e ficou-te a espiar. Eu quando cheguei lá baixo pedi a minha bebida preferida. Depois o Pirex viu-te a por veneno na bebida e fez o “sinal” (sabia que tinhas posto veneno). Depois quando eu disse para veres “aquilo” tu viras-te a cabeça e troquei as garrafa por uma igual a com veneno e depois foi ver qual o tipo de veneno que compraste e o que causa.

Podíamos ter sido grandes amigos mas agora mereces morrer (dispara para a cabeça e Gambinho morre)

O próximo combate era de Estrelalili e Cruzetas. Quem irá duelar com Detas na final?




Deslculpem se esperaram muito(não tinha vontade de escrever e depois esqueci-me)
Este capitulo, foi para ser rapido e nem o li e corrigi
.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ta mt bom o capitulo.

o gambinho é mau:mad:

so tens um pekeno erro

Eram :eek:29.30:eek: e o duelo começou Gambinho disparou 5 tiros mas não acertou nenhum porque Detas tinha bons reflexos mas Detas não disparou porque ainda tinha a arma guardada. E Detas diz:


29:30 num dia de 24horas :D
 

DeletedUser3370

Guest
ta mt bom o capitulo.

o gambinho é mau

so tens um pekeno erro

Eram :eek:29.30:eek: e o duelo começou Gambinho disparou 5 tiros mas não acertou nenhum porque Detas tinha bons reflexos mas Detas não disparou porque ainda tinha a arma guardada. E Detas diz:


29:30 num dia de 24horas :D

Obrigado mas eu nem li depois de fazer.
Se calhar eu carreguei no 2 em vez de carregar no 1:D
Nos estavamos noutro planeta por isso havia mais horas
 

DeletedUser4245

Guest
Capitulo V-Traição

Depois do duelo de Jmfg e Doidao23 os amigos foram para o hotel ver como eles estavam e descansar um pouco de depois tantos duelos.
Quando chegaram, foram logo ver como eles estavam. Eles estavam cheios de gesso e ligaduras, e Detas perguntou:

-Olá, querem alguma coisa?
Jmfg-Eu estou bem, não quero nada.
Doidao23-Estou muito mal e por favor vai pedir um pão com spam, estou com
muita fome.

Jmfg-Spam só faz gorduras, é por isso que és tão gordo.

Doidao23-Eu gordo??, olha quem fala. Detas vai-me lá buscar o spam.

Pirex-É melhor pararem.

Detas-Concordo com o Pirex e Doidao23 Já vou.

Jmfg-Espera, olha nos só vamos recuperar daqui a 4 meses, e por isso para recuperar-mos depressa é preciso nós comermos a raiz da Mandrágora que tem uma forma e aspecto de homem. Por favor arranja a raiz que tem poderes curativos.

Detas-Está bem mas onde a encontro?

Jmfg-Encontras na selva perto daqui onde à os índios Sioux.

Detas-Eu irei procurar no fim do torneio e não irei descansar enquanto não a encontrar.

Doidao23-E encontra rápido para não estar mais tempo com este chato e o spam.

Pirex- Eu vou buscar.

Detas-Eu vou para baixo beber qualquer coisa.

Gambinho-Eu vou contigo, quando chegares lá em baixo vai sentar-te que eu vou buscar as bebidas e sirvo-te que queres?

Detas-Obrigado, quero a minha bebida preferida.

Gambinho-Vai indo que eu já vou.

Depois de Detas se sentar, viu Gambinho a trazer a sua bebida e Gambinho disse:

-Toma trouxe a tua bebida preferida.

Detas-Obrigado, olha, estás pronto para o nosso duelo mas vamos continuar a ser amigos. Quando é o nosso duelo.

Gambinho-Eu estou pronto para o duelo e claro que sim. É ás 19.30.Começa as 18.30.Começa a beber são 16.30.

Detas-Claro olha ali.

Gambinho-O quê (dizendo isso virou-se)

Detas-Nada esquece, parecia uma coisa. Esta bebida está boa. Porque estás com esse sorriso

Gambinho-Por nada, por nada, queres ir treinar?

Detas-Não, eu vou andar pela cidade.



Eram 18.29 e Estrelalili (esteve sempre com um lenço a tapar-lhe a cara) e Pirex disse:

-Eu lembro-te ti, tu és aquela que me salvou do bandido

Estrelalili-Agora esquece isso e vamos começar.

Eram 18.30 e começou o duelo. Os dois disparavam mas ninguém acertava até que no duelo Estrelalili disse:

-Aiiiiiiiiii (com tom de dor) acertaste-me no braço.

Pirex-Desculpa, estas bem?

Estrelalili-Sim, estou (enquanto diz isto dispara contar o ombro de Pirex)

Estrelalili-Nunca devias acreditar em mim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Estrelalili ganhou o duelo, Pirex cai no chão e Detas vai á sua beira e pergunta:

-Estas bem?

Pirex-Sim, estou, só me acertou no ombro mas estou bem.

Detas-Isto não foi batota?

Líder do torneio- Não foi, foi uma táctica.

O próximo duelo era de Cruzetas contra Jackson e como sabem Cruzetas nem deixou hipótese.



Detas e Gambinho estavam no campo e eram 19.29 e Detas diz:

-Que o melhor ganhe.

Gambinho-Sim ahhhhh (rindo-se)

E o líder do torneio diz:

-Quem ganhar este duelo passa á final

Eram 19.30 e o duelo começou Gambinho disparou 5 tiros mas não acertou nenhum porque Detas tinha bons reflexos mas Detas não disparou porque ainda tinha a arma guardada. E Detas diz:

-O que se passa comigo (dizendo isto põe um joelho no chão e amarra a barriga), não consigo mover-me e dói-me a barriga. Porquê?

Gambinho-ahhhhhhhhhhh (rindo-se) Porque eu pôs veneno na tua bebida preferida e daqui a um minuto vais morrer.

Detas-Mas porquê me traíste?

Gambinho-Eu nunca gostei de ti e quando disse que ia consigo era para ganhar fama e dinheiro a tua custa. Eu ganhei os outros duelos fazendo “outras coisas” aos meus adversários com o meu dinheiro que me emprestaste.

Detas-Então tu mentiste e representas-te tudo?

Gambinho-Sim, eu foi sempre mau e nunca foi teu amigo.

Detas-Então, pensas que eu sou burro (dizendo isto dispara para o peito de Gambinho e ele cai e Detas levanta-se)

Gambinho-Mas como sobreviveste ao veneno?

Detas-Eu nunca bebi o veneno. Eu sabia que tu me estavas a enganar e então se tu me desses alguma coisa tinha veneno. Quando tu disseste que me ias dar-me uma bebida sabia que me ias dar veneno. Eu já tinha contado ao Pirex e fiz um “sinal” pelo olho e ele percebeu todo e foi para baixo e ficou-te a espiar. Eu quando cheguei lá baixo pedi a minha bebida preferida. Depois o Pirex viu-te a por veneno na bebida e fez o “sinal” (sabia que tinhas posto veneno). Depois quando eu disse para veres “aquilo” tu viras-te a cabeça e troquei as garrafa por uma igual a com veneno e depois foi ver qual o tipo de veneno que compraste e o que causa.

Podíamos ter sido grandes amigos mas agora mereces morrer (dispara para a cabeça e Gambinho morre)

O próximo combate era de Estrelalili e Cruzetas. Quem irá duelar com Detas na final?




Deslculpem se esperaram muito(não tinha vontade de escrever e depois esqueci-me)
Este capitulo, foi para ser rapido e nem o li e corrigi
.



muito fixe gostei de ver o gambinho a morrer mas fiquei desapontado por não ver o doidão a comer o seu pão com spam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo