Degradação do The West PT

Tópico em 'Ideias e discussões' iniciado por Henry Cotton, 13. Maio 2017.

Partilhar esta página

?

Estás de acordo em fazer batalhas inter-mundo?

  1. Sim

    56 voto(s)
    93,3%
  2. Não

    4 voto(s)
    6,7%
  1. cl4udioo2

    cl4udioo2 Antigo Membro da Equipa

    Membro Desde:
    16. Nov 2014
    Mensagens:
    0
    "Gostos" Recebidos:
    16
    O que os jogadores têm que entender é que por muito boa vontade que a equipa de suporte portuguesa tenha, sendo que já enviámos e tornámos a enviar ideias para a empresa, e o desagrado da comunidade portuguesa quanto a vários assuntos já foi comunicado, a decisão final de tomar ação é apenas da Inno. E a verdade é que muitas vezes eles não parecem ser muito proativos.

    Mas houve algumas mudanças nas MPI, que irão entrar na próxima atualização. Talvez seja o sinal de algo melhor.
     
  2. roberto95scp

    roberto95scp Member

    Membro Desde:
    8. Fev 2014
    Mensagens:
    109
    "Gostos" Recebidos:
    7
    The-West... Caro The-West...

    Vou confessar e dizer que não faço login no jogo há mais de 1 semana, seja no Baltimore - perdão, Deadwood (enganei-me genuinamente, só me apercebi quando escrevi)- como no Colorado, tendo até já recebido o e-mail da praxe por parte da InnoGames.
    Daí, conseguem ver qual é o meu atual interesse pelo jogo. Acho que já consigo dizer sou um dos mais antigos neste jogo, apesar do meu recente desinteresse. Aliás, do agravamento desse desinteresse, que surgiu há uns bons 2/3 anos.

    Fico também espantado por ter visto a publicidade deste assunto no Facebook do The-West - Portugal apenas neste preciso momento. Espantado, pelo facto de terem publicitado tal conteúdo de crítica. Por isso, congratulo quem o tenha feito.

    Não li todas as opiniões anteriormente divulgadas neste post, mas se formos ver posts de há 2 anos, veremos que são exatamente as mesmas queixas (ex: falta de novidades, excesso de tômbolas e, consequentemente de sets, falta de feedback construtivo por parte da InnoGames e Suporte, etc etc etc - Resumindo, falta de interesse da InnoGames neste jogo). Aliás, o fosso existente entre o The-West e o Fórum The-West é gigante. Para não falar da relação Jogador - InnoGames, que é abismal.

    Já há uns anos o passo da "globalização" do The-West deveria ter sido tomado, pois é esse o caminho de todos os jogos, se se procura competitividade e, por sua vez, interesse. Eu próprio cheguei a sugerir a criação de batalhas internacionais neste mesmo fórum, o qual nem foi muito acolhido, por meu espanto, pela comunidade. Outras ideias surgiram, mas muito pouco se fez.

    As batalhas internacionais de batalhas de fortes foram uma boa iniciativa, realizada há 2 anos (?), pelo que eu previ para mim que esse seria o caminho a tomar para o futuro deste jogo. Mas essa iniciativa, parece-me, não cumpriu as expetativas previstas ($$$).

    Não queria vir aqui falar com um ar derrotista, mas é o que está a acontecer. E quem me conhece, sabe que lutei, dentro das minhas capacidades e do tempo que tinha, para que a comunidade e o próprio jogo crescesse (nomeadamente ao nível dos meus Mundos, o Baltimore e, mais tarde, o Deadwood). Mas pronto, como todos os outros que tentaram fazer algo mais por este jogo, acabei por me fartar e arranjar outros jogos ou hobbies mais apelativos.

    O dedo a apontar para este insucesso é fácil. Todos nós tivemos parte, uns mais do que outros, não vale a pena individualizar, pois sabemos que erros foram cometidos pelos jogadores nos diversos servidores. A maior parte da culpa está, sim, na InnoGames. Mas a mim parece-me que esta já só está a fazer os mínimos para ir ganhando o seu até este tipo de jogos (browser) perder completamente o (menor) mercado que ainda tem. As tecnologias evoluem, outros jogos surgem, maior parte deles grátis e mais competitivos e apelativos. E pronto, este tipo de jogos teve o sucesso que teve na primeira década dos anos 2000 devido a uma menor oferta ao público não só de jogos, mas também de plataformas, em relação aos existentes no dia de hoje, em que qualquer pessoa "saca" do telemóvel e já está a gastar o seu tempo livre num jogo.

    No meio desta confusão de palavras, visto que não pensei muito sobre o que escrever, desejo a maior das felicidades aos guerreiros que continuam a jogar a isto, muitos deles meus companheiros de batalhas e inimigos. Dediquei muito do meu tempo ao jogo e nesses anos vi muita gente a desistir e nunca sequer considerei a hipótese em eu próprio o fazer. No entanto, as coisas mudam... menos o The-West.

    EDIT: É de louvar a discussão para se implementar as batalhas entre servidores, sempre fui a favor de um jogo mais dinâmico. Nunca fui um velho do Restelo. Espero que consigam, para bem dos atuais e futuros jogadores.
    E só mais uma coisa, os antigos jogadores, entre os quais indiscutivelmente o Henry Cotton, percebem muito disto, pois erraram e muito, e sabem o que há a fazer. Oiçam-nos e sigam-nos enquanto os têm.

    Grande abraço a todos,
    roberto95scp
     
    uchiha-NN, mortal3, redhat e 4 outros gostam disto.
  3. 9Gomez

    9Gomez Antigo Membro da Equipa

    Membro Desde:
    3. Fev 2009
    Mensagens:
    61
    "Gostos" Recebidos:
    12
    Olá e adeus...
    Há uns ano(s)... jurei não entrar mais neste forum... hoje quebro essa jura apenas para deixar umas ultimas palavras.
    Louvo quem ainda perde tempo com este jogo e com quem pensa que alguma coisa pode ainda mudar.
    E louvo porquê?
    Se a propria empresa já chegou à conclusão que o jogo não vale investir no aspeto grafico, na publicidade, no proprio jogo, acham o quê que derrepente lhes vai dar uma luzinha e vão voltar a investir em algo que não dá retorno.
    Sejam sérios, vocês continuariam a enterrar dinheiro num negocio que as todas as tentativas de o rivitalizar redundaram em fracasso?
    Todas as ideias que li são praticamente as mesmas de à vários anos e o que foi alterado até agora? nada. O jogo leva quase três anos sem uma atualização importante, entretanto o jogadores continuaram a enterrar dinheiro em tombolas e eventos que nada mudaram ao jogo, isto leva ao porquê da empresa ainda não ter fechado o jogo, se eu mudo umas corzinhas às vestimentas e uns bonuzitos e os palpavos enterram dinheiro porque vou matar a galinha que não me dá despesa,e as equipas de suporte entretem os chatos dos servidores com as proformas com que os atamos e mandem lá eles as sugestões que tempo ali um saco de lixo para elas.
    O the west para a inno é um negocio, desengane-se quem pensa de outra forma, um negocio sem futuro que vai dando para pagar despesas e beber uns copos, o trabalho serio é feito para outros jogos da companhia basta dar uma saltada a esses jogos para perceber.
    A este jogo já não serve batalhas intermundos, já não serve fusões de servidores, já não serve mudanças graficas, o jogo perdeu a jogabilidade e no fundo isso é o que importa o the west não passa de um a consola de tetris monocromatica, que pegamos por nostalgia mas que ao fim de cinco minutos voltamos a por no fundo da gaveta.
    Cumprimentos a todos que se cruzaram comigo neste jogo, foi um prazer, eum bem haja e um até sempre.
     
    uchiha-NN, viprip2, Castela95 e 6 outros gostam disto.
  4. brunofs13

    brunofs13 New Member

    Membro Desde:
    5. Jul 2015
    Mensagens:
    6
    "Gostos" Recebidos:
    4
    Percebo totalmente as vossa opiniões, no entanto, o pessoal já esta tanto em baixo. acho que o meter mais em baixo e estupidez, só nos resta lutar, acho que ainda há chances , mas para isso temos de lutar todos, não só um...

    Esqueçam la a Inno, quem da vida ao jogo somos nós não a InnoGames,portanto, mesmo que eles não façam nada, isto ainda ta nas nossas mãos, até haver gente a jogar the-west não se perdeu nada, e não percebo sinceramente, vejo ai pessoal, a pedir novos gráficos, eu cá o quero ver são batalhas de 120x120 , e para isso acontecer, depende de nós e só de nós, e eu fico com pena não é das lamentações que dizem, fico com pena e por desistirem do jogo(neste caso, para os últimos que falaram), porque sei se não desistissem isto tornava-se muito mais fácil de conseguir.
     
    Última edição por um moderador: 22. Maio 2017
    mortal3 e Henry Cotton gostam disto.
  5. EnteiRocks

    EnteiRocks Administrador Membro da Equipa

    Membro Desde:
    4. Set 2009
    Mensagens:
    606
    "Gostos" Recebidos:
    81
    Agradeço desde já como representante da InnoGames o vosso interesse pelo jogo. Contudo não deixo de achar "caricato" este assunto ser trazido por um jogador que se encontrava inactivo - mesmo assim, é com muito agrado que damos "as boas vindas" a velhos jogadores que ainda sentem o fogo e o amor pelo The West. São bem-vindos como sempre, a esta vossa casa :)


    Sobre as "críticas" feitas, infelizmente como devem compreender não podemos discutir estratégias internas da empresa - como Marketing, etc, etc...

    A garantia que posso dar em nome do The West PT é que fazemos os possíveis - e por vezes os impossíveis - para promover o Velho Oeste e para mantermos a actividade e a amizade no fórum e no jogo.

    Facilmente podem encontrar os vários eventos e concursos promovidos pela nossa Equipa do The West. Podem ver as dezenas de tópicos criados por nós, os conteúdos na Wiki, os conteúdos e as notícias divulgadas no Facebook, entre tantas outras coisas...

    Se podemos agradar a todos, será difícil certamente.

    Aos que agora se juntam a nós, ou aos que regressam, é convosco que contamos para darem sugestões e para ajudarem a promover este jogo junto dos vossos amigos e colegas - espalhem as mística e a magia do jogo, é a melhor forma de o ajudar a evoluir.


    Um abraço a todos :)
     
    Louis Van Gralha e cl4udioo2 gostam disto.
  6. redhat

    redhat Moderador Membro da Equipa

    Membro Desde:
    27. Nov 2011
    Mensagens:
    81
    "Gostos" Recebidos:
    15
    Henry o problema todo começou exactamente no querer fazer dinheiro a todo custo. O jogo já é muito mais comprar do que jogar seja o que for.

    Os princípios de jogo que trouxeram tanta gente ao jogo, como a dificuldade em fazer builds e essas builds serem a diferença entre o jogador X e o Y para ver quem é o melhor e o pior, como a dificuldade nas batalhas em conquistar ou ser conquistado mais na base da táctica e muito menos na base da qualidade dos teus sets é que davam interesse ao jogo. Senão pensa bem, para que jogar uma coisa que não tem dificuldade e é só ter dinheiro que se é logo dos melhores?

    Eu vi os mundos a começarem a ficar vazios com a versão 2.0. Acho que a ideia foi um fiasco, não sei qual seria uma alternativa mas o 2.0 acabou muito com o jogo. Isto só para acrescentar ao que já tinhas dito. Acho que não haverá grande solução para o jogo pelo que tenho visto, mas quiçá uma evolução para 3.0, uma grande ideia, não animasse o jogo(talvez no sentido da ideia do neos que vi posteriormente a escrever esta resposta).

    Eu e mais alguns do mundo 7 voltamos ao jogo passado 4 anos por causa da novidade do Classic que com muita pena minha não é para ficar. Mas já deu para ver que o amor ao jogo permanece no pessoal, apenas as soluções não têm sido as melhores. Acabo de me lembrar que até poker chegamos a ter e que se tivesse sido bem implementado traria novos jogadores com toda a certeza.

    Pronto fica mais uma opinião de um ex-viciado em TW. Um abraço a todos.

    Muitas dessas tuas ideias eram capazes de resultar, é preciso é que a Inno esteja disposta a «ouvi-las».
     
    Última edição por um moderador: 12. Jul 2017
    Alex the Man, mortal3 e lordofgods gostam disto.
  7. Alex the Man

    Alex the Man New Member

    Membro Desde:
    31. Jan 2011
    Mensagens:
    2
    "Gostos" Recebidos:
    0
    ja tanta coisa foi escrita, ja teve tanta discussao sobre estes assuntos e os resultados estao a vista... parece que ninguem liga!
    concordo sinceramente com o 9Gomez e o redhat
     
  8. Castela95

    Castela95 Member

    Membro Desde:
    13. Jan 2011
    Mensagens:
    137
    "Gostos" Recebidos:
    1
    Compete aos membros da Equipa de Suporte elaborarem, com a frequência que entenderem necessária, um documento com as sugestões e reclamações que vão ouvindo aqui no fórum, no jogo e nos tickets para apresentar à Supervisão do TW-PT e a hierarquias superiores.

    Enquanto membro da Equipa de Suporte acho que te fica muito mal esse "ex". Penso que a dedicação, interesse e o gosto pelo jogo devem ser qualidades intrínsecas ao exercício da tua função.
     
  9. redhat

    redhat Moderador Membro da Equipa

    Membro Desde:
    27. Nov 2011
    Mensagens:
    81
    "Gostos" Recebidos:
    15
    Saudações Castela95,

    Como podes reparar a minha publicação já tem alguns meses e nessa altura eu ainda não fazia parte da equipa de suporte. Mas tens toda a razão e a equipa faz isso com a frequência de 2 em 2 meses. Mas isso não é garantia que as ideias sejam implementadas, apenas que foram enviadas.

    Como já referi acima, na altura que o escrevi, não fazia parte da equipa de suporte. De qualquer forma respeito a sua opinião, mas eu não disse que era ex jogador nem que deixei de jogar, apenas estava a falar como jogador que passa menos tempo a jogar devido aos meus afazeres pessoais e profissionais. Curiosamente até estou bem activo desde que escrevi essa publicação, estando presente no evento mundial e no novo mundo.
    De qualquer forma peço desculpa se causei algum constrangimento.

    Divirta-se no The West!
    Atenciosamente,
    redhat
     
  10. luckcaddie

    luckcaddie Member

    Membro Desde:
    22. Set 2010
    Mensagens:
    21
    "Gostos" Recebidos:
    1
    Discordo completamente do que dizes, pois podem existir até membros da equipa de suporte que nem sequer jogam o jogo mas sim têm o gosto de ajudar os outros e a respetiva comunidade e candidatam-se ao suporte, e não é por fazer parte da equipa de suporte que tem de continuar viciado, ou gostar do jogo, e também pode ser um ex viciado e entrou para a equipa de suporte para perceber um pouco melhor o que se passa com o rumo do The West ou até mesmo entrar para estar mais por dentro para ver se o vicio volta por exemplo
     
    nicklink gosta disto.
  11. Castela95

    Castela95 Member

    Membro Desde:
    13. Jan 2011
    Mensagens:
    137
    "Gostos" Recebidos:
    1
    Para o exercício da função de moderador pleno, é necessário um conhecimento constantemente actualizado do jogo, principalmente quando trabalhando com a wiki, tickets e dúvidas de jogadores no fórum. Apesar de ser necessária essa vontade de ajudar os outros, não é o suficiente para se ser competente.
    Creio que tens algo deturpada o propósito da equipa de suporte. Quem quer perceber o que se passa com o The-West e está à espera de recuperar o vício, não é na equipa de suporte que o faz. Para saber o que se passa tem o fórum e contacto constante com membros da equipa.
    A equipa de suporte é a responsável por supervisionar o jogo e estar disponível para responder tanto a dúvidas de jogadores como a bugs que surjam e sejam relatados. Além disso, tem que ter ainda a preocupação de actualizar a wiki e dinamizar o fórum.
    Por tudo isto, espero que tenhas compreendido que aquilo que disseste não fazem um membro de equipa :)

    Além de tudo isto, concordo que os últimos anos não têm sido fáceis para o The-West.. Sou ainda do tempo em que havia mais do que uma batalha de forte no Arizona e estavam sempre cheias.
    Nós, jogadores, temos a nosso cargo estarmos atentos a aspectos maus do jogo mas também sugerir opções de melhoria. Sempre que tivermos algo a dizer, publicar aqui no fórum para que seja discutido abertamente e as nossas opiniões sejam transmitidas à empresa responsável pelo jogo.
    No que toca à minha pessoa, estou a apreciar bastante voltar a jogar e poder ter contacto com pessoas com quem já não falava há anos :D
     
    Última edição: 17. Out 2017
    The Legit gosta disto.
  12. Henry Cotton

    Henry Cotton Member

    Membro Desde:
    6. Nov 2011
    Mensagens:
    8
    "Gostos" Recebidos:
    13
    óh Castela deita-te cedo :/
    o homem escreveu aquilo há meses.
    opina em relação ao assunto do tópico, o resto é resto.

    abraços e bem vindo de volta paixão
     
  13. LaW BreaKeR

    LaW BreaKeR Well-Known Member

    Membro Desde:
    26. Nov 2008
    Mensagens:
    897
    "Gostos" Recebidos:
    20
    Com muita pena minha, vejo este jogo nos seus ultimos dias de vida.

    Precisamos de um servidor universal urgentemente
     
  14. Sonha

    Sonha Xerife Membro da Equipa

    Membro Desde:
    10. Jan 2013
    Mensagens:
    47
    "Gostos" Recebidos:
    75
    Bom dia :)

    Peço que discutam o assunto do tópico e parem de fugir ao tema inicial.

    As ideias para a Inno são recolhidas de tempos a tempos e enviadas, se são implementadas ou tidas em consideração já escapa ao nosso aval.

    Um moderador tem todo o direito de expressar a sua opinião como jogador desde que deixe claro que não está a falar como moderador ou a infringir regras. Neste caso o post foi escrito em julho e o moderador nem sequer fez parte da equipa durante cerca de 3 meses.

    Cabe ao Admin e aos supervisores darem as directivas à equipa de moderadores sobre a forma de se comportarem enquanto representam a equipa.
    Se não concordar com alguma delas, se sentir ofendido ou prejudicado peço que envie ticket do tipo fórum ao suporte e apresente a sua queixa, dúvida ou ideia.
    Nunca aceitaremos discussão pública do comportamento da equipa tal como nunca discutimos a relação jogador/suporte publicamente.

    Agora um último pedido como jogadora, como uma de vós, parem de tentar utilizar tudo uns contra os outros, divirtam-se sejam simpáticos, querem atacar, ataquem fortes :D ou duelem.
    Estamos todos no mesmo barco e se ele afundar afundamos todos, todos juntos, perdemos o The West um jogo que adoramos que cresceu connosco e que faz parte da nossa vida nas horas de lazer.

    Nada de fugas ao tema inicial ou dou o tópico por encerrado.

    Cumps, Sonha :)
     
    Última edição: 18. Out 2017
  15. Renato Vintem

    Renato Vintem New Member

    Membro Desde:
    3. Abr 2009
    Mensagens:
    2
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Boas,
    concordo a 100% com o que o Henry disse.
     
  16. viprip2

    viprip2 Active Member

    Membro Desde:
    5. Jul 2015
    Mensagens:
    86
    "Gostos" Recebidos:
    66
    Migrações eram bem vindas
     
    The Legit gosta disto.
  17. Molotov

    Molotov Member

    Membro Desde:
    26. Maio 2009
    Mensagens:
    246
    "Gostos" Recebidos:
    2
    100% de acordo, eu lembro-me de um jogo onde o fosso entre quem jogava com premium ou sem não era assim tão grande e isso era de salutar pois trazia mais jogadores e mais competição.

    Obviamente que o jogo tem de se financiar mas a situação já está a chegar perto do ridiculo e hoje em dia, não envolve qualquer tipo de estratégia, sendo a única competição ver quem gasta mais pepitas.

    O exemplo mais paradigmático é a questão das poções de sabedoria da feira. Imaginamos que eu inviisto 100 euros em pepitas a obter 10 poções de 25%, os meus rivais terão de fazer algo semelhante caso contrário ficarão para trás mesmo se tiverem vários níveis à frente.

    Hoje tive a fazer essa experiência com poções de 5 e 2 e com apenas 10 euros dá para subir um nível (que no meu caso corresponde a 400k mas poderia ser muito mais)

    Isto no meu ponto de vista não é serio e acaba de vez com qualquer ilusão de competição neste jogo.

    No entanto como gosto de jogar, a minha forma de protesto não será o abandono mas não contem mais comigo para financiar o jogo.
     
  18. viprip2

    viprip2 Active Member

    Membro Desde:
    5. Jul 2015
    Mensagens:
    86
    "Gostos" Recebidos:
    66
    vamos lutar por um the west melhor, com a ajuda de todos os mosqueteiros e gnomos, tudo em prol do nosso grande velho oeste
     
    nicklink gosta disto.
  19. nicklink

    nicklink Active Member

    Membro Desde:
    30. Ago 2017
    Mensagens:
    144
    "Gostos" Recebidos:
    78
    Os mosqueteiros estão sempre unidos, quando a questão em causa é referida como uma oportunidade de evolução e demonstração do poder que todos temos ao ser considerados, como peças únicas, na comunidade, pela nossa opinião e devolução de propostas a todos interessados, pelo motivo de aproximar as benevolências de poder jogar em causa e sentido próprio, no lugar que escolhemos e pudermos frequentar, com tanta vontade de receber a ideia frutuosa e promissora, por janela de oportunidade de constituir o forum, numa volta de ideias de convicção própria, determinada tal experiência e sentido de saber que já podemos formular, em todos os pontos de discussão que quem quer se dirija e refira o elemento fundamental da saída de um meio crucial para o debate, o forum e a troca de opiniões.
    De tal modo que os mosqueteiros, em pessoa do Inspector Galego, fazem causa do que a constituição dos nossos Xerifes, aglomerarem em todo, a sua demanda de evocar a funcionalidade imperial, que o nosso forum impõe, a dedicação ao empenho permitido por interessados, em todos os casos, devolve com consideração, o que deve ser algo esclarecido.