[D&A] f8 (triste) de 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser9241
  • Data de início

DeletedUser2283

Guest
Poupem o gajo, vcs nunca postaram aqui um link de uma música?
É mesma coisa, e o facebook tem haver com o The-West estão ligados ;)
 

DeletedUser10827

Guest
Poupem o gajo, vcs nunca postaram aqui um link de uma música?
É mesma coisa, e o facebook tem haver com o The-West estão ligados. ;)

Ja que estao ligados porque nao se poe aqui o botao like e os anuncios de lado para fazeres Flirt? :D:D
 

DeletedUser9241

Guest
Caros utilizadores,

a má codificação do texto deve-se a um erro com o código BB, que a equipa está a tentar resolver. Porém, podem ler o artigo completo, sem os problemas com os caracteres, no blogue, tal como indicado no tópico.

Relativamente à questão de publicidade, o Advogado do Diabo e o Anjo da Guarda procuram trazer até novos temas da atualidade, numa perspetiva mais ou menos adocicada da realidade. No entanto, a equipa do blogue do West continua a centrar a sua atenção no jogo e nas suas mais diversas temáticas. Preparem-se para os próximos artigos que fermentamos.
Aproveito o aparte, não querendo fazer disto o tema principal, para esclarecer que a entrevista referida foi publicada em todos os servidores do jogo, não somente neste, não sendo realizada pela equipa do blogue português.
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,

a má codificação do texto deve-se a um erro com o código BB, que a equipa está a tentar resolver. Porém, podem ler o artigo completo, sem os problemas com os caracteres, no blogue, tal como indicado no tópico.

Relativamente à questão de publicidade, o Advogado do Diabo e o Anjo da Guarda procuram trazer até novos temas da atualidade, numa perspetiva mais ou menos adocicada da realidade. No entanto, a equipa do blogue do West continua a centrar a sua atenção no jogo e nas suas mais diversas temáticas. Preparem-se para os próximos artigos que fermentamos.
Aproveito o aparte, não querendo fazer disto o tema principal, para esclarecer que a entrevista referida foi publicada em todos os servidores do jogo, não somente neste, não sendo realizada pela equipa do blogue português.

Ah está explicado, pensava que era para ter piada lol
 

DeletedUser8669

Guest
queria ver o que me acontecia se escrevesse um texto destes, com esta quantidade de erros, isto deve ser a nova secção de humor e começo a perceber porquê :D
 

DeletedUser2490

Guest
Tens 12 anos ou quê?

queria ver o que me acontecia se escrevesse um texto destes, com esta quantidade de erros, isto deve ser a nova secção de humor e começo a perceber porquê :D


Caros utilizadores,

a má codificação do texto deve-se a um erro com o código BB, que a equipa está a tentar resolver. Porém, podem ler o artigo completo, sem os problemas com os caracteres, no blogue, tal como indicado no tópico.

Relativamente à questão de publicidade, o Advogado do Diabo e o Anjo da Guarda procuram trazer até novos temas da atualidade, numa perspetiva mais ou menos adocicada da realidade. No entanto, a equipa do blogue do West continua a centrar a sua atenção no jogo e nas suas mais diversas temáticas. Preparem-se para os próximos artigos que fermentamos.
Aproveito o aparte, não querendo fazer disto o tema principal, para esclarecer que a entrevista referida foi publicada em todos os servidores do jogo, não somente neste, não sendo realizada pela equipa do blogue português.

Tens 12 anos ou quê? Na minha opinião tás numa de "... o que tu queres sei eu...". Picar e Desconversar.
 

DeletedUser8669

Guest
não sr. polik, apenas acho engraçado que se publiquem artigos de mau humor e mal traduzidos, sobre determinada rede social onde é criticada e ironizada, e se um jogador criar um artigo semelhante a falar do failwest ou failinnogames talvez seja mal aceite.
já agora se for ver com atenção não fui o unico a postar criticas a este tópico, e talvez o sr. polik é que queira desconversar, ou será que agora só podemos dizer amen a tudo o que postam aqui?
 
Topo