[D&A] Vale tudo?menos tirar olhos?

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
"Uma coisa típica que tenho visto no passar dos anos é a necessidade (de combater a insegurança) com frases “se eu fosse o teu namorado (não) fazia…” – falar é bonito, fazer é provar!"

Boa história, porém penso que não tenha a haver com o jogo, mas está engraçada. :)

EDIT: Parabéns ao autor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem é que ainda não passou por momentos parecidos como estes?
Gostar de alguém que é mais velho e que sabes que não tens hipotece, mas querer na mesma ela...que difícil...

Eu ainda ando na escola e ter que levar com ela todos (ou quase todos) os dias...não é propriamente bom.
Apesar de o que o que disseram não ter experimentado, mas este de haver esta "barreira" é muito má.No caso descrito é um namorado que anda ai cmg para alem disso é a idade,por acaso ela tem namorado:mad:, e não sou capaz de lhe dizer que gosto dela:( apesar de saber que vou levar uma tampa:eek:

Não sei se isto será spam, apenas quis partilhar a experiência.
 

DeletedUser

Guest
:eek: O meu comentário ganhou um espaço no blog??:eek:

Aqui no meu post faltou um ponto e virgula.
Quem é que ainda não passou por momentos parecidos como estes?
Gostar de alguém que é mais velho e que sabes que não tens hipotece, mas querer na mesma ela...que difícil...

Eu ainda ando na escola e ter que levar com ela todos (ou quase todos) os dias...não é propriamente bom.
Apesar de o que o que disseram não ter experimentado, mas este de haver esta "barreira" é muito má.No caso descrito é um namorado que anda ai; cmg para alem disso é a idade,por acaso ela tem namorado, e não sou capaz de lhe dizer que gosto dela apesar de saber que vou levar uma tampa

Não sei se isto será spam, apenas quis partilhar a experiência.

Alguem-me poderia emendar isto? Assim dá um grande erro que gera confusão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8757

Guest
já agora também podiam emendar a palvra "hipotece" para hipótese. :)
 

DeletedUser

Guest
Mas se me conhesseces sabias que eu não sei escrever hipotece :p

Ainda estou chocado,um comentário inocente, ir aparecer no blog do the west:eek:
 

DeletedUser

Guest
lol, o forum é mais do que uma plataforma sobre o jogo, claro que o artigo não tem a ver com West, mas irão ver inumeros que não terão. Serve também para interagir com os membros, não haverá melhor caso do que este :rolleyes:
Deixem la a pontuação, é somente uma brincadeira :)
 

DeletedUser

Guest
sudritter, mas a pontuação vai criar confusão a ler :(

Mas pronto se não dá para emendar...
 

DeletedUser

Guest
Mas se me conhesseces sabias que eu não sei escrever hipotece :p

Ainda estou chocado,um comentário inocente, ir aparecer no blog do the west:eek:

Tás a ficar famoso Galrito, se calhar lá se vê tu a dar autógrafos:p


Man, que saudade quando tinha 14 anos...Agora é só trabalho:mad:

Bom artigoxD
 

DeletedUser

Guest
eu curiosamente gostava de ser mais velho, teria menos um problema:p

Mas há que aproveitar o momento, mesmo que o momento seja querer ser mais velho:eek:
 

DeletedUser

Guest
Vá não encham o tópico com spam, falem sobre o(s) artigo(s), que é para isso que o tópico serve. Fica o aviso ;)
 

DeletedUser

Guest
Podiam abrir uma secção para assuntos como este dentro do blog
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho uma duvida nisto tudo, quem é o advogado do diabo e o outro?
 

DeletedUser

Guest
Muitos parabens ao nosso autor mistério!
já agora gostaria de colocar uma pergunta, se me permitem:

já alguma vez pensaste em publicar um livro é que nota - se que tu tens um 'Dom' especial para escrever

Volto a repetir muitos parabens!;)
 
Topo