[D&A] Afinal de contas quem é o advogado do diabo…

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser2062

Guest
Já sei quem é, é.........................................................uma pessoa.:p
Caramba escreveu aquele testamemto sobre ele.
Só fiquei com uma duvida: ele é moderador do the-west ou do tribalwars?
 

DeletedUser

Guest
LOL
à bocado estava a dizer quem era o advogado do diabo :p

EHEHEHEHEHEEH eu sei quem é:p

Mas não digo como é obvio!
 

DeletedUser

Guest
Não!
se eu te contar tu vais dizer a outro e depois ninguem prestará atenção ao advogado do diabo.
É preferivel que continue assim.
 

DeletedUser

Guest
Prefiro deixar-te a pensar quem será a personagem por de trás daquilo.
Olha bem para o tipo de texto e o que está descrito no texto e olha bem para a maneira de fazer textos:p

mas há que tomar alguma atenção ao texto e toma atenção:p
 

DeletedUser

Guest
Prefiro deixar-te a pensar quem será a personagem por de trás daquilo.
Olha bem para o tipo de texto e o que está descrito no texto e olha bem para a maneira de fazer textos:p

mas há que tomar alguma atenção ao texto e toma atenção:p

Não sei quem você viu, os nomes, mas posso dar-lhe uma informação: Até eu posso meter um artigo com o nome do Ricardo :D:D
Hmm... isso até me dá umas ideias malucas :p
 

DeletedUser

Guest
Vocês podem usar os nomes uns dos outros???***** já me lixaram!:p

Não nada disso, apesar de não poder ir pelos nomes, pela maneira de escrever existem sempre aquelas palavras e formas de explicar as coisas caracteristicas.
Mas eu já tenho uma ideia de quem será, não deve ser muito dificil porque eu até dei bastante bandeira, mas pode ser que não tenham percebido:p
 

DeletedUser

Guest
Vá acalmem lá o spam, ou vai começar a haver advertencias! Uma anotação, "parte da equipa" significa que pode ser do west ou do tribos, uma vez que as equipas pertencem a uma unidade.
 

DeletedUser

Guest
Sudritter acho que este tópico é mesmo para nós daremos palpites sobre quem é o advogado do diabo.

E é o que temos tentado estar a fazer,acho eu!

(és post agora a explicar é que foi spam)
 

DeletedUser

Guest
Já fui acusado de ser o diabo?

lamento, mas o ultimo artigo foi publicado quando estava a tomar café em Famalicão com um membro da equipa do tribos...
 

DeletedUser

Guest
Não sei quem você viu, os nomes, mas posso dar-lhe uma informação: Até eu posso meter um artigo com o nome do Ricardo :D:D
Hmm... isso até me dá umas ideias malucas :p

Já fui acusado de ser o diabo?

lamento, mas o ultimo artigo foi publicado quando estava a tomar café em Famalicão com um membro da equipa do tribos...

Vendo bem as coisas... além de se poder postar com o nome de outra possa... é também possível postar por outra pessoa (ou conjunto de pessoas), independentemente do nome usado :rolleyes:

Apesar de tudo...
O Sr. Advogado do Diabo só por escrever como escreve, e toda a gente escreve sem erros mas nem toda a gente escreve bem, poderá ter os tal "80 anos psicológicos" mas andará por volta dos vinte e muitos físicos, digo isto baseando-me no modo como "olha" para o passado.

Não conheço ninguém da equipa pois não me foi possível dirigir aos encontros mas com o conhecimento que a própria vida nos dá, podemos ler nas entrelinhas o perfil de quem escreve pois como o Galrito disse, vendo bem o modo de escrita é fácil de se apanha alguém... até mesmo a escrever "à máquina e com outra caneta" ;)

Por fim digo... com essas histórias pelas quais passaste .... quase que o Advogado do Diabo era eu :p

Cumps,
Igo
 

DeletedUser

Guest
Se fores bom no Death Note a encontrar o kira/misa, também sabes quem é o Advogado do Diabo.
 

DeletedUser8757

Guest
Belo texto e com tudo no seu lugar.

Não faço a mínima ideia quem seja essa personagem, mas à primeira vista não me parece que tenha estudado Direito. Talvez engenheiro, porque "par acção-reacção" ...
 

DeletedUser

Guest
LOL?
Par acção-reacção é uma cenazinha de FQ se não me engano, acho que é dado no 9ºAno
 

DeletedUser

Guest
O problema é que neste "Death Note", não há L.
Pronto, sou eu o advogado do diabo. Enganei-vos bem, ou não? :p
 
Topo