[D&A] Caixa de sugestões

Tópico em 'O nosso blog' iniciado por Ricardo, 12. Nov 2009.

Partilhar esta página

  1. Ricardo

    Ricardo Guest

    A pedido dos autores abre-se assim uma secção neste fórum para sugestões de matérias a serem abordadas...

    A meu pedido e da equipa de moderação desta zona pede-se aos jogadores para manterem o spam nos níveis mínimo nesta discussão.
     
  2. Gold Saber

    Gold Saber New Member

    Membro Desde:
    30. Abr 2015
    Mensagens:
    8
    "Gostos" Recebidos:
    0

    Podíamos ter eventos especiais no forte do meio do mapa com GMs. Ex: Dois GMs um de cada lado na batalha do forte com 20k de HP, a equipe que derruba-lo vence, ou 1 GM com 1kk de HP e se a equipe vencer ganham alguma premiação.... etc
     
  3. cl4udioo2

    cl4udioo2 Antigo Membro da Equipa

    Membro Desde:
    16. Nov 2014
    Mensagens:
    4
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Alguém com 1kk morre em 10 criticos na mesma.
     
  4. Gold Saber

    Gold Saber New Member

    Membro Desde:
    30. Abr 2015
    Mensagens:
    8
    "Gostos" Recebidos:
    0
    ele pode ser immune :rolleyes:

    existem uma série de eventos clássicos, como perguntas e respostas especiais no chat, esconde esconde sem direito a centralizar o personagem no mapa, corrida, a vai por ai... eu queria que os responsáveis dissessem o que podem fazer a respeito, e numa resposta positiva poderiamos fazer uma lista de possiveis eventos e depois uma votação :D
     
    Última edição por um moderador: 11. Jun 2015
  5. nicklink

    nicklink Active Member

    Membro Desde:
    30. Ago 2017
    Mensagens:
    191
    "Gostos" Recebidos:
    84
    Boa tarde,

    Gostava de participar de um modo, em que fosse de iniciativa individual, uma proposta, a implementar somente TW PT.
    A ideia seria expor os jogadores que participassem, uma historia conhecida sobre um ícone do velho oeste americano. Cada um teria de expor a historia em forma de prosa, poema ou texto, de forma a submeter o seu conhecimento sobre eventos especiais, particularidades ou historias de interesse à volta da vida do personagem descrito no oeste americano.
    Para isto não seriam precisos muitos participantes e sempre que fosse carregado um tópico individual, seria proposto ou perguntado de modo a provar o conhecimento prévio do concorrente em questão direccionada ou especialmente enunciada para um contexto, que evolverá o personagem escolhido.
    O passatempo, podia estender-se e estar aberto e participativo sempre que alguma resposta e pergunta fosse lançada para testemunhar a experiência do TW, não só com base em conhecimento mas também, de modo participativo desfrutar de algumas curiosidades e historias do velho oeste americano.
    Ate mais,
     
  6. ImOnControl

    ImOnControl New Member

    Membro Desde:
    13. Abr 2019
    Mensagens:
    1
    "Gostos" Recebidos:
    2
    Howdy camaradas do The West
    Eu adoro o jogo do The West e gostaria de continuar a jogar mas ultimamente quando vejo sempre em todos os mundos os mesmo 200 ( se chegar a tanto) a vonyavo de jogar passa .
    No facebook a pagina the West tem 12.000 segiodores ( ou likes whatever) o que significa que 12k de pessoas veem os posts do The west apesar de elas não jogarem. O que precisamos e de MUDANÇAS que tragam essas pessoas de volta e de ANUNCIAR essas mudanças. Como tal deixo as seguintes sugestões a INNO GAMES na esperança que sejam empregues não só pelos jogadores que jao têm mas pelos jogadores que ainda jogam.
    MUDANÇAS ESSENCIAIS:

    Juntar todos os servidores TW num grande servidor internacional com todos os jogadores do mundo(de preferência com um sistema de tradução) Desta forma, este novo mundo teria jogadores suficientes para batalhas de Forte e teria algo que eu não tenha visto em um longo tempo no TW... Competição... Com todos os servidores em um, os jogadores top tier de cada server teriam que competir com os outros jogadores de top tier de outros servidores e isso traria ao the West um novo espírito.

    Nos eventos NAO CRIAR novo sets. Usa se os conjuntos existentes e repete se os sets nos eventos. Isto porque: 1-se não consegues obter o set aaprimeira, obtens na segunda rodada . 2 se tens o set á primeira na segunda tenta obter 3 para dar upgrade. Desta forma, a Inno Games lucraria também e não seria necessário andar criando conjuntos cada vez mais overpowered. E só escolher um 21 conjuntos diferentes, um para cada build e repeti-los em eventos 3 de cada vez e dando a oportunidade de dar upgrade infinitamente.

    Vivemos No séc.XXI , como tal muitas pessoas jogariam no smartphone , por isso uma versão do TW mobile .

    Melhorar o PVP nos 3 termos:
    DUELOS - mais experiência , mais dinheiro , menos energia e maior duração para dar balanço. Criar um sistema de bounty - semelhante às recompensas já existentes mas estás baseiam se em XP. Um players que ganhou 10 duelos seguidos o bounty dele seria Killing Spree( ou algo relacionado ao velho oeste) e quem o matasse (Shut Down) recebe bônus experiência e dinheiro.( O sistema bounty poderia ser chamado de fama e ser associado a outros setores como profissões e assim). Basicamente uma classe duelista deveria poder desenvolver se do 0 ao 150 através do PvP.

    Fortes- basta melhorar apenas a interface.

    Aventuras - - ronda por partida , + recompensas... OU desafios diferentes , fica chato fazer sempre o mesmo.

    MUDANCAS NÃO ESSENCIAIS

    Estas mudanças não são tão necessárias mas achei por bem referi lãs a mesma.
    A primeira seria acabar com as inútilidades no The west tipo:
    Feira
    Sets da loja UNion pacífica
    Cintos dos países entre outras inútilidades que ninguém usa no Gameplay.
    A semelhança dos RPG e visto que multi contas são ilegais e existem nos servidores permitir 3 personagens por conta. Do gênero uma conta tem 1 pistoleiro , 1 trabalhador e 1 soldado que podem interagir entre si sem repercussão. Ligas a conta e escolhes o personagem e podes trocar a personagem . ( Provavelmente isto e desnecessário)


    Em vez de dar upgrade no set usando 3, poderia ser um sistema idêntico ao dos RPG de +0 até +9 que pede Money intens e até roupas (bpara ter 1 set completo +9 gastar outros sets diferentes) para dar upgrade. +(Ia intensificar o comércio entre players).

    Ter rank... Ser bonzinho ou mau... O Velho oeste e base de ser bandido ou ser herói, e como tal quando fazes trabalho de bandidagem e escolhes nas quests desfechos cruéis da pontos negativos e o oposto da pontos positivos e cada lado tem suas vantagens e implicações.

    Por último mas não menos importante DIVULGAR estás alterações... de certeza que se bem divulgado muitos players voltariam a jogar e se calhar até viriam novos jogadores.

    Malta deixem a vossa opinião e os vossas propias propostas.
     
    redhat e DaniWhat? gostam disto.
  7. DaniWhat?

    DaniWhat? Moderador Membro da Equipa

    Membro Desde:
    5. Jul 2015
    Mensagens:
    234
    "Gostos" Recebidos:
    27
    Boa tarde ImOnControl :)

    A equipa de suporte do The West PT agradece as suas sugestões, novas ideias são sempre bem vindas e quando bem concebidas podem ser enviadas à InnoGames para que possam ser estudadas e talvez implementadas.

    Cumprimentos,
    DaniWhat?
     
  8. The Legit

    The Legit Active Member

    Membro Desde:
    30. Out 2015
    Mensagens:
    278
    "Gostos" Recebidos:
    145
    Existem simplesmente demasiados jogadores para isto ser possível. Se queres jogar num servidor com mais nacionalidades e mais gente, já existe essa alternativa, joga no .net ou outro servidor mais competitivo. Também de tempo a tempo existem servidores de eventos para competir entre várias nacionalidades (e.g: Mundos Clássicos, Mundial de Batalhas, Mundo Speed, Mundo de duelos).

    Já existe o Natal com o propósito de obter items de eventos anteriores. Para além disso, mais recentemente, eventos de apanhar bolas de neve (por exemplo) que permitem também voltar a ganhar set antigos.
    E estás enganado, a Inno lucra a fazer novos sets, cada vez melhores, ninguém vai pagar por um set pior.



    Concordo. Esta ideia já foi sugerida inúmeras vezes ao longo dos anos.

    Já é possivel ganhar 9000 de experiência num duelo, discordo que seja preciso ganhar mais. Existem sets de duelos que inclusive já vêm com bónus de experiência ou dinheiro.
    Discordo com sistema de bounty baseado em xp, gastas dinheiro para colocar uma bounty, irias gastar experiência para colocar também uma?
    Tens também o nível de duelo é essencialmente o teu nível de PvP, por tuas palavras.


    O Flash vai ser descontinuado em 2020, se com interface te referes a isso, já vai ser mudado.
    Se te referes à parte visual, ajudaria, como sugestão, ideias concretas.


    Se vais eliminar conteúdo do jogo por já não serem items ''bons'' para a meta atual, mais valia apagar todos os sets de 2017 para trás.
    Como tal discordo, a feira não prejudica nenhuma outra atividade do jogo e até une o mundo numa atividade comum (doar items e construção da mesma).
    Para além disso podes ganhar buffs ou títulos de graça.
    Sets da Loja UPB, estás enganado que são inúteis, novamente. Os bónus foram ajustados recentemente e como tal são sets viáveis no início dos mundos.
    Cintos de países, são para colecionadores, assim como, já referi, o conteúdo antes de 2017 na sua grande maioria é tal como os cintos, ''inútil'', dentro deste contexto da ''meta''.



    Já existem diferentes desfechos em certas aventuras, algumas recompensam-te com diferentes títulos. Tens, por exemplo, o título ''O mau'' ou ''O bom'' baseado na tua escolha. De resto, acho trivial.
     
    AndreiaAlmeida27 e redhat gostam disto.
  9. lordofgods

    lordofgods New Member

    Membro Desde:
    11. Out 2016
    Mensagens:
    27
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Só para não andar aqui a escrever coisas que fogem aos tópicos...posso lançar a minha posta de pescada:

    O meu interesse é quase só virado para Batalhas.

    Existem muitos Problemas nas batalhas de hoje em dia...alguns que a inno não consegue controlar (nomeadamente individualidades), mas não são esses que devíamos falar neste tópico.

    Devíamos procurar actualizar o jogo, em todos os significados possíveis.

    O Código e as Formulas das Batalhas foram criadas há muito tempo atrás...e baseadas em valores dessa época, e claramente que não faz sentido manter essas formulas quando tanta coisa já mudou (maioritariamente as roupas introduzidas no jogo).

    Não escrevo a criticar a inno por meter no jogo sets demasiado fortes...é para tentar combater essa discrepância actualizando certas formulas.

    Probelmas >> Pistoleiros dão demasiado dano para os dias de hoje, e a inno parece estar a incentivar a todos os jogadores a virarem o seu estilo para dar dano.

    Aqui vai alguns topicos a ter em conta:

    Aumentar a Penalização de Distancia | Isto levaria a equilibrar o nível altíssimo de Ataque (acerto) que o pessoal de dano tem (por serem eles normalmente que disparam mais longe) e encorajava o pessoal a enfrentar os adversários bem perto (para acertar mais). A penalização de máximo 24 (corrijam-me se estiver enganado) já não significa tanto como dantes. (Proponha penalizações até 50 ou mais) ou até...incrementar a penalização de dano de acordo com a distancia (resolveria o problema de dano dos "pistoleiros"

    Reformar as Formulas de Dano e Resistência | por motivos óbvios...com as novas roupas do officer, chega-se a dar de dano médio 1400...Para a Resistência, podia não diminuir tanto com a hp...Proponho utilizarem uma formula do tipo exponencial negativa, ou seja, que cada ponto de Liderança daria menos dano que o anterior, e até utilizar o mesmo principio para a resistência (cada ponto de hp reduziria menos resistência que o seguinte)

    Maior Bónus de Forte( Torres e muros) | mais uma vez...por motivos óbvios, os bónus de hoje já não se enquadram com as roupas existentes.

    (off-topic sugestão) Incrementar sistema de "ping" para generais ou para pessoal indicado pelos generais, para auxiliar na manobra durante a Batalha

    Acho que estes tópicos resolveriam certos problemas das batalhas, e que encorajavam o pessoal em seguir em grupo e o mais próximo do inimigo (a batalhar tombaria mais para o lado do pessoal unido e destemido, que para o lado que tem mais sets officer...que parece acontecer hoje, P2W)

    Agradecia então que o pessoal da comunidade interessado em Batalhas, comentasse e para depois talvez o nosso forum comunicar à inno que por sua vez pudesse discutir as mudanças e talvez...daqui a uns bons anos...ouvir a comunidade.
     
  10. The Legit

    The Legit Active Member

    Membro Desde:
    30. Out 2015
    Mensagens:
    278
    "Gostos" Recebidos:
    145
    Para mim a mudança mais simples, fácil e eficiente, que por outro lado não envolve grandes nerfs ao dano (que vai gerar polémica por parte dos mesmos, naturalmente), considero que dar buff na vida é a maneira mais efeciente de resolver ou pelo menos ajudar na resolução deste problema.
    Isto iria resolver o aumento rampante do dano provocado pelas armas tanto em fortes como duelos.
    A minha sugestão seria:

    1) Aumentar o hp por nível em 50%, passando de 10 hp por nível, para 15 hp por nível. Ou seja, um lvl 150 passaria de ter 1590hp para 2330 hp.
    Isto aumentaria logo os totais de hp, mesmo que ligeiramente, nas batalhas. E por outro lado levaria à diminuição de dano por tiro, pois o hp também está na fórmula de dano, quanto mais hp menos dano.
    Ou seja, supondo 300-600 arma de dano, 1500 liderança e 1590 hp versus 2330 hp.
    1590 hp: 583-1166 , média: 874,5
    2330 hp: 493-986, média: 739,5
    Resultado: Menos 135 média por tiro com um simples aumento de 50%. Menos dano e mais hp.

    2) Aumentar a equivalência da habilidade pontos de vida.
    Atual, demais classes: 1 ponto = 10 hp
    Atual soldados: 1 ponto = 15 / 20 hp (20 = bónus personagem)

    Sugestão, demais classes: 1 ponto = 15 hp
    Sugestão soldados: 1 ponto= 20/25 hp (25 = bónus personagem)

    Ou seja, um ''demais classe'' (avent, pist ou trolha) full hp usando roupas e montada zapata com armas douradas, em vez de ter cerca de 9000 hp teria 13000 hp (+4000 hp).
    Um Soldado premium com as mesmas roupas, em vez de ter cerca de 19000 hp teria por volta de 23500 hp.
    Ou se tivesse full hombre, este soldado teria, em vez de 27500hp teria cerca de 34000 hp.

    Tendo em conta que atualmente, as batalhas estão a durar 30 rondas, penso que estas mudanças (apenas do 2) traria:

    -Maior duração das batalhas e consequente aumento de qualidade.
    -Buff nos tanks, que bem precisam, assim aguentariam um pouco mais.
    -Buff no DANO para os pistoleiros; como existiria mais hp total, fariam mais dano. Em 50 rondas faz-se naturalmente mais dano que em 30. Para fazer dano há que haver também hp. Inclusive maior dano proveniente dos críticos.

    Usando as 2 medidas, os resultados seriam semelhantes, apenas diminuia um pouco o dano por tiro, que na verdade penso que é necessário. Por outro lado aumentaria um pouco a sobrevivência da malta do dano.
    Para além disto também iria lidar com o dano rampante em duelos que não é tão falado, o aumento de hp ajudaria a sobreviver mais um pouco.
     
    AndreiaAlmeida27 gosta disto.
  11. lordofgods

    lordofgods New Member

    Membro Desde:
    11. Out 2016
    Mensagens:
    27
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Muito boa idea essa de aumentar o valor da habilidade Pontos de Vida...mas também tem uma contrapartida...o crit do pistoleiro valeria muito mais do que vale agora. mas de resto, parece também funcionar muito bem...também acho que deviamos ter enconta a reforma de penalização de distancia, por que só aplicando esta idea, o dano mais relevante seria o tiro critico de pistoleiros...e os tanks continuariam a ser praticamente indiferentes em termos de danos. (se acertassem mais,em comparação com os outros, por estarem mais perto ajudava a aumentar os danos dessa malta que é a maioria.)
     
  12. soulsiick

    soulsiick Xerife Membro da Equipa

    Membro Desde:
    12. Nov 2014
    Mensagens:
    203
    "Gostos" Recebidos:
    72
    Não tendo lido tudo o que escreveram (irei fazê-lo assim que possível), considerem por favor o que estas eventuais alterações iriam afectar num mundo sem sets especiais (por exemplo, um mundo que tenha acabado de começar e/ou mundos de eventos em que não há sets de tombolas). Pelo pouco que li iria afectar muito negativamente num mundo deste género, mas posso não ter lido ainda a parte que afecta esta questão.
    Digo isto apenas para ser recolhida a maior quantidade de informação possível, e de forma mais completa.
     
  13. lordofgods

    lordofgods New Member

    Membro Desde:
    11. Out 2016
    Mensagens:
    27
    "Gostos" Recebidos:
    11
    Eu acho que cada idea tem os seus prós e contras, obviamente...mas agarrando na idea de aumentar a penalização da distancia de setores : seria igual para todos e no inicio de um mundo (agarrando no teu exemplo) existe muito pouca hp e maior dano, e desta maneira todos falhariam mais e durava mais rondas, e depois ganharia o grupo que enfrentasse mais (e de mais perto) que o lado que iria disparar de longe...contrariando a mania de ficarem a disparar de longe
     
    redhat gosta disto.