Desapareceu tudo...

  • Iniciador do tópico DISTRESS
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não percebo o que se passou, estou registado nos 4 mundos, e em todos eles os meus itens desapareceram do inventário e da mochila, desapareceu todo o dinheiro, e em todas as cidade que a pertencia, pura e simplesmente deixei de pertencer, sai delas sem qualquer rasão!!!!!!

Não encontro qualquer explicação lógica para isto!!!

Alguem tem alguma explicação???

Obrigado DISTRESS
 

DeletedUser1410

Guest
Provavelmente alguém entrou em todas as tuas contas...:confused:

Tenham cuidado com isto pessoal!!!

Pesquisa um pouco no fórum para encontrares a forma correcta de contactar o suporte sobre essa questão, seguramente que eles te vão aconselhar/ajudar.
 

DeletedUser

Guest
pois eu suspeito que foi isso, pq reparei que estava a contecer algo qd estava no mundo4, sempre que tentava fazer alguma coisa, dava como estando logout, foi então que me apercebi e mudei a palavra pass.... e parou de acontecer!!!!
 

DeletedUser1410

Guest
Experimenta mudar a password das contas...pode ser que resulte...
 

DeletedUser

Guest
foi isso que fiz qd me apercebi que estava a acontecer alguma coisa... só que entretanto perdi td!!!
 

DeletedUser1410

Guest
Quanto aquilo que perdes-te não sei como podes fazer isso, talvez se contactares o suporte. No entanto não tenho a certeza se existe alguma hipotese de voltares a reaver tudo como antes deste incidente...:confused:
 

DeletedUser

Guest
pois... vou ver... o que é tb estranho, é que até o registo das mensagens e relatorios de tarefas e combates me apagaram!!! fiquei a zeros em td!!!
 

DeletedUser

Guest
No mundo 3 quando fui jogar tinha desaparecido quase toda a gente da minha cidade. e eram muitos. eles tb ficaram sem dinheiro e sem items
 

DeletedUser2283

Guest
Pode ser algum tipo de bug :rolleyes:
E coloquem passwords difíceis muito mesmo, para que não se esqueçam facam um documento em word com as passes enfim =)
 

DeletedUser

Guest
Pode ser algum tipo de bug :rolleyes:
E coloquem passwords difíceis muito mesmo, para que não se esqueçam facam um documento em word com as passes enfim =)


Neste caso acho que foi mesmo alguém que lhe entrou na conta...

As passwords dificéis não são propriamente as melhores. As melhores são as pouco óbvias (e no entanto tão simples). :rolleyes:


Comentando o assunto do tópico: acho que o suporte não poderá devolver-te tudo, como deves compreender. Mas com certeza poderão ajudar-te de alguma forma. Ou pelo menos assim o espero.

E se acedes ao jogo em PC's públicos, ou se partilhas o teu PC com familiares, aconselho-te a não guardares o username e password. ;)
 

DeletedUser3844

Guest
Ou então fazes como eu rapaz, de semana a semana mudas a tua palavr passe:D

Acredita que é o melhor;)
 

DeletedUser

Guest
A questão já se encontra a ser tratada pelo suporte.
Tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo