[Desatualizada] in game chat

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este poste foi colocado num tópico que já foi encerrado pela administração. Porém ainda tem lugar a alguma discussão.

«ontem senti mesmo necessidade em saber se algum dos membros da minha cidade estaria on. Precisava de coordenar um certo e determinado assunto.
É muito complicado pôr-me a escrever telegramas a todos até descobrir alguém presente e, depois, as boxes são muito discretas. às vezes podem-se passar largos minutos antes que nos apercebamos que temos um relatório ou telegrama novo.

Espaço a utilizar para um chat há-o com fartura.
Num sobrecarrega por aí além o servidor.
E, apesar de estar a gostar muito da simples complexidade deste jogo accho que se poderia fazer algo mais em prol da interacção entre jogadores da mesma cidade. Bolas!!! até para ver os perfis deles é hiper-complicado. Só mesmo indo ao ranking e escrevendo o nome do meu concidadão é que eu posso acompanhar o seu desenvolvimento. Pela taberna nem os vejo, pelos residentes só posso expulsá-los ou nomeá-los administradores.

As relações entre aliados deveriam levar um bom incremento. O CHAT era uma boa ajuda»

Tive algumas respostas que num foram consensuais.

Kaht, nem sempre ligo o west e o msn ao mesmo tempo. Num estava a falar de um fórum exterior. Este jogo está muitissimo bem servido de fóruns. Falta-lhe é um chat e a possibilidade de entreagir melhor com os teus parceiros.
As cidades do "longínquo ocidente" tinham três, quatro quarteirões... era só mandar um moço de recados e descobriamos o cidadão. Mas aqui

Mais fácilmente sei coisas de um jogador de uma cidade vizinha, em que me basta clicar no seu nome na taberna ou no edifício municipal do que dos meus.
Na minha cidade a taberna não serve para interagir com os parceiros e o edifício municipal muito menos. Está mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este camarada tem razão no que diz e deviam tentar pelo menos tirar algumas ideias disto, porque algumas coisas precisam de ser revistas. Uma delas é de facto a comunicação ser de dificil acesso e complicada. Um chat era sem dúvida uma ideia excelente, que iria facilitar a rapidez de comunicação.
 

DeletedUser

Guest
Construção

Já agora também faz falta uma caixa a dizer quais os jogadores q estão a construir na cidade e o quê. Dava muito jeito mesmo... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Já agora também faz falta uma caixa a dizer quais os jogadores q estão a construir na cidade e o quê. Dava muito jeito mesmo... :rolleyes:

Sim sem dúvida isso ja foi discutido noutro thread, e também acho que faz muita falta mesmo, pois não á forma de controlar os trabalhadores.
 

DeletedUser

Guest
Este poste foi colocado num tópico que já foi encerrado pela administração. Porém ainda tem lugar a alguma discussão.

Peçam ao moderador da area em questão para o reabrir ao inves de criar um igual.

Fechado


------------------

Reaberto
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo