Como obter o trenó de natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início

DeletedUser9524

Guest
treno.jpg


Só lêr e fazer até dia 26 ás 0:00
 

DeletedUser5993

Guest
Eu já tenho 2 trenós, no Mundo 3, desde ano passado muhahaha xD
Na altura pensava que era bug, pouco tempo depois descobri que era disso, ao ter verificado todos os meus sucessos.
Mas vou rezar na mesma neste natal para fazer o número subir naquilo das estatísticas "Rezou no natal".
 

DeletedUser8669

Guest
podias escrever porque custa a ler, mas deduzo que é rezar 10 vezes no natal certo?
 

DeletedUser11552

Guest
Então se é isso,provavelmente receberemos o rudolfo em vez do trenó?

Edit: Em que aba dos sucessos é!? é que eu procurei e não encontrei!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Aba "Feitos heróicos". Só aparece após fazeres. Os feitos heróicos são desconhecidos até os completares.
 

DeletedUser6600

Guest
Alguém tente rezar umas 50 ou 100 vezes.
Pois não acho que essas 10 preces sejam conclusivas.
 

DeletedUser5993

Guest
Alguém tente rezar umas 50 ou 100 vezes.
Pois não acho que essas 10 preces sejam conclusivas.

É sim, conclusivo. Rezas 10 vezes, recebes trenó, tenho prova deste ano em 4 mundos. Rezar 50 e 100 vezes é outro sucesso.
 

DeletedUser11552

Guest
So falta rezar 1000 vezes no natal que é impossivel :D

Mas sem ser no natal ja e possivel...mas demora...
 

DeletedUser9524

Guest
Alguém tente rezar umas 50 ou 100 vezes.
Pois não acho que essas 10 preces sejam conclusivas.

Será que viste a imagem?
Aquilo já é o sucesso activo e completo... não é nenhuma suposição.
(nem é imagem de 10 vezes a rezar....)

Porque é que as pessoas se limitam a mandar bitraites sem sequer saberem do que estão a falar?
 

DeletedUser6600

Guest
Será que viste a imagem?
Aquilo já é o sucesso activo e completo... não é nenhuma suposição.
(nem é imagem de 10 vezes a rezar....)

Porque é que as pessoas se limitam a mandar bitraites sem sequer saberem do que estão a falar?
,
Eu me expressei mal, tanto que já tinha o tréno quando postei.
Minha dúvida é será se rezar 50 ou 100 vezes no Natal nos daria algo de relevante.
 

DeletedUser

Guest
A entrega do calendário poderia dar este ano outra recompensa que não o trenó, neste caso o Rudolfo é a recompensa mais aguardada. Caso contrário há jogadores que ficarão com 3 a 4 trenós o que é um pouco ridículo.

Relativamente ao presente de Natal, segundo a DB é recebido apenas por quem já tem o chapéu do boneco de neve de anos anteriores. Se assim for... mais discriminação.
 

DeletedUser6600

Guest
A entrega do calendário poderia dar este ano outra recompensa que não o trenó, neste caso o Rudolfo é a recompensa mais aguardada. Caso contrário há jogadores que ficarão com 3 a 4 trenós o que é um pouco ridículo.

Relativamente ao presente de Natal, segundo a DB é recebido apenas por quem já tem o chapéu do boneco de neve de anos anteriores. Se assim for... mais discriminação.
Bom, o Rodolfo já está disponível, veio dessas caixas de Natal, mas espero que tenha outra maneira de conseuir pois nem a poder de reza eu compro essas caixas premium.
Rodolfo sai em caixas de aço, confirmado, mas ainda acho injusto ser essa a única maneira. Tem que ter uma quest, ou algo, que não dpeenda de sorte pra conseguir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10767

Guest
A entrega do calendário poderia dar este ano outra recompensa que não o trenó, neste caso o Rudolfo é a recompensa mais aguardada. Caso contrário há jogadores que ficarão com 3 a 4 trenós o que é um pouco ridículo.

Relativamente ao presente de Natal, segundo a DB é recebido apenas por quem já tem o chapéu do boneco de neve de anos anteriores. Se assim for... mais discriminação.

Isso é uma descriminação tremenda pq n é facil a uma full força fazer caça ao tesouro pra depois a seguir poder ter o chapeu de natal... eu no m5, m6 e arizona ainda n o tenho... so no m7 é k tenho pq sou tiro lá...
 
Topo