Denúncia de partes em Alemão

Tópico em 'Erros e Bugs' iniciado por sudritter, 22. Jul 2009.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. sudritter

sudritter Guest

Por favor coloquem aqui tudo o que ainda estiver em alemão relacionado com os fortes. Só relacionado com os fortes, não será preciso abrirem um novo tópico e terei todo o gosto em traduzir para português
    ;)

Devido a diversas pessoas perguntarem: será traduzido in-game assim que possível, não temos no entanto nenhuma data até quando será traduzido.

Última edição por um moderador: 22. Jul 2009
  2. cruzetas

cruzetas Guest

quando vamus ao quartel-general aparece isto la em cima a alemao

Quartel geral (Nível 1)
    Vor dem Beginn einer neuen Gebäudestufe werden Rohstoffe benötigt, um das Gerüst der neuen Stufe zu errichten. Danach werden Rohstoffe zum Ausbauen benötigt.

o q significa?

3. sudritter

sudritter Guest

No inicio de um novo nível serão necessários produtos para construir a estrutura, depois disso serão necessários produtos para a construção do nível em si.

NOTA: isto significa que precisas primeiro de produtos para preencher os requisitos, e durante a construção precisas de novo de alguns produtos.

4. Don.Gueto

Don.Gueto Member

Membro Desde:
    13. Dez 2008
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Schlafsaal

5. ricardofhc

ricardofhc Guest

Dormitório

6. Razor97

Razor97 Guest

Mais 1:

Eu acho que deve dizer : Tem de estar no forte para depositar.

Nao tenho a certeza. alguem que traduza sff.

7. ricardofhc

ricardofhc Guest

sim acho que eh isso, tenho quase a certesa

8. Sr. FuSioN

Sr. FuSioN Guest

No Ajuda:
    Significa:

Numa batalha lutam os atacantes contra os defensores. O objectivo do atacante é aguentar-se na bandeira por 10 rondas ou vencer todos os defensores. O objectivo do defensor é defender o forte por 50 rondas ou vencer todos os atacantes.

9. pkmon

pkmon Guest

Usei meu tradutor mas ele traduziu isso:

Você não está no Forte!

10. Tony Bill

Tony Bill Member

Membro Desde:
    6. Jun 2009
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Estive a ver esta última actualização.
    O cemitério do forte ainda está em alemão. Mas a parte que foi traduzida dos relatórios onde se lê "O forte sobreviveu! Todos os atacantes socumbiram!" tem uma gralha, pois escreve-se sucumbiram.

11. stop.ricardo

stop.ricardo Guest

No que diz respeito ao ranking das cidades nada esta comentado neste tópico!

12. sudritter

sudritter Guest

Talvez porque este é o tópico errado! este serve somente para colocar partes em alemão para sua posterior tradução.

13. dasneves1

dasneves1 Member

Membro Desde:
    15. Fev 2009
    "Gostos" Recebidos:
    0
    O que isto quer dizer??

14. size

size Guest

[​IMG]no relatorio do forte :(

15. sudritter

sudritter Guest

Dasneves1: Pontos dos membros (mostra a pontuação total dos membros da cidade)
    Size: Batalha por (...) / Pontos de experiencia / Ver registos de batalhas

16. acho que a imagem diz tudo

desculpem se ja postarem isto mas não encontrei

17. Sr. FuSioN

Sr. FuSioN Guest

Fortschlachten >>> Batalhas dos fortes;

Seite 1 von 1 >>> Página 1 de 1;

Es hat hier noch keine Schlacht stattgefunden >>> ainda não houveram batalhas;

Die Aufzeichnungen gehen bis zu 6 Monate zurück >>> Os regitos são de há 6 meses.

18. Chequemate

Chequemate Guest

O que é Fortkampfregeln?

19. Sr. FuSioN

Sr. FuSioN Guest

Regras das batalhas dos fortes.

20. Sr. FuSioN

Sr. FuSioN Guest

Schlacht um forte apache-sul >>> Batalha do...;

509 Erfahrungspunkte. >>> 509 pontos de experiência;

Plötzlich wird alles schwarz und als du aufwachst, kannst du dich an nichts mehr erinnern. Du verlierst 720 Lebenspunkte. >>> De repente tudo fica negro e quando acorda não se lembra de nada. Perdeu 720 pontos de saúde;

Deine Lebenspunkte sind auf 0 gefallen. Du fällst in Ohnmacht. Als du wieder aufwachst, befindest du dich in einem Hotel, hast kein Bargeld mehr bei dir und keine Erholungspunkte. >>> Os seus pontos de vida foram reduzidos a 0. Está muito fraco. Acorda e vê que está num hotel, sem dinheiro e sem pontos de vida.

Die Tatsache, dass du einen Level aufgestiegen bist, ändert nichts daran dass du dennoch in Ohnmacht gefallen bist - und damit deine Lebenspunkte verloren hast. >>> O facto de passar de nível não intefere com o facto de ter desmaiado.

Fortkampfbericht aufrufen. >>> Ir para batalha do forte.

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.