desaparecimento da aventuras que completei

  • Iniciador do tópico gabrielschimith
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
as aventuras que eu completei depois da o cavalo selvagem somiram pq?
eu poderia colocar a imagem como prova mais nao sei como


as aventuras que sumiram foi todas q eu completei depois desta aventura mais nem uma apareceu nas aventuras concluídas foi emtodos os personagem q estava la nao so com o Xerife John Fitzburn foi com o Henry Walker,Diana Roalstad,Waupee ate Mugridge e os ponto da aventura montanha negra
me ajudem a resolver isso?
 

DeletedUser

Guest
Tenta fazer logout e depois login... reinica o brower.. ou actualiza
 

DeletedUser

Guest
nao e este tipo de problema sou nvl 40 e como e orbivil ja completei muitas aventura e elas nao aparecera eu preciso de ajuda com isso
 

DeletedUser

Guest
Acho que o melhor é escrever um ticket ao suporte!

Cumps Metaleiro5
 

DeletedUser1410

Guest
Sinceramente podes ser um pouco mais explicíto?!
As aventuras que completas-te desapareceram?! Até aqui tudo normal...se já as completas-te...:rolleyes:

Agora não percebo se dizes que desapareceram da lista de aventuras concluídas que aparece nos personagens da taberna, sugiro que procures com atenção (elas não ficam por ordem), pois nunca ouvi ninguém dizer que desaparecem...e não me parece de todo ser um BUG...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
apareceuuuuuuu heeee antes me nunca aventura depois da aventura que completei funcionava,mas existe outro problema nunca aventura um erro de gráfico ta uma pa no objetivo se o que requerimento e sela
 

DeletedUser1410

Guest
apareceuuuuuuu heeee antes me nunca aventura depois da aventura que completei funcionava,mas existe outro problema nunca aventura um erro de gráfico ta uma pa no objetivo se o que requerimento e sela

Desculpa que te diga mas conseguis-te ser ainda menos explicíto que anteriormente...:rolleyes:

Podes explicar-te melhor?
 

DeletedUser7263

Guest
Gostaria imenso de ajudar mas nao percebo metade do que tu escreves...:D podes escrever com mais calma para percebermos melhor???(ja me estou a ver a receber 1 warning de mensagem improdutiva pra variar...)
 

DeletedUser

Guest
Ele(a) disse que as aventuras reapareceram.

Depois, acho que ele(a) disse que está uma pá no objectivo quando o requerimento é uma sela.

Simples: segue o requerimento.
 

DeletedUser

Guest
Bom, não percebi bem a tua duvida em relação ás "aventuras desaparecidas", mas em relação ás Montanhas Negras, qual é a tua duvida?
 

DeletedUser7263

Guest
se e como o Sr.FuSioN disse segue o requerimento porque infelizmente e bastantes enganos do genero
 

DeletedUser

Guest
Ele(a) disse que as aventuras reapareceram.

Depois, acho que ele(a) disse que está uma pá no objectivo quando o requerimento é uma sela.

Simples: segue o requerimento.
isso meno este e o outro erro
e se soubesse coloca a imagem colocaria para vc entender melhor
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo