Conjunto do Distraído/Dorminhoco

  • Iniciador do tópico DeletedUser8159
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8159

Guest
Retirei isto do fórum BR e achei que fosse útil.

--------------------------------------------------------------------------------

Galera, estou montando esse tópico para ajudar a galera saber em quais trabalhos estão vindo os itens do Conjunto de Dorminhoco. Fiz umas pesquisas no forum .net, .br e .de.

Quem achar ou ter notícia via outros foruns ou amigos de outros trabalhos que dropam esse item, avise que atualizo esse tópico inicial.

Com Premium

Dorminhoco - (Barrete de Dormir)
Transportar Munições 64%
Emboscar 78%

Camisola -
Negociações de Paz 76%

Chinelo -
Transportar Munições 64%
Emboscar Carruagem 95%


Travesseiro -
Alistar no Exército 17%
Cavar Sepulturas 22%
Comércio 25%
Proteger Caminho dos Colonos 30%
Caça ao Urso Pardo 35%
Guardar a Carroceria 42%
Correio a Cavalo 51%

Urso


Penico -
Caça ao Urso Pardo 35%
Guardar a Carroceria 45%
Evangelizar 52%
Bombeiro 65%

Sem Premium

Dorminhoco -
Bombeiro 65%
Roubar Pioneiro 74%
Emboscar 78%
Ladrão de Sepulturas 90%

Camisola - (Vestido de Noite)
Comércio com Indios 63%
Bombeiro 65%
Vender Arma aos Indios 72%
Roubar Pioneiros 74%
Roubo 81%
Caça ao Tesouro 83%
Transportar Prisioneiros 85%
Perseguir Bandidos 85%
Ladrão de Sepulturas 90%

Chinelo -
Emboscar 78%
Roubo 81%
Caça ao Tesouro 83%
Ladrão de Sepulturas 90%
Emboscar Carruagem 95%

Travesseiro - (Almofada)

Caçar Urso Pardo 35%
Reparar a Carroça 42%
Proteger a Carroceria 45%
Charlatão 52%
Evangelizar 52%
Comércio com Indios 63%
Transportar Munições 64%
Bombeiro 65%

Urso -
Assaltar Trens 92%
Emboscar Carruagem 95%

Penico -
Charlatão 52%
Evangelizar 52%
Transportar Munições 64%
Bombeiro 65%
Vender Arma aos Indios 72%
Roubar Pioneiros 74%

Valores de Venda

Dorminhoco - 600
Camisola - 750
Chinelo - 1000
Travesseiro - 225
Urso - 1300
Penico - 375

--------------------------------------------------------------------------------

Link Original

--------------------------------------------------------------------------------

Autor: Kudram

---------------------------------------------------------------------------------

Fiz algumas adaptações

---------------------------------------------------------------------------------

Coments!

---------------------------------------------------------------------------------

PS: Usei o Procurar e não encontrei nada

---------------------------------------------------------------------------------
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Achei o Urso em Bombeiro tambem (sem premium), e o chinelo em trasportar munições (esse com 41% de motivação).
 

DeletedUser9918

Guest
Boas,
Como já havia aqui um tópico sobre o conjunto não abri outro...

Graças ao mercado já muitas pessoas têm o conjunto dorminhoco completo.Queria saber se alguém já descobriu finalmente para k serve o +1Rezar

Eu tb já tenho o conjunto completo, já rezei com o conjunto e não vi diferença nenhuma...

Alguém já descobriu??
 

DeletedUser9030

Guest
Boas,
Como já havia aqui um tópico sobre o conjunto não abri outro...

Graças ao mercado já muitas pessoas têm o conjunto dorminhoco completo.Queria saber se alguém já descobriu finalmente para k serve o +1Rezar

Eu tb já tenho o conjunto completo, já rezei com o conjunto e não vi diferença nenhuma...

Alguém já descobriu??

eu tambem queria saber pra que serve +1 rezar:cool:
 

DeletedUser

Guest
A um morador da minha cidade saiu-lhe o urso em comercio com os índios.
 

DeletedUser

Guest
eu estou a muito tempo fazendo o trabalho Vender armas aos Índios, e ainda tenho bonus de sorte do conjunto festivo (+6) .. e ainda nao consegui nada.. ainda estou a espera u.u :cool:
 

DeletedUser

Guest
Já vi muita gente a almofada em construir casa de rancho


pillow.png

nails.png
 

DeletedUser

Guest
Podes equipar oque quiseres a trabalhar no que quiseres... A almofada pode estar a ser usada por pessoal que tá desmaiado para que recupere mais rapido ou simplesmente porque nao vale a pena equipar uma arma se ninguem te pode duelar (a nao ser que te dê pontos extra ao trabalho que tas a fazer)..
 

DeletedUser

Guest
Já repararam no preço do Urso ?

Pode sair, basicamente, na maior parte dos trabalhos com mais de 2600$ de sorte... O único problema é que é um item raro , e como há muitos itens abaixo de 2600$, é mais natural sair um dessa imensidão que um Urso :)

Resumindo : É tão provável sair uma Cartola Preta/Castanha como sair um Urso :D
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Como já havia aqui um tópico sobre o conjunto não abri outro...

Graças ao mercado já muitas pessoas têm o conjunto dorminhoco completo.Queria saber se alguém já descobriu finalmente para k serve o +1Rezar

Eu tb já tenho o conjunto completo, já rezei com o conjunto e não vi diferença nenhuma...

Alguém já descobriu??

Excelente questao... Tambem nao sei... Alguem pode esclarecer??

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Se ainda permanece desconhecida a verdadeira utilidade da Igreja (claro que há várias teorias e especulações mas...), essa questão também não irá ser esclarecida. Que rezar está ligado à Igreja é óbvio, mas mais não se sabe.
 

DeletedUser

Guest
Na minha ideia, rezar não serve ridicularmente para NADA.
E já vos explico porquê:

Na realidade, vocês rezam por quem acreditam. Para pedir sorte, saúde, paz ,felicidade... E algumas vezes acontecem os chamados '' milagres '' ( ou como vocês queiram entender )

Daí eu penso que rezar é apenas para motivar psicologicamente a pessoa no jogo. Quando acontecem grandes sortes, podem surgir expeculações sobre se é de rezar, ou apenas por sorte... Por isso, rezar acho que é um assunto em que o The West nos deixa ocupados, sem chegar a nenhuma conclusão ...

Mas, segundo a minha teoria, esse bónus de Dorminhoco não faz o mínimo sentido :\ ... Ainda estou para saber para que é mesmo esse bónus --'
 

DeletedUser11028

Guest
Também não sei o que deve significar... para mim este lance de rezar antes de fazer "Ladrão de Sepulturas" com $7301 de Sorte é pura bobeira para mim é algo de sorte estar lá na hora certa e no lugar certo!

Mais cada um acha uma coisa não vou impedir quem acredita que vai dar sorte rezar antes de um trabalho isto é uma coisa pessoal!!

E também acho que a Igreja e este "1 rezar" deve nos ocupar por muito tempo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo