configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser12174
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12174

Guest
eu gostaria de saber quais são (só sei que apartir do dia 8 será 2.0) mas e premium?? e velocidade??
 

DeletedUser2283

Guest
A versão 2, já tive oportunidade de experimentar, está muito boa.
Os tempos dos trabalhos estão reduzidos, está muito mais fácil obter certos produtos.

No geral, para mim dou um Like na versão 2 :)
 

DeletedUser12174

Guest
A versão 2, já tive oportunidade de experimentar, está muito boa.
Os tempos dos trabalhos estão reduzidos, está muito mais fácil obter certos produtos.

No geral, para mim dou um Like na versão 2 :)

aserio??? é que pelo que ouvi falar dizem que se veem à rasca para cá chegarem
 

DeletedUser

Guest
A versão 2, já tive oportunidade de experimentar, está muito boa.
Os tempos dos trabalhos estão reduzidos, está muito mais fácil obter certos produtos.

No geral, para mim dou um Like na versão 2 :)

Como assim?
Jà não se trabalha 1 hora?

PS: Ando desactualizado. :D
 

DeletedUser

Guest
A versão 2, já tive oportunidade de experimentar, está muito boa.
Os tempos dos trabalhos estão reduzidos, está muito mais fácil obter certos produtos.

No geral, para mim dou um Like na versão 2 :)

o que transforma o jogo num farmville de crescer couves em 2 minutos e quem nao 'vive' no the west vai ser ultrapassado por quem passa lá a vida.
Nao estou de todo a dizer que nao devas gostar, por gostos nao se discutem, mas o tw ja nao vai ser o tw. Digo isto porque tambem ja experimentei e entusiasmou-me tanto que acho que nem a nivel 20 tive paciencia de levar a conta. Já nao vai ser um jogo de skill mas sim de coladela ao ecran.
Inadmissível no mínimo, é a falta de consideração da inno por aqueles que até agora pagaram o jogo e fizeram com que ele chegasse até aqui e, em virtude do lucro, ignoraram completamente a comunidade e mudaram as regras a meio do jogo. Inadmissível é o mínimo como disse.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12174

Guest
o que transforma o jogo num farmville de crescer couves em 2 minutos e quem nao 'vive' no the west vai ser ultrapassado por quem passa lá a vida.
Nao estou de todo a dizer que nao devas gostar, por gostos nao se discutem, mas o tw ja nao vai ser o tw. Digo isto porque tambem ja experimentei e entusiasmou-me tanto que acho que nem a nivel 20 tive paciencia de levar a conta. Já nao vai ser um jogo de skill mas sim de coladela ao ecran.
Inadmissível no mínimo, é a falta de consideração da inno por aqueles que até agora pagaram o jogo e fizeram com que ele chegasse até aqui e, em virtude do lucro, ignoraram completamente a comunidade e mudaram as regras a meio do jogo. Inadmissível é o mínimo como disse.

pois eu acho que se deveria continuar com a opção de se colocar os tempos à vontade pois quem colhe tabaco 5min. colhe tb durante 2h
 

DeletedUser12174

Guest
desculpem o doble... mas alguem me pode dizer a que horas abre o mundo???
 

DeletedUser2283

Guest
Como assim?
Jà não se trabalha 1 hora?



PS: Ando desactualizado. :D

Não escolhes a hora que vais trabalhar, já tem uma hora predefenida e muitos trabalhos basicos são apenas 2 min ou 5, e as percentagens aumentaram bastante para os produtos dos trabalhos.

desculpem o doble... mas alguem me pode dizer a que horas abre o mundo???

Nunca dizem, mas é sempre ao meio dia por ai :)

o que transforma o jogo num farmville de crescer couves em 2 minutos e quem nao 'vive' no the west vai ser ultrapassado por quem passa lá a vida.
Nao estou de todo a dizer que nao devas gostar, por gostos nao se discutem, mas o tw ja nao vai ser o tw. Digo isto porque tambem ja experimentei e entusiasmou-me tanto que acho que nem a nivel 20 tive paciencia de levar a conta. Já nao vai ser um jogo de skill mas sim de coladela ao ecran.
Inadmissível no mínimo, é a falta de consideração da inno por aqueles que até agora pagaram o jogo e fizeram com que ele chegasse até aqui e, em virtude do lucro, ignoraram completamente a comunidade e mudaram as regras a meio do jogo. Inadmissível é o mínimo como disse.

Pelo que vi, o premium não vai fazer tanta falta com estas percentagens de sorte.
Não me vou queixar, visto que não vou lutar pelo top :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12174

Guest
Nunca dizem, mas é sempre ao meio dia por ai :)



Pelo que vi, o premium não vai fazer tanta falta com estas percentagens de sorte.
Não me vou queixar, visto que não vou lutar pelo top :)

obrigado pela resposta... é à sempre a excepção à regra e se gostas da 2.0 é contigo eu cá não gosto... e podes ter acerteza que tb lutarei pelo top mas nao será a gastar pepitas à parva... usarei apenas os clássicos (tb só posso gastar 10€ por semana)
 

DeletedUser2283

Guest
Como é versão nova, não sei se vale a pena gastar dinheiro :p
 

robertoafonso

Active Member
O que gostava de saber por parte do suporte é:

A compra de atributos/habilidades estará activa?
A reposição da energia por 18pepitas estará activa?
 

DeletedUser12174

Guest
O que gostava de saber por parte do suporte é:

A compra de atributos/habilidades estará activa?
A reposição da energia por 18pepitas estará activa?

pois eu perguntei isso no inicio mas depois veio o spam e esqueci-me da minha própria pergunto, peço desculpa... mas dá jeito tirarem isso ANTES DO MUNDO ABRIR PFF É PARA UM MELHOR MUNDO OUSSAM O QUE OS UTILIZADORES DO FORUM DIZEM (é que não só eu que quer que tirem este tipo de premium)
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
já foi colocado um tópico com as configurações gerais do jogo, as restantes poderão ver no próprio mundo - já aberto.

Bom jogo a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo