Dark Land, desmaios nao contam?

  • Iniciador do tópico FeelLuckyPunk?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pq e que a cidade Dark Land do server 4...

nao conta os membros deles que desmaiam??
no cemiterio deles apenas tem 2 membros desmaiados, mas eu sei no minimo que 4 deles ja cairam!!!

cheats?? bugs??
 

DeletedUser

Guest
Falso na minha cidade Dark Land só foram abaixo 2 players.
 

DeletedUser

Guest
ok vcs trocam frequentemente de cidade com a havana...
mesmo assim eu ontem matei o tremoço e nao contou!!
 

DeletedUser

Guest
inveja?

Que que isso que que a inveja num faz lol nu p4 e um por todos e todos x dark land AhsiAUHS e acaba que a dark land sempre vence AUhsuIAS:)
 

DeletedUser

Guest
Nem e nao.. os cara inventa os textos so para inganar os otros -" e para ganhar gloria pois muintos tentam poucos conseguem! :D
 

DeletedUser

Guest
carinha q e q isso tem a ver com inveja??

epa vcs pensam q gira tudo a vossa volta?? para mim vcs n passam de mais uma de muitas cidades!!!

so postei pq vcs tem la 3 ou 4 membros desmaiados e no cemiterio a conta e de 2 apenas!! nunca disse nada pq sabia que vcs trocavam de membros cm a havana.. mas ontem desmaiei o tremoço e a contagem manteve-se de apenas 2 desmaios para vcs!!
nao é inveja, é tentar perceber pq
 

DeletedUser

Guest
Olá

Olha, sou o construtor ( JotaEme ) da Dark Land...Sim, estamos desmaiados...mas, porque nós construtores da Dark Land...temos uma tática pra desmaiarmos e não sermos atacado....nunca reparou isso no Esquadrão Classe A ? do pt3

Cumps, JotaEme
 

DeletedUser4245

Guest
Olha, sou o construtor ( JotaEme ) da Dark Land...Sim, estamos desmaiados...mas, porque nós construtores da Dark Land...temos uma tática pra desmaiarmos e não sermos atacado....nunca reparou isso no Esquadrão Classe A ? do pt3

Cumps, JotaEme

ya eu ja vi ouvi falar dessa o construtor o quase disse-me essa tactica
 

DeletedUser

Guest
Complementando

Olha, e os desmaios causados...são 2, CarinhaxD e Tremoço, os Construtores, como eu disse, tem táticas para não serem duelados com COVARDES que atacam só construtores e marcam o Coveiro atacando só construtores

Cumps, JotaEme
 

DeletedUser

Guest
Olha, sou o construtor ( JotaEme ) da Dark Land...Sim, estamos desmaiados...mas, porque nós construtores da Dark Land...temos uma tática pra desmaiarmos e não sermos atacado....nunca reparou isso no Esquadrão Classe A ? do pt3

Cumps, JotaEme

Agora meteste-me em duvida:confused:
Como isso é possivel? fazer-se desmaiar a si proprio?
E esse desmaio nao conta no Coveiro como membro derrubado?
 

DeletedUser

Guest
Já estão querendo saber demais...ehehe

Como o JotaEme disse são taticas, pra não ser derrubados por covardes que se dizem duelista, mais só atacam construtores!
 

DeletedUser

Guest
ck, só fui esclarecer a eles...porque se não, vão ficar me acusando sem eu ter feito nada....

Cumps, JotaEme
 

DeletedUser

Guest
ck, só fui esclarecer a eles...porque se não, vão ficar me acusando sem eu ter feito nada....

Cumps, JotaEme

eu nao estou a acusar ninguem.
apenas queria saber se se te fizeres desmaiar conta no coveiro da tua cidade como membro derrubado?

mas se nao quiseres dizer é na boa.;)
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu já disse...em Npc...Pronto está respondida a sua pergunta fell lucky?

Cumps, JotaEme
 

DeletedUser

Guest
Carinha xD é que tava certo...eles tem inveja que nós somos os melhores duelistas do pt4 e qualquer coisinha eles já fazem uma tempestade em um cópo d'agua

Cumps, JotaEme
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo