Conquistas

  • Iniciador do tópico DeletedUser14474
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14474

Guest
Olá,

Gostaria da ajuda de vocês, para obter algumas informações referente as aventuras multi players , pois pretendo terminar todas as conquistas.

***Verdadeira amizade: https://prnt.sc/jcplw6

Essa conquista necessita que seja atingido 10 vezes pela minha equipe.

Como é feito essa contagem? Já fui atingido mais de 10 vezes e mesmo assim não ganhei ela.

---------------------------------------------------------------------------

Curar todas as pessoas: https://prnt.sc/jcpm5a

Pra conseguir essa conquista, posso usar as habilidades "cura" e "área de cura", ou devo usar alguma específica?

-------------------------------------------------------------------------------

Único sobrevivente:https://prnt.sc/jdns4o

Aqui eu não sei se fiz algo errado. Já aconteceu de todos os jogadores da minha equipe serem desmaiados, e mesmo após desmaiar alguém do time adversário, não contabilizou. Preciso desmaiar todos e ficar vivo no jogo sozinho?

------------------------------------------------------------------------------

Conto com a ajuda de vocês!

Muito obrigado!

Abraços
 

The Legit

Well-Known Member
Posso estar enganado mas a ''Verdadeira Amizade'' já não está no jogo.
Para ''Curar todas as pessoas'' podes usar qualquer uma das duas (cura , área de cura).
Relativamente a ''único sobrevivente'' tens de dar KO em inimigos enquanto os teus colegas de equipa estão também, todos eles, KO.
 

DeletedUser14474

Guest
Posso estar enganado mas a ''Verdadeira Amizade'' já não está no jogo.
Para ''Curar todas as pessoas'' podes usar qualquer uma das duas (cura , área de cura).
Relativamente a ''único sobrevivente'' tens de dar KO em inimigos enquanto os teus colegas de equipa estão também, todos eles, KO.

Obrigado por responder e sanar minhas dúvidas.

Provavelmente a conquista da "verdadeira amizade", não esteja mais no jogo então.

Valeu brother!!

Ajudou bastante!!

Abraços
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

Os sucessos existentes actualmente relativamente às aventuras multiplayers são:

download.png


Bom fim de semana e bom jogo :)
 

DeletedUser14474

Guest
Bom dia,

Os sucessos existentes actualmente relativamente às aventuras multiplayers são:

download.png


Bom fim de semana e bom jogo :)

Prezada Sonha,

Bom dia!!

Primeiramente, quero agradecer por dispor do seu tempo e compartilhar estas informações comigo!

Sou jogador do server br, porém frequento constantemente o fórum de vocês - como visitante -, devido a organização, novidades em primeira mão e, principalmente, por causa de atitudes como esta sua, de não medir esforços para querer ajudar, pois perguntei uma coisa e você complementou com todas as informações possíveis referente as conquistas. Muito obrigado pelo carinho!.

The Legit, consegui a conquistas da cura hoje. Muito obrigado meu amigo!!
Agora só me falta a conquista "Único sobrevivente" e aquela dos mil jogos para concluir com chave de ouro rsrs

Obrigado pessoal!!

obs: desculpa criar a conta no fórum, somente pra tirar essa dúvida!!

Até +
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

Não tem de agradecer é para isso que cá estamos, ajudar a comunidade sempre que possível.

Dúvida esclarecida tópico encerrado.

Cumps, Sonha :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo