Concurso de São Valentim!

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Olá a tod@s,

gostaríamos de saber a vossa opinião sobre o super concurso de Fórum para o São Valentim deste ano!


Deixem-nos as vossas críticas e sugestões para continuarmos a melhorar :)


Os melhores cumprimentos,
a vossa Equipa do The West
 

mestre do sul

Active Member
Boas,
Achei o concurso interessante, com bons prêmios onde um grande número de jogadores pode ganhar algo. Tudo que ajuda na interação suporte/jogadores é sempre bem vindo. Como crítica construtiva gostaria de ver concursos com mais frequência e se possível ter pelo menos 1 item raro entre os prêmios. Pra finalizar, deixo meu agradecimento e parabenizo o formato do concurso.
 

TheRealSmash

Active Member
Boa noite,
É bom ver alguma inovação, e é bom ver uma grande aderência de jogadores a este tipo de evento. A ideia de haver vários vencedores poderá ter alegrado a comunidade e por isso, talvez, tenha sido expressado pelo numero de participações em cada jogo. Na minha opinião, este tipo de jogos/eventos podem vir para ficar. Tal como o mestre do sul, agradeço.
 

skylinex

Member
é ironico saber q um moderador gosta da publicacao atras feita e no seu direito expressa agrado pela divulgacao e propagana, entenda se q propagandiar algo sera no sentido de expor uma ideia ou conceito.....
isto qd hj mesmo denunciei e reportei o caso de um jogador ter dito expressamente em conversa privada a minha reesposta a terceira etapa do concurso sem q eu lhe tenha dito da minha participacao.
acho ironico a forma ligeira com que o moderador em causa, sabendo supostamente deste caso ter feito gosto
 

smokiing

Active Member
é ironico saber q um moderador gosta da publicacao atras feita e no seu direito expressa agrado pela divulgacao e propagana, entenda se q propagandiar algo sera no sentido de expor uma ideia ou conceito.....
isto qd hj mesmo denunciei e reportei o caso de um jogador ter dito expressamente em conversa privada a minha reesposta a terceira etapa do concurso sem q eu lhe tenha dito da minha participacao.
acho ironico a forma ligeira com que o moderador em causa, sabendo supostamente deste caso ter feito gosto
Ele falou-te da tua resposta ao concurso porque já consegues ver as respostas de toda a gente.
 

uchiha-NN

Member
Este concurso foi uma bela iniciativa, e o mais interessante foi a quantidade de jogadores que aderiram, o que por si só já diz o sucesso que foi.
Parabéns a quem teve a ideia e o trabalho de realizar este concurso neste formato.
 
Topo