Concursos/Passatempos/Eventos?

Que tipo de concursos/passatempos/eventos mais gostarias de ver serem feitos?

  • Trivias (com perguntas sobre inumeros topicos)

    Votos: 0 0,0%
  • Criação de textos/poemas/declarações

    Votos: 0 0,0%
  • Criação/Tratamento de imagens

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (o que?)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
  • Sondagem encerrada .

Costinha

Well-Known Member
Bom dia, dentro do tema dos passatempos que visamos trazer de forma regular ao nosso fórum para proveito de todos os jogadores, gostaríamos de saber se estamos a fazer o tipo de passatempos que mais vos interessa, ou se gostariam de algo diferente.

Têm uma votação e um tópico para exporem o que acham que nós enquanto Suporte podemos tentar fazer para vos entreter, portanto sugiram, comentem e discutem.

Continuação de um bom jogo
Costinha
 

DeletedUser13984

Guest
torneio do berlinde, era uma boa ideia, premio de quem ficasse em primeiro lugar era aquela cena de receber os 10 items
à tua escolha, era fixe.
 

DeletedUser14318

Guest
Saudações,

Tenho de discordar com o viprip2. A temática da participação de todos, seria essa mesma a causa para nos fazer participar em casa passatempo com boas perspectivas de receber um prémio ou simbólico, mas tão só útil para a acção em jogo. Este item seria pressuposto de uma função ou elemento de acções em tempo de jogo, assim a própria multiplicidade de características, poderia servir para outras acções que tão só simplificariam, o comercio ou ataque/defesa, forja especial, item raro para outros argumentos que se prendem com a jogabilidade nesse determinado mundo e fazer o prémio, desta forma, realmente especial.
Se pudesse votar daria o meu contributo para passatempos sazonais e baseados em eventos do mundo real, por exemplo, sempre que existir uma ideia original, que não devem faltar da vossa parte, seria de bom agrado, aceitar quaisquer eventos que se dariam em causa, para ser votados e participados, pela comunidade em geral.
Por mim, darei as boas novas a qualquer que seja o novo tópico de entretenimento e desafio por disputa de todos os que se submeterem à emoção da ideia que vier do TW.
 

The Legit

Well-Known Member
Se pudesse votar daria o meu contributo para passatempos sazonais e baseados em eventos do mundo real,

Boa manhã, tarde ou noite caro sr. eng. lats,
Seria possível expandir a sua ideia e conceito relativamente ao que disse nesta citação?
Que sugestões concretas apresenta?


P.S.: Espero que o resultado das votações deste tópico tenha sido tomado em consideração
 

DeletedUser13984

Guest
Boa manhã, tarde ou noite caro sr. eng. lats,
Seria possível expandir a sua ideia e conceito relativamente ao que disse nesta citação?
Que sugestões concretas apresenta?


P.S.: Espero que o resultado das votações deste tópico tenha sido tomado em consideração
]Boa manhã, tarde ou noite caro inspector legit, o senhor inspector podia apresentar sugestões para um concurso!
podia ser sobre detectives contra inspectores, o senhor é que sabe!
 

The Legit

Well-Known Member
]Boa manhã, tarde ou noite caro inspector legit, o senhor inspector podia apresentar sugestões para um concurso!
podia ser sobre detectives contra inspectores, o senhor é que sabe!

Boa madrugada, noite, tarde ou manhã senhor inspetor camuflado viprip2 / leo , a minha sugestão é algo diretamente relacionado com o jogo que promova as Batalhas de Fortes, agora ao certo não sei sr dr eng inspetor. Para uma sugestão como deve ser esperarei a opinião do perito nicklink. lats
 

DeletedUser13984

Guest
Boa madrugada, noite, tarde ou manhã senhor inspetor camuflado viprip2 / leo , a minha sugestão é algo diretamente relacionado com o jogo que promova as Batalhas de Fortes, agora ao certo não sei sr dr eng inspetor. Para uma sugestão como deve ser esperarei a opinião do perito nicklink. lats
Para esse assunto precisamos de uma segunda opinião! a do nosso grande amigo nicklink!
 

DeletedUser14376

Guest
Bom dia,

Como a inclusao de novos membros, na participacao deve ser o fomento para a originalidade, lanço uma ideia que junte, ao que demais é suposto- conhecimento empirico do jogo e a concreta ideia de o fazer com o recurso disponivel por todos. Ou seja, continuar uma tendencia, que deve ser absorvida por cada mais membros do forum, digo que por exemplo a criacao de textos em resposta a funcionalidades do jogo, para lançar novas ideias e esclarecer as duvidas de qualquer um que se proponha a mexer com o estimulo de um objectivo definido por tal funcionalidade. A questao seria dirigida por aquele com competencia de lancar o desafio, em forma de questao e teria uma unica resposta possivel, com a inclusao de renovadas opinioes, sempre que um terceiro player fizesse a pergunta emergir, em novas fronteiras e cabimento para alcançar o proposito do evento, a facilidade de promover discussao e envolvimento de parte a parte. Os mundos mais participativos teriam uma parte do bolo, que seria o proposito do passatempo, a organizacao das migracoes e introduzir novos conceitos, como o comercio de raridades do passado e migracoes de veteranos, como causa facilitadora de comercio de antiguidades.
 

Sonha

Ex-Supervisora do The West
Bom dia,

Vamos ter um concurso muito em breve, aguardem e preparem-se :p

Estamos também em fase de organizar a equipa mas temos já ideias para alguns passatempos de que falaremos em breve.

Para já vamos todos tentar descobrir o Kira no nosso 17° DN participem aqui.
Nada de spam esse tópico é só para se inscreverem.

Cumps, Sonha :)
 

DeletedUser13984

Guest
Bom dia,

Como a inclusao de novos membros, na participacao deve ser o fomento para a originalidade, lanço uma ideia que junte, ao que demais é suposto- conhecimento empirico do jogo e a concreta ideia de o fazer com o recurso disponivel por todos. Ou seja, continuar uma tendencia, que deve ser absorvida por cada mais membros do forum, digo que por exemplo a criacao de textos em resposta a funcionalidades do jogo, para lançar novas ideias e esclarecer as duvidas de qualquer um que se proponha a mexer com o estimulo de um objectivo definido por tal funcionalidade. A questao seria dirigida por aquele com competencia de lancar o desafio, em forma de questao e teria uma unica resposta possivel, com a inclusao de renovadas opinioes, sempre que um terceiro player fizesse a pergunta emergir, em novas fronteiras e cabimento para alcançar o proposito do evento, a facilidade de promover discussao e envolvimento de parte a parte. Os mundos mais participativos teriam uma parte do bolo, que seria o proposito do passatempo, a organizacao das migracoes e introduzir novos conceitos, como o comercio de raridades do passado e migracoes de veteranos, como causa facilitadora de comercio de antiguidades.


E fomenta muito muito bem, senhor engenheiro nicklink, gostei muito da sua ideia, informe o inspetor legit, quero os papeis em cima da minha secretaria o mais rápido possível com os seus novos Projectos/Ideias.
 
Topo