como mudar o nome de usuário ?

  • Iniciador do tópico MADAME SUFIAH
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
cara me explik, por que eu não assisto mais a lady-kat não DD: qqqqq-, necessito de ajuda !
 

DeletedUser

Guest
comooooo assim não dá drooga ? DD:
isso é, se eu quiser mudar o nome vou ter de fazer outra conta ? DDD:
 

DeletedUser

Guest
comooooo assim não dá drooga ? DD:
isso é, se eu quiser mudar o nome vou ter de fazer outra conta ? DDD:

pois parece que sim.:(

agora vê lá se no nivel em que vais compensa fazeres isso e começar de novo só por causa do nome.;)
 

DeletedUser

Guest
tipo, não foi facíl chegar no nível 5 , mais também não foi impussivel, afinal to aqui, e não faz direito nem 1 semana que to jogando !
é que tipo, essa bosta desse nome me lembra o passado e to tentando esquecer o passado sac ? dai sempre que entro no jogo lembro do passado e abro o berrero ! U_U'
eu sei que sou chorona D:
 

DeletedUser

Guest
tipo, não foi facíl chegar no nível 5 , mais também não foi impussivel, afinal to aqui, e não faz direito nem 1 semana que to jogando !
é que tipo, essa bosta desse nome me lembra o passado e to tentando esquecer o passado sac ? dai sempre que entro no jogo lembro do passado e abro o berrero ! U_U'
eu sei que sou chorona D:

mmm nao sei que passado tiveste, mas madame sufiah nao me parece um nome mau:p
 

DeletedUser

Guest
é, madame sufiah não é um nome mal, meu passado é que é :( . Tipo, vou resumir a história . Bom, eu conheçi um menino, ai começei a conversar muito com ele, eu entrava no orkut e tals só pra vê se ele tinha mandado recados e pans, não tinha passado nem 1 semana e eu estva apaixonada por ele. Depois eu descubri que ele era *** e tava namorando, ai eu briguei com ele e a gente nunk mais se falou , e tipo, eu ainda gosto dele e sofro por isso .. e queria esquecer .. entende ?
dasabafei :)
 

DeletedUser

Guest
essas estrelinhas cubriram DD: que ele era "GUEI" , não dá pra escrever certo D:
 

DeletedUser

Guest
e o que o nome tem haver com isso ?
rs, eu tinha profile fake e esse era meu nome .
 

DeletedUser

Guest
pois...olha se isso te faz infeliz ao teres esse nome faz outra conta.
nao vale a pena lembrares-te de coisas tristes num jogo quando afinal o seu objectivo é divertir uma pessoa e fazer-se esquecer da realidade por um bocado.

agr que já sabes que nao podes mudar o teu nome ficando na mesma conta, é melhor deixar-mos de falar por aqui pois nao quero que recebemos advertencias como estando a fazer SPAM.
 

DeletedUser

Guest
é, madame sufiah não é um nome mal, meu passado é que é :( . Tipo, vou resumir a história . Bom, eu conheçi um menino, ai começei a conversar muito com ele, eu entrava no orkut e tals só pra vê se ele tinha mandado recados e pans, não tinha passado nem 1 semana e eu estva apaixonada por ele. Depois eu descubri que ele era *** e tava namorando, ai eu briguei com ele e a gente nunk mais se falou , e tipo, eu ainda gosto dele e sofro por isso .. e queria esquecer .. entende ?
dasabafei :)

mas esse nome que tem a ver com isso tudo?

acho que deves mudar de nome por causa do teu passado, eu em 2 dias chego ao nivel 5
 

DeletedUser2283

Guest
Tens vários mundos por onde escolher,
Nivel 5 se mudares de conta não irá te prejudicar..
Mas se tiveres no nivel que estou 37... já é um pouco complicado...


Aconselhe-te vivamente , a escolheres um mundo deferente e escolher um nick lá melhor e que te faça esquecer o passado =P
 

DeletedUser

Guest
Este não é de todo o sitio indicado para estas conversas.

Duvida respondida, tópico encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo