Desfazer itens

  • Iniciador do tópico DeletedUser14074
  • Data de início

DeletedUser14074

Guest
Boa tarde,

Sugestão mais que proposta, mas por favor, permitam-me desfazer a minha Sniper a 5 para a vender no velho em individual, estou demasiado pobre porque a cada evento tenho de gastar 3/4kk de $ para ter o set de fortes, isto 3 vezes por ano começa a pesar para quem já só liga a conta para ir aos fortes, POR FAVOR! Nem a quero vender no mercado, só no velho mesmo :(


 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Bom dia,

Esta ideia já foi passada anteriormente à Inno para consideração, e até ao momento a resposta foi sempre negativa. Tanto quanto sabemos deve-se a factores de equilíbrio e planeamento do jogo a longo prazo (por parte do jogador), visto que - afinal de contas - se trata de um RPG.
Iremos no entanto, futuramente, voltar a sugerir esta opção à entidade, mas obviamente sem garantias de sucesso.

Pessoalmente, já me absti de evoluir a maioria dos itens devido principalmente ao mesmo factor que refere.

Obrigado pela sugestão e continuação de bom jogo,
soulsiick
 

redhat

Active Member
Pessoalmente, já me absti de evoluir a maioria dos itens devido principalmente ao mesmo factor que refere.

Bom dia,

Pessoalmente, faço o mesmo desde que voltei a jogar, porque a meu ver a vantagem não é assim tão grande e os conjuntos mais antigos podem ser vendidos a outros jogadores que estejam a começar, e acaba por ser um incentivo extra para eles a meu ver.

Atenciosamente,
redhat
 

Insurgente

Member
Pessoalmente eu sou contra essa possibilidade, como colecionador eu sei o quanto foi difícil conseguir itens pq alguns players simplesmente upavam tudo.. agora que tiraram proveito bastante acho injusto dar essa oportunidade a eles.. Apesar que nesse caso do Alex em especial nao seria contra.. pois ele upou um item de loja.. agora "desupar" itens de sets sou totalmente CONTRA.. acho muito injusto.. o/
 

DeletedUser14074

Guest
Pessoalmente eu sou contra essa possibilidade, como colecionador eu sei o quanto foi difícil conseguir itens pq alguns players simplesmente upavam tudo.. agora que tiraram proveito bastante acho injusto dar essa oportunidade a eles.. Apesar que nesse caso do Alex em especial nao seria contra.. pois ele upou um item de loja.. agora "desupar" itens de sets sou totalmente CONTRA.. acho muito injusto.. o/

Até faz sentido os itens de set, aqui a questão é que o melhor item de "free to play" gastas mais de 13 MILHÕES DE $ do jogo que demoras BASTANTE para fazer, e ainda assim, é inútil comparado às armas de sets atuais como murrieta, nem vamos falar armas de eventos ou até a da União...

Eu literalmente tenho 13.000.000$ empatados numa arma que foi ultrapassada em menos de 1 ano...
 

John Taylor

New Member
O certo de fazer isso, seria desfazer os niveis dos itens upados e por uma penalidade, tipo perder um ou varios itens na hora que for desfazer, ou ainda por a possibilidade de danificar o item em questão e ter que reparar e isso teria um custo a mais para isso.
Fazer um desmanche de itens e não ter uma dificuldade seria facil demais.

Abrir o mercado para itens upados, bem, não sei pq já não o fizeram, está demorando.
 
Topo