Criticos fortes

  • Iniciador do tópico DeletedUser12049
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não diz, mas é do conhecimento geral... há coisas que não estão explícitas nas descrições e informações do jogo e que são sabidas pela maioria.

Só os pistoleiros podem dar danos críticos nas batalhas de forte, o LaW BreaKeR não disse nenhuma asneira.

Eu já vi um aventureiro a dar um critico de 700 e não haviam baionetas nem essas tretas...

Mas também não tenho a certeza absoluta disso...
 

DeletedUser

Guest
E já estão a falar dos soldados e das táticas porquê ? Que é que isso tem de relacionado com os críticos dos pistoleiros ???
 

DeletedUser12049

Guest
o tema veio á baila

outra questao: o tempo de protecçao entre duelos e tido em conta o tempo do relatorio ou o momento em que estou ao pe do jogador duelado?
 

DeletedUser

Guest
Não entendi a a tua pergunta!!!! Não cries conversas paralelas, se já estas esclarecido com a duvida principal pede para fecharem o tópico
 

DeletedUser12049

Guest
e enchemos esta coisa de topicos para cada coisinha???


repito: se nos duelamos um jogador, o tempo de protecçao cont a partir do momento em que se recebe o relatorio?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1153

Guest
Quem disse que o bónus de tácticas vai ser inutilizado? Dizes tu... Os soldados continuarão a receber 50% (ou 100%) de bónus nas tácticas em duelo.

O que acontece é que esta habilidade, como outras, irá sofrer uma pequena alteração, porque se encontra "desequilibrada" como está de momento.

Nem comento.
Se tu achas pequena enquanto está escrita hás-de ver o pessoal que se retira de vez dos duelos com os redutores a reinar tudo... até são muitos os duelistas não redutores! Acho que precisava de fazer censos...
Já não basta o jogo estar baseado na sorte na mira e evasão... a única coisa que ainda dava algumas certezas sobre alguma coisa num duelo, vão estragar! Ou seja, bem vindos aos duelos onde quem for o mais borrão do dia, ganha tudo! YEYYYYY
 

DeletedUser

Guest
Já que é para falar de conversas paralelas, eu nem entendo o porquê de acabar com os redutores pois acaba se os redutores vai tudo para mira e evasão e depois os duelos passam a ser mesma treta ...
 

DeletedUser2283

Guest
Tanto disparate que aqui anda...

Pistoleiro sem premium:
Nas batalhas no forte, tem 10% de possibilidade de conseguir um ataque crítico. Os ataques críticos retiram adicionalmente 10% aos pontos de saúde máximos.


Pistoleiro com premium:
Nas batalhas no forte, tem 20% de possibilidade de conseguir um ataque crítico. Os ataques críticos retiram adicionalmente 10% aos pontos de saúde máximos.

A única coisa que aumenta com o premium é a possibilidade de conseguir um crítico, não tira mais saúde por ter premium.

Num tank com 13 000hp um pistoleiro poderia fazer no máximo: 1300 + dano da arma, qualquer coisa à volta dos 1500 / 1600 danos num só tiro.

Deixem-se de disparates :)

Exacto famoso, estavam a fazer confusão nas vantagens de pistoleiro.
A percentagem de saúde retirada não aumenta com premium, fica sempre nos 10%, a sua possibilidade de dar um critico é que aumenta para 20%.

Não entendi a a tua pergunta!!!! Não cries conversas paralelas, se já estas esclarecido com a duvida principal pede para fecharem o tópico

Wannabe detect.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem comento.
Se tu achas pequena enquanto está escrita hás-de ver o pessoal que se retira de vez dos duelos com os redutores a reinar tudo... até são muitos os duelistas não redutores! Acho que precisava de fazer censos...
Já não basta o jogo estar baseado na sorte na mira e evasão... a única coisa que ainda dava algumas certezas sobre alguma coisa num duelo, vão estragar! Ou seja, bem vindos aos duelos onde quem for o mais borrão do dia, ganha tudo! YEYYYYY

Não percebo o porquê de tanto choro por parte dos redutores quando entrará um re-skill grátis dessas habilidades.

zedooxx, estás certamente equivocado. :p
 
Topo