Como se descobre as novas aventuras

  • Iniciador do tópico DeletedUser1199
  • Data de início

DeletedUser1199

Guest
Tenho visto que ha novas aventuras, mas como e que as descobrimos?
Ja sou nivel 38 e a muitas que nao me aparencem como e que posso vir a fazelas?
Eu sou aventureiro e nao estou a conseguir descobrir as novas aventuras que me dao o chapeu e o casaco.
Sera que se tem que recomeçar a fazer as missoes todas do inicio??
Se soberem como e que poderemos descobrir essas aventuras digam.

Obrigado.

P.S. - desculpem por abrir um poste sobre isso mas nao consegui encontrar um post que explique esta situaçao para jogadores de niveis mais elevados.
 

DeletedUser4245

Guest
Tenho visto que ha novas aventuras, mas como e que as descobrimos?
Ja sou nivel 38 e a muitas que nao me aparencem como e que posso vir a fazelas?
Eu sou aventureiro e nao estou a conseguir descobrir as novas aventuras que me dao o chapeu e o casaco.
Sera que se tem que recomeçar a fazer as missoes todas do inicio??
Se soberem como e que poderemos descobrir essas aventuras digam.

Obrigado.

P.S. - desculpem por abrir um poste sobre isso mas nao consegui encontrar um post que explique esta situaçao para jogadores de niveis mais elevados.

a nova aventura do nivel 37 so aparece amanha
 

DeletedUser1199

Guest
ja la fui

ja fui envestigar esse site mas la esta a aventuras que me estao a aparecer la no nivel 10 por ex uma que me da um casaco e outra que me da um chapeu. ( categoria aventureiro ) que e a da minha personagem.
eu sou nivel 38 e nao me aparece nada, ate ja fiz 10 horas no dique e nao recebi nada.
 

DeletedUser1410

Guest
Não te aparece o Mugridge no saloon?

mugridge.png
 

DeletedUser

Guest
boas,

mas tu já fizestes alguma das partes dessa ave3ntura de aventureiro?

Pergunto isto para saber mais ou menos onde parastes ...

Por exemplo eu ja fiz bastante dessa aventura mas estou agora tb parado sem a puder continuar pk me falta habilidades que chegar para fazer um dos trabalhos que precisamos de fazer mais la para a frente (comercio com os índios). Quem sabe pode ser este o teu problema!!
 

DeletedUser1199

Guest
Berko

Nao.
So me aparece no saloon o xerife, a rapariga, o empregado e o indio.

E por isso que estou bloquiado, nao sei como se vai consegui essas aventuras novas.

Tou a pensar fazer os trabalhos todos de novo, ou reniciar o jogo, pois parece ser a melhor resultado.
 

DeletedUser

Guest
Se disseres qual foi a ultima aventura da classe de aventureiro que fizeste é mais facil ajudar-te.
 

DeletedUser1199

Guest
RE: Kroptikk

Se disseres qual foi a ultima aventura da classe de aventureiro que fizeste é mais facil ajudar-te.

ainda nao fiz nenhuma o problema esta ai.
a 1º aventura da classe aventureiro sei atravez do outro site informativo, que e feita no nivel 10.
por ex: ja fiz 10 horas seguidas no dique que deveria dar uma picareta e ate agora nada.
por ex: a personagem que no outro site apresenta as aventuras das montanhas deveria me aparecer no saloon (correcto??) nao me aparece.
as missoes que dao o envelope tambem nao me aparece.

por esta maneira mais vale abandonar o jogo pois pelos visto a muitos bug no jogo, pois ter que fazer as missoes todas de novo nao vai dar em nada, mais valia começar tudo de novo noutro mundo (estou no mundo 1), talvez o mundo 4 talvez ja aparecam as missoes que andam sumidas.
 

DeletedUser

Guest
aventura

essa aventura começa no henry quando te manda entregar uma mensagem. de certeza que não tens lá nada?
 

DeletedUser1410

Guest
Já foste entregar o pacote ao empregador (ponto branco no mini-mapa)?
 

DeletedUser1199

Guest
Aventura. O que é este cheiro?

Esta aventura nao aparece porque?
Nao vem nada descriminado no outro site que e uma aventura de opecao?
Se alguem sober o que se passa agradecia.
obrigado.
 

DeletedUser

Guest
ele secalhar vendeu o que era para entregar aceitou a aventura sem ler concluiou e depois em vez de ir la vendeu n sei se pode se vender mas acho que sim
 
Topo