[D&A] Caixa de sugestões

DeletedUser

Guest
A pedido dos autores abre-se assim uma secção neste fórum para sugestões de matérias a serem abordadas...

A meu pedido e da equipa de moderação desta zona pede-se aos jogadores para manterem o spam nos níveis mínimo nesta discussão.
 

DeletedUser13920

Guest
A pedido dos autores abre-se assim uma secção neste fórum para sugestões de matérias a serem abordadas...

A meu pedido e da equipa de moderação desta zona pede-se aos jogadores para manterem o spam nos níveis mínimo nesta discussão.


Podíamos ter eventos especiais no forte do meio do mapa com GMs. Ex: Dois GMs um de cada lado na batalha do forte com 20k de HP, a equipe que derruba-lo vence, ou 1 GM com 1kk de HP e se a equipe vencer ganham alguma premiação.... etc
 

DeletedUser13920

Guest
Alguém com 1kk morre em 10 criticos na mesma.

ele pode ser immune :rolleyes:

existem uma série de eventos clássicos, como perguntas e respostas especiais no chat, esconde esconde sem direito a centralizar o personagem no mapa, corrida, a vai por ai... eu queria que os responsáveis dissessem o que podem fazer a respeito, e numa resposta positiva poderiamos fazer uma lista de possiveis eventos e depois uma votação :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14376

Guest
Boa tarde,

Gostava de participar de um modo, em que fosse de iniciativa individual, uma proposta, a implementar somente TW PT.
A ideia seria expor os jogadores que participassem, uma historia conhecida sobre um ícone do velho oeste americano. Cada um teria de expor a historia em forma de prosa, poema ou texto, de forma a submeter o seu conhecimento sobre eventos especiais, particularidades ou historias de interesse à volta da vida do personagem descrito no oeste americano.
Para isto não seriam precisos muitos participantes e sempre que fosse carregado um tópico individual, seria proposto ou perguntado de modo a provar o conhecimento prévio do concorrente em questão direccionada ou especialmente enunciada para um contexto, que evolverá o personagem escolhido.
O passatempo, podia estender-se e estar aberto e participativo sempre que alguma resposta e pergunta fosse lançada para testemunhar a experiência do TW, não só com base em conhecimento mas também, de modo participativo desfrutar de algumas curiosidades e historias do velho oeste americano.
Ate mais,
 
Topo