Desmaiado a lutar pelo forte

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fui duelado enquanto estava numa batalha pelo forte!
tinha acabado de me increver e passado 1min, aparece me um relatorio, em que fui desmaiado... que porcaria...

-nao foi ligação atrasada que o meu update rate é de 5s em 5segundos...
 

DeletedUser

Guest
O que aconteceu certamente foi que tinhas duelado algum jogador à menos de 45 minutos. A inscrição no forte não cobre isso no caso de não estares no forte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7485

Guest
Podes mesmo dizer com precisão que já te tinhas inscrito e só depois foste duelado, ou nem te apercebeste do relatório do duelo?


Não que esteja a desconfiar, mas já me aconteceu a mim, acabar de me inscrever e logo de seguida fazer F5 e ter sido duelado (não desmaiei porque tenho muita saude:p).

Onde eu quero chegar?

Podes não ter reparado na hora que te inscreveste exactamente e por uma diferença de segundos teres sido duelado, isso acontece frequentemente!

Ou nunca te aconteceu estares a duelar ninguem e por uma diferença de segundos: "o jogador está neste momento a dormir no hotel..."!

Ps.Não te esqueças de te seguir sempre pela hora do servidor!;)
 

DeletedUser

Guest
Com certeza que fui duelado depois de estar inscrito na batalha. se tivesse morrido porque tinha de morrer, é me igual, no entanto isto é um bug.

MAIS UMA VEZ... Desta vez estava dormir na minha cidade e fui duelado.

Peço a alguem do suporte que veja isso.


mooooo disse:
O que aconteceu certamente foi que tinhas duelado algum jogador à menos de 45 minutos. A inscrição no forte não cobre isso.

para esclarecer, os 45min são apenas relativos ao jogador a quem ataco ou posso ser atacado por qqr jogador nos 45min seguintes?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11644

Guest
podes ser atacado por qualquer jogador nesses 45 minutos depois de fazeres um duelo, tanto na batalha do forte como a dormir .
 

DeletedUser2490

Guest
....

mooooo disse:
O que aconteceu certamente foi que tinhas duelado algum jogador à menos de 45 minutos. A inscrição no forte não cobre isso.

para esclarecer, os 45min são apenas relativos ao jogador a quem ataco ou posso ser atacado por qqr jogador nos 45min seguintes?


A resposta é sim, qualquer um te pode atacar nesses 45 minutos. (Já me aconteceu)
 

DeletedUser

Guest
ISSO É COMPLETAMENTE ABSURDO!!!!!!

Quer dizer, o meu trabalhador sofre um ataque, e eu em vez de retaliar, vou ter de pensar se vale a pena ou não ir buscar a minha honra(ou outra coisa qqr), porque depois fico sujeito a um ataque durante 45min?!?!

Isso é para beneficiar quem?? Quem sofre o ataque ou quem ataca? Esta regra só faz sentido se fosse o jogador que sofre o ataque a poder retaliar o jogador atacante.


de qqr forma, estavam lá 45min..

Duelo: ... vs. Jupiter Swords Privado Hoje às 13:15
Duelo: Jupiter Swords vs. ... Privado Hoje às 12:30
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Essa regra foi criada para evitar as habituais tácticas dos duelistas em que íam atacar em grupo e mal acabava o ataque enfiavam-se no hotel para ninguem os poder atacar.

Assim quem ataca fica sem proteção durante 45 minutos, quer se tente esconder ou continue em terreno aberto.

De facto há 1 bug que não sei se já foi corrigido nesta versão:
Quando estão a defender um forte e atacam alguém, conseguem evitar esse problema se se colocarem a dormir no hotel do forte. (na 1.31 isso já foi corrigido e a proteção dos hoteis de forte em altura de batalha está igual ás dos hoteis das cidades... nesta versão não sei se ainda está assim)
 

DeletedUser7946

Guest
É..
Esse update é bem complicado, mas com o tempo você se acostuma.

Por um lado, também gostei, se for atacar, pense duas vezes antes :p


O único jeito de fugir é usando pepitas :p
Foge para 1h do local e puff.. está a salvo...
Falo isso pq tive um adversário assim, ele atava e logo depois estava a 4h dali (impossível de ser pêgo).
Aí, nesses casos, me contentava em defender apenas ^^

Agora sobre ser atacado.. veja só esta:
Fui atacado 7 minutos após a batalha.
Acredita? Eu já estava com o conjunto de dorminhoco e a chegar no hotel e puff, fui atacado o_O
Na hora fiquei muito irritado, dei 900 de exp de graça. Saí o atacando todos os dias :p
Mas, no final, isso não tem volta, é descuido nosso. Aliás, o jogador me atacou antes mesmo de me inscrever na batalha, no entanto, em encontrou logo após a mesma ^^ (Será que o cara é bom de cálculo? Acertou em cheio :D)
 

DeletedUser2490

Guest
simples... ficou a a assistir à batalha :.) há vontade para tudo
 

DeletedUser

Guest
Eu há atrasado reportei uma situação semelhante à que está a ser abordada, a título de bug, e, a mesma,
foi-me justificada e confirmada como tal (até fiquei chateado por não me terem atribuído a medalha,
visto haver por aí muitos jogadores - FORA DO BETA - com ela...).

Mais, nesta situação, se se tentar duelar através do perfil do jogador, não é possível; no entanto, através das opções "duelos" e coveiro, é!

Portanto, enquanto isto não for colmatado, a única coisa que te aconselho é... olha, não aconselho nada :p;
ou não ataques, ou aguarda até ao fim da 1h por essa eventualidade. Se optares por uma ideia mais excêntrica, foge com pepitas. :cool:
Cumps
 

DeletedUser

Guest
sim, se realmente foste atacado apenas 7 min após terminar a batalha, é bug dos grandes ou ele teve muita sorte.
terá te desafiado antes da batalha começar e estaria longe mas, depois de estar ao pé de ti no forte, quando terminou os 10 minutos do duelo já a batalha tinha terminado, e assim o duelo contou
 

DeletedUser2490

Guest
Eu há atrasado reportei uma situação semelhante à que está a ser abordada, a título de bug, e, a mesma,
foi-me justificada e confirmada como tal (até fiquei chateado por não me terem atribuído a medalha,
visto haver por aí muitos jogadores - FORA DO BETA - com ela...).

Mais, nesta situação, se se tentar duelar através do perfil do jogador, não é possível; no entanto, através das opções "duelos" e coveiro, é!

Portanto, enquanto isto não for colmatado, a única coisa que te aconselho é... olha, não aconselho nada :p;
ou não ataques, ou aguarda até ao fim da 1h por essa eventualidade. Se optares por uma ideia mais excêntrica, foge com pepitas. :cool:
Cumps

Que confusão!!! não bate a bota com a perdigota! fala-se em alhos e tu respondes com bugalhos...


Está-se a falar do problema implementado na nova versão de se ser atacado até 45 minutos após termos atacado alguém... E tu vens falar de não conseguires duelar no perfil do adversário...

Pois amigo, eu já falei nisso há meses e até apresentei uma solução... usa o procurar e já não precisarás de ir ao coveiro ou quejandos...


MAS, o que se estava aqui a discutir era o periodo de 45 minutos em que podiamos ser atacados mesmo que tivessemos a dormir ou numa batalha, depois de termos atacado alguém.... Capixe???
 

DeletedUser6271

Guest
ISSO É COMPLETAMENTE ABSURDO!!!!!!

Quer dizer, o meu trabalhador sofre um ataque, e eu em vez de retaliar, vou ter de pensar se vale a pena ou não ir buscar a minha honra(ou outra coisa qqr), porque depois fico sujeito a um ataque durante 45min?!?!

Isso é para beneficiar quem?? Quem sofre o ataque ou quem ataca? Esta regra só faz sentido se fosse o jogador que sofre o ataque a poder retaliar o jogador atacante.


de qqr forma, estavam lá 45min..

Duelo: ... vs. Jupiter Swords Privado Hoje às 13:15
Duelo: Jupiter Swords vs. ... Privado Hoje às 12:30


oO

Se o teu trabalhador for duelado, o que tens a fazer é chamares ajuda, pois qualquer um pode duelar o que te desafiou, essa regra está muito boa! Evita aqueles que duelam e depois vão dormir!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo