Contas

LuckyH88

New Member
Boas! Eu começei a jogar a poucos dias, e gostava de convidar a minha namorada. Mas queria saber se há problema em criar a conta dela utilizando um computador diferente do que estou a usar para aceder a minha(mas no qual ja acedi) e a mesma net. Ou se ela precisa de criar a conta dela na casa dela, ou seja, outra net.
Obrigado!
 

neos

Active Member
Boas! Eu começei a jogar a poucos dias, e gostava de convidar a minha namorada. Mas queria saber se há problema em criar a conta dela utilizando um computador diferente do que estou a usar para aceder a minha(mas no qual ja acedi) e a mesma net. Ou se ela precisa de criar a conta dela na casa dela, ou seja, outra net.
Obrigado!

Segundo a regra §3 PODE-SE, ao contrário do que a moderadora disse, jogar no mesmo mundo e partilhar a conexão... não pode é haver interação entre contas ou usando uma terceira... se bem que segundo as regras é apenas proibido:
  • duelar um com o outro (entre as contas)
  • colocar recompensas um ao outro (entre as contas)
Resumindo... não se podem andar a duelar-se, nem colocar recompensa um no outro... assim como também não podem colocar recompensa e duelar um jogador em comum (tipo o jogador 1 mete recompensa no jogador 3 e o jogador 2 vai duelar o jogador 3, sendo neste exemplo o jogador 1 e 2 os que partilham a conexão)

É permitido:
  • entrar na mesma cidade e/ou aliança
  • participar na mesma batalha de forte ou aventura (desde que não infrinjam a regra §5 - Pushing que consiste, neste caso, no favorecimento propositado de uma das contas)
  • negociar uns com os outros (é permitido negociar! a venda a preço mínimo não é considerado negociar e pode ser considerada infração da regra do Pushing)

O que não é permitido é entrarem na conta um do outro seja por que razão for. Aí já seria infringir a regra §2 -Utilização de conta.
 
Topo