Como tirar dinheiro do banco

  • Iniciador do tópico sword
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se tiverem todo o vosso dinheiro no banco e quiserem 'levantar' algum, é só seguir os passos:

1- Vá a uma cidade (não caminhe até lá, apenas entre nela) com o hotel em nível 5 (pode tirar mais dinheiro)!
2- Coloque a dormir no 'apartamento de luxo'!
3- Cancele de imediato!
4- Coloque as 3x seguidas (ou 8), não pode meter 1 e cancelar, outra e cancelar ..
Se não tiver o premium 'automatização' pode tirar até 750$ (250$x3) , se tiver o premium 'automatização' pode tirar até 2000$ (250$x8) !

PS: Não vá até à cidade, coloque a dormir e tire logo !

Att, sword
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Tirar dinheiro do banco só se for para fazer batota e passar dinheiro para outra conta.
 

DeletedUser12321

Guest
Tirar dinheiro do banco só se for para fazer batota e passar dinheiro para outra conta.

Foste noob agora killado... Então e o mercado? Para que dinheiro na mão... Isso era antes lol

Acho que existe aventuras em que se precisa .

È verdade é, peço desculpa não me lembrei.

Por exemplo anel da catarina, acho eu, é preciso ter 300 na mão ou que é.
 

DeletedUser2490

Guest
Isso só resulta se não tiveres dinheiro em mão...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10626

Guest
A meu ver é mais facil vender uma coisa de que nao precisemos, mas é apenas o meu ponto de vista ;)
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser2490

Guest
tem calma sword certos post são apenas expressões de opiniões...

Eu só complementei o que escreveste, pq como tinhas escrito pode ter-se essa dúvida. Pelo menos foi o meu caso...
 

DeletedUser

Guest
tem calma sword certos post são apenas expressões de opiniões...

Eu só complementei o que escreveste, pq como tinhas escrito pode ter-se essa dúvida. Pelo menos foi o meu caso...

pensava que nao tinhas visto
 

DeletedUser9524

Guest
Foste noob agora killado... Então e o mercado? Para que dinheiro na mão... Isso era antes lol

È verdade é, peço desculpa não me lembrei.

Por exemplo anel da catarina, acho eu, é preciso ter 300 na mão ou que é.

Acerca do mercado... não o faças porque o registo fica feito e caso alguém apresente o caso, as contas são rapidamente bloqueadas, dinheiro retirado e pagam multa do dinheiro que tenham...
No caso de duelos é praticamente impossível de existir uma reclamação a não ser que algum vá apresentar o relatório por aí pelos chats e foruns. (coisa que já aconteceu...)

Acerca do anel... quando chegas a essa aventura já deves ter, pelo menos, 2 trabalhos que, sem premium, te dão esse valor em 2 horas (1 hora nos fast).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo