Como faço para procurar?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1451

Guest
clique no Procurar no topo da página do fórum, e inserir as palavras-chave na caixa para fazer uma pesquisa rápida, ou clique em Pesquisa Avançada para fazer uma busca mais específica. Pesquisa avançada geralmente dão melhores resultados.

Palavra chave
Os termos de pesquisa reais. Para encontrar um tópico específico para a sua consulta, altere "em todas as mensagens" para "Só por títulos" pode dar-lhe os melhores resultados, embora nem todos os tópicos que o modo de título seja mais útil. É ainda a melhor aposta, mas você pode ter que tentar várias pesquisas para obter uma discussão útil.

Buscando post inteiro ainda pode ser útil, porque a sua resposta, por vezes, pode ser encontrada dentro de outro tópico, sem ser o tema principal. Tenha cuidado. Palavras-chave muito comum, por exemplo, "soldado", dará muitos resultados, de modo a ser efetivamente inútil.

Nome de Usuário
Só é útil se você se lembrar de um usuário específico postando algo que você está procurando.

Pesquisar nos Fóruns
Muito útil para limitar seus resultados, por exemplo, se você quiser ver idéias que tenham sido sugerido antes, selecione Perguntas e FAQs, etc. Os moderadores se esforçam para manter os tópicos nas seções apropriadas, para selecionar a seção adequada para a sua consulta deve limitar os resultados inúteis.



Respeitando esses passos ira evitar SPAM e usuários com a seguinte resposta "use o procurar" :D


Desculpem qualquer erro ortográfico.

Tutorial Adaptado.net
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo