Deringer da Belle Starr Tutorial

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser455

Guest
Tutorial Deringer da Bell Starr

Antes de mais, é preciso dizer as aventuras abaixo só aparecem se tiverem nível igual ou superior a 40.

1º O vencido (Billy the Blind Eagle)

Diana Roalstad : Está a ver aquele tipo ali fora? É o Billy the Blind Eagle. Ele tem esse nome por uma simples razão, nunca ganhou um duelo. Infelizmente, também é o marido da minha prima, e ela insiste que eu cuide dele um pouco. Vá até lá fora e fale com ele acerca de um duelo. Mas não deixe que ele faça muito má figura...

Requerimento: Derrotar: Billy the Blind Eagle
Recompensa: + 50 pontos de Experiência (Concluindo)

2º O vencido (O tamanho da arma...)

Diana Roalstad : Falei novamente com o Billy e aquele cobarde continuou a insistir que a culpa é toda da arma dele. Não pode simplesmente dar-lhe uma das suas armas e fazer parecer que ele ganhou? Talvez então ele se ponha a andar e pare de afugentar os meus clientes com as suas lamúrias...

Requerimento:
pepperbox_accurate.png
Revolver de precisão 1/1 (Concluindo)
Perca contra: Billy the Blind Eagle (Concluindo)

Recompensa:
+ 250 pontos de Experiência
+ $ 2500

3º O vencido (2.º duelo)

Diana Roalstad : Bily the Kid! Já viu isto?! Acho que o seu duelo subiu à cabeça do Billy. Sim, é verdade! Ele anda neste preciso momento à procura de uma arma ainda melhor e depois quer assaltar um banco! Parece que já estou a ver, vai ser apanhado pelo xerife e no fim sobra para mim! Por isso, Bily the Kid, quer ganhar mais alguns dólares? Dê ao Billy uma lição sobre respeito! Se for a última lição dele, também não quero saber. Não gosto assim TANTO da minha prima.

Requerimento:
Derrotar: Billy the Blind Eagle (Concluindo)

Recompensa:
+ 250 pontos de Experiência
+ $ 250
deringer_bellestar.png
Deringer da Bella Star

Observação: para a 3ª e ultima aventura aparecer devem equipar o jornal "A Estrela d'Oeste e tem de ser numa quinta feira entre as 16:30 e as 19:30. Também deverás estar desarmado e então volta a falar com a Diana Roalstad :
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O tópico foi limpo e o tutorial foi devidamente organizado.
Peço que exponha aqui somente dúvidas concretas.
O tutorial está bastante explicito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo