Como eu mudaria isto... (Pilot)

9Gomez

Member
Olá amigos!

É bom estar de volta... ao fórum, acho eu :).

Passaram uns anitos desde que aqui estive pela ultima vez, mas pelo que já vi pouco ou muito pouco mudou.

Para os que tiverem duvidas sim sou eu, fundador da Endless mundo 3 e co-fundador da Endless do mundo 5, com o Euracinni, Oraculum, Boxerz, Mike e muitos outros. Co-fundador da 5.ª Coluna, com as7, kimba, Zephyl e outros tantos, mamão de Gerónimo na mão para mal dos pecados dos adversários e companheiros de batalha.
E em tempos xerife desta porra :) com a minha "fofa" Sonha como parceira.

Peço desculpa se me esqueci de alguém mas são tantos e bons que seria impossível me lembrar de todos inclusive dos ciganos Bjardinhas e Henry Cotton, mas o que lá vai lá vai e aguas passadas não movem moinhos, e se um dia fui mais ó menos neste nosso jogo, hoje nem sou mais nem menos sou só eu e o problema começa aqui!

Olho para o nosso jogo e continuo a ver potencial para ser muito melhor que é. Faço por me esquecer das linhas com que se cose a criadora do jogo e os objectivos que tem e tenho tendência para achar que posso ajudar a mudar alguma coisa... Mas lá no fundo a minha consciência grita...olha que não, olha que não.

Já vi por ai umas tentativas de ideias engraçadas e são de aplaudir, mas como eu não sou mais que ninguém e apenas, eu, aqui vai a primeira de muitas que estão para aqui a fervilhar :

Considero que, à falta de jogadores, exemplo disso é o ultimo mundo que abriu e repete o que aconteceu nos passados, ou seja os jogadores cada vez são menos e basicamente quem entra nos mundos novos são os jogadores que jogaram os 19 anteriores e ainda por cá andam.
Tendo isto em atenção e com comunidades tão pequenas o mapa é demasiado disperso e o numero de cidades possíveis de criar é bastante superior ou numero de jogadores existentes vejam o caso do Lincon, 274 jogadores, cada um poderia ter 3 ou quatro cidades e ainda assim sobrariam algumas cidades por fundar.
Ou seja se os jogadores não se juntarem em torno de algo que os una todo o jogo perde o interesse.

Ideia: Redução de mapa/ Redução drástica do numero de cidades a poder fundar / Concentração de empregadores

mapa.png

Eliminar os condados laterais e concentrar a população ao centro, mover empregadores e objetivos para os condados centrais, reduzir em 50%-75% as cidades possíveis de fundar, aumentar os tempos "distancia" para percorrer o mapa.

Com isto pretende-se a concentração de jogadores e reduzindo a dispersão, quanto mais juntos maior a ação o interesse e a disputa por objetivos comuns.

Isto é só o começo de como eu mudaria isto... há mais muito mais...

I'm Back...
 

The Legit

Well-Known Member
Não acho necessário reduzir o tamanho do mapa, visto que, com os atuais ''sets de velocidade'' o tempo que demora a percorrer de um lado ao outro do mapa é 5 minutos. Rapidamente se chega a qualquer jogador. Não vejo o propósito de concentrar os jogadores no the-west atual.

Quem quer participar em atividades multiplayer, já participa. Quem gosta de jogar o jogo sem participar nestas atividades por norma está numa cidade sozinho a jogar como gosta. Quem gosta de batalhas de fortes, duelos, conversa, por geral tem interesse em fazer parte de uma aliança e participar nas atividades da mesma.

Não acho que remover a opção de jogadores fazerem o seu ''jogo zen'' , num cantinho do mapa, sem ninguém a chatear contribua de forma positiva. Isto vindo de alguém que concorda que a vitalidade do jogo passa pelas atividades multiplayer.

Cabe aos jogadores tentar incentivar estes jogadores a participar nas atividades, forçá-los não funciona. Proibir jogadores de fundar uma cidade porque lhes aptece não ajuda.

Os jogadores juntam-se em volta de alianças, o número de cidades que cada aliança tem acho irrelevante.

Tanto para duelos, batalhas, comércio entre jogadores, reduzir o tamanho do mapa não muda nada.

O que o jogo precisa é de conteúdo que faça malta querer jogar.
 

champions

Active Member
Não acho necessário reduzir o tamanho do mapa, visto que, com os atuais ''sets de velocidade'' o tempo que demora a percorrer de um lado ao outro do mapa é 5 minutos. Rapidamente se chega a qualquer jogador. Não vejo o propósito de concentrar os jogadores no the-west atual.

Quem quer participar em atividades multiplayer, já participa. Quem gosta de jogar o jogo sem participar nestas atividades por norma está numa cidade sozinho a jogar como gosta. Quem gosta de batalhas de fortes, duelos, conversa, por geral tem interesse em fazer parte de uma aliança e participar nas atividades da mesma.

Não acho que remover a opção de jogadores fazerem o seu ''jogo zen'' , num cantinho do mapa, sem ninguém a chatear contribua de forma positiva. Isto vindo de alguém que concorda que a vitalidade do jogo passa pelas atividades multiplayer.

Cabe aos jogadores tentar incentivar estes jogadores a participar nas atividades, forçá-los não funciona. Proibir jogadores de fundar uma cidade porque lhes aptece não ajuda.

Os jogadores juntam-se em volta de alianças, o número de cidades que cada aliança tem acho irrelevante.

Tanto para duelos, batalhas, comércio entre jogadores, reduzir o tamanho do mapa não muda nada.

O que o jogo precisa é de conteúdo que faça malta querer jogar.
Obg por pôres em palavras o que me veio à cabeça qd li esta sugestão xD
 

9Gomez

Member
Olá malta, afinal ainda existe quem participe nisto e se interesse pelo jogo... por momentos fiquei preocupado:).

Antes demais obviamente que aceito a vossa opinião e todos os pontos de vista tem pontos positivos e negativos. Não pretendo de modo algum ser o "idiota" que se acha a ultima bolacha do pacote e que sabe o que é melhor para jogo só porque jogou isto antes mesmo de se poder usar uma calças.
Uma vez que só o The Legit teve... coragem para se expressar publicamente, é a ele que deixo algumas considerações, aos outros peço que que juntem à festa e por palavras próprias debatam ou tragam novas ideias à discussão.

Não acho necessário reduzir o tamanho do mapa, visto que, com os atuais ''sets de velocidade'' o tempo que demora a percorrer de um lado ao outro do mapa é 5 minutos. Rapidamente se chega a qualquer jogador. Não vejo o propósito de concentrar os jogadores no the-west atual.

O problema não é a velocidade, com os sets que existem é num piscar de olhos que estás em qualquer parte do mapa, por isso mesmo é inútil ser tão grande e cheio de nada. Qd começas um mundo novo é simplesmente desmotivante para os novos jogadores (sim também temos de ver a coisa pelo lado de quem começa) fazer piscinas de dias da cidade fantasma ao Tecumseh ou ao posto de vigia. Tem de garantir que o jogador não desmotiva e vai ficar interessado em continuar a descobrir o jogo, se os pomos a fazer quilómetros logo no inicio é meio caminho andado para os perder.
Concentrar jogadores gera ação, ação gera interesse, interesse gera mais tempo de jogo e jogadores e isto gera potencial investimento (dos jogadores e por consequência dos criadores).

Não acho que remover a opção de jogadores fazerem o seu ''jogo zen'' , num cantinho do mapa, sem ninguém a chatear contribua de forma positiva. Isto vindo de alguém que concorda que a vitalidade do jogo passa pelas atividades multiplayer.

Não contribui... é isto... nós olhamos para isto como jogadores que somos, mas olha do lado de quem tem que investir no desenvolvimento do jogo, se vale a pena e vai ter retorno desse investimento... o que interessa um jogador zen? ou dois?? ou 100?? nada digo eu, se fosse eu a investir... Um jogo vive dos jogadores ativos que passam tempo no jogo seja em atividades multiplayer (de preferência) ou não.

Cabe aos jogadores tentar incentivar estes jogadores a participar nas atividades, forçá-los não funciona.

Não, não concordo, não cabe... cabe a quem criou o jogo ter uma storyline forte e não a atual insípida que existe, uma que leve os jogadores a participar em todas as vertentes do jogo de forma recorrente... os jogadores existentes ajudam mas por consequência e não porque seja esse o papel deles. Obviamente que ninguém é forçado a nada mas o próprio jogo o deve conduzir a... isto é o negócio deles nós só jogamos, e ou o jogo desperta o nosso interesse e investimento ou não, e para estar como está.

Proibir jogadores de fundar uma cidade porque lhes aptece não ajuda.

Não é proibir é limitar mas no próximo episódio já deixo algumas ideias sobre isto.;)

Tanto para duelos, batalhas, comércio entre jogadores, reduzir o tamanho do mapa não muda nada.

Olha que muda...Olha que muda.. :)

O que o jogo precisa é de conteúdo que faça malta querer jogar.

100% de acordo, mas que conteúdo? Para quem? Para os mesmo de sempre à mais de uma década e que cada vez são menos ou para atrair novos jogadores.


Obrigado The Legit por participares neste tópico e dares a tua opinião espero poder contar contigo para explanarmos as nossas ideias abem do nosso velho The West. Abraço.
 

The Legit

Well-Known Member
O problema não é a velocidade, com os sets que existem é num piscar de olhos que estás em qualquer parte do mapa, por isso mesmo é inútil ser tão grande e cheio de nada. Qd começas um mundo novo é simplesmente desmotivante para os novos jogadores (sim também temos de ver a coisa pelo lado de quem começa) fazer piscinas de dias da cidade fantasma ao Tecumseh ou ao posto de vigia. Tem de garantir que o jogador não desmotiva e vai ficar interessado em continuar a descobrir o jogo, se os pomos a fazer quilómetros logo no inicio é meio caminho andado para os perder.
Concentrar jogadores gera ação, ação gera interesse, interesse gera mais tempo de jogo e jogadores e isto gera potencial investimento (dos jogadores e por consequência dos criadores).

1. Não ganhas nada em reduzir o tamanho do mapa se o tempo/distância já é trivial

2. Não é tão simples como mudar o tamanho do mapa, seria necessário alterar o mapa para realocar a posição de trabalhos, mudar centenas de páginas da wiki, ajustar rotações de trabalhos de silver e gold etc, posição de trabalhos e empregadores, muito trabalho para , a meu ver, nenhuma vantagem.

3. O tamanho e distância no mapa, têm algum elemento estratégico de posição onde queremos fundar a cidade, rotas de farm em silvers, distâncias de duelo (pistoleiros). Eliminar estas, torna o jogo ainda mais fácil, sem necessidade.

4. Começar do 0 ainda é das poucas coisas que temos onde podemos viver uma certa nostalgia ou dificuldade de como era o the-west há muitos anos atrás. Para além disso, começar do inicio e depois evoluir e sentir a nossa personagem bem mais ''forte'' em que agora demora 5 minutos a ir chegar a um local onde antes demorava 1 hora são tudo aspetos importantes de progressão de um jogo, nomeadamente de MMO's. Ter sempre a lembrança de como as coisas eram e sentir que o nosso trabalho no jogo tem algum valor para o melhoramento da nossa personagem.

5. A maior parte dos jogadores, já se concentram, por vontade própria de estar perto de tudo , no centro do mapa. Ter os cantos é apenas uma opção quer certos jogadores preferem.

6. Este jogo sempre teve uma componente ''idle'' que a meu ver é importante. Poder deixar a personagem a trabalhar e fechar o jogo faz parte. Tempo de viagem faz parte. Existe a opção de deixar a personagem 9h e voltar o dia seguinte sem preocupação sabendo que o personagem continua a progredir. Ser um jogo que permite tanto essa opção como ''farmar'' 15s agrada aos 2 tipos de jogador.

Não contribui... é isto... nós olhamos para isto como jogadores que somos, mas olha do lado de quem tem que investir no desenvolvimento do jogo, se vale a pena e vai ter retorno desse investimento... o que interessa um jogador zen? ou dois?? ou 100?? nada digo eu, se fosse eu a investir... Um jogo vive dos jogadores ativos que passam tempo no jogo seja em atividades multiplayer (de preferência) ou não.

Cada um joga como quer, existe muito jogador que não liga aos aspetos multiplayer. Tornar o jogo menos apetecível para estes jogadores em nada contribui para a vitalidade do jogo. Forçar quem não gosta a participar nestas atividades desse modo não funciona. Quem não gosta de batalhar quanto muito vai pelas recompensas, para isso é necessário sim, por exemplo aumentar o xp de participação de um máximo de 6000 para 30000.

Reduzir o tamanho do mapa e limitar o número de cidades não vai mudar os gostos destes jogadores.

Não, não concordo, não cabe... cabe a quem criou o jogo ter uma storyline forte e não a atual insípida que existe, uma que leve os jogadores a participar em todas as vertentes do jogo de forma recorrente... os jogadores existentes ajudam mas por consequência e não porque seja esse o papel deles. Obviamente que ninguém é forçado a nada mas o próprio jogo o deve conduzir a... isto é o negócio deles nós só jogamos, e ou o jogo desperta o nosso interesse e investimento ou não, e para estar como está.

O problema é a falta de conteúdo e updates que decorrem nos últimos 7 anos.
Remover partes do mapa é essencialmente remover conteúdo.
O jogo precisa de mais, não de menos.

Desde a introdução das mpis em 2015 o jogo estagnou, com 0 updates significativos em termos de conteúdo. Este ano, o aumento do nível máximo e alguns trabalhos novos não satisfaz de todo o que o jogo precisa.

100% de acordo, mas que conteúdo? Para quem? Para os mesmo de sempre à mais de uma década e que cada vez são menos ou para atrair novos jogadores.

Ambos, é necessário atrair novos clientes, fazer antigos clientes voltarem, e manter os que ainda cá andam. Até agora a InnoGames falhou nas 3 frentes. Mas claro, lucros sempre históricos pq o jogo resume-se a eventos que incentivam o pay-to-win.
 

9Gomez

Member
As vezes mais não é menos e menos raras vezes menos é mesmo mais...muito mais.

Não tenho por objetivo que as minhas ideias agradem a todos, ou agradem a quem quer que seja o que eu gostava era de ver "discussão" à volta delas por parte de mais que um jogador e talvez no fim quem sabe se não temos algo de concreto que seja não utópico e aplicável.

quanto muito vai pelas recompensas, para isso é necessário sim...
Ora ai está aqui mais uma vez concordamos, e este é o ponto, recompensas.


S1E1 - Cidades

O problema deste jogo a meu ver é o de sempre, existem demasiadas coisas que não mudam ou mudam apenas ao fim de alguns anos de estagnação.

Existem demasiadas coisas que depois de feitas não tem qualquer propósito nem prendem os jogadores... chego a pensar que o jogo só existe para ver quem é o mais rico ou o maior colecionador.

Uma vez reduzidos drasticamente o numero de cidades a ser possíveis de fundar, que abre espaço a colocação dos empregadores e trabalhos vindos de outros sectores temos de tornar as possíveis de fundar bem mais apetecíveis e recompensatórias.

Ideia: Aumentar os níveis das cidades/Aumentar a capacidade do jogadores por cidade/Acabar com as alianças

O interesse pelas cidades perde-se ao fim de umas semanas de jogo, assim que estão construídas. Servem apenas para agrupar jogadores eventualmente fazer xp a construir igreja para um bónus que perdeu o seu mistério ao longo dos anos e não serve para nada. Pouco ou nenhum interesse tem pelo conteúdo das lojas porque à quantidade de eventos rapidamente 90%+ dos itens são inúteis.
Considero que existe oportunidade de tornar este elemento um elemento muito mais importante e crucial no jogo.

Alguns conceitos: (recompensas)

- Edifício municipal aumentar o seu nível para este permitir o aumento de outros edifícios ou a criação de novos.

Exemplos:
- Ao subir o nível do Edifício Municipal para Nível 20 permite aumentar o Hotel.
- Ao subir o Hotel a partir de nivel10 até nível 60 permite a cidade albergar mais um habitante por nível até ao máximo de 100 habitantes. (Eu sei que esta não é a função atual mas poderia bem ser).
- O facto de um jogador pertencer a uma cidade ter um bónus de experiencia nas restantes atividades do jogo como trabalhos por exemplo.
- Ao subir o nível do Edifício Municipal para Nível 30 permite a criação de 4 novas lojas dedicadas aos ofícios ou apenas uma que abranja todos eles.
- Nova loja de oficio, que ao subir de níveis reduza o consumo de itens nas receitas, aumente a probabilidade de critico na forja, reduza o tempo de intervalo nas receitas que estão obrigadas a isso.
- Lojas, aumentos de nível que possam quem sabe introduzir novos itens, ao contrário do habitual em vez de ter dois itens de cada classe, (dois gorros, dois chapéus achatados, etc...) ter apenas um de cada e tornar-lhos muito mais caros para não cidadãos, fomentar comércio.
- Lojas evoluir níveis e obter desconto de preços nos itens das lojas por nível evoluído.
- Cinema acrescentar bónus de xp como premio.
- Com cidades a necessitar de ser evoluídas para albergar 100 jogadores as alianças deixam de fazer sentido, sendo cada cidade uma aliança por si só. (eu sei que esta aqui mexe com muitos sentimentos... mas não tenho por objetivo ser sentimentalista ;))
- Mercado, evoluir mercado reduzindo as taxas a pagar por nível evoluído.
- Banco, evoluir banco reduzindo taxas a pagar nos depósitos por nível construído ou por determinado numero de níveis contruídos.

Isto é como eu mudaria isto... e vocês?
 

The Legit

Well-Known Member
Exemplos:
- Ao subir o nível do Edifício Municipal para Nível 20 permite aumentar o Hotel.
- Ao subir o Hotel a partir de nivel10 até nível 60 permite a cidade albergar mais um habitante por nível até ao máximo de 100 habitantes. (Eu sei que esta não é a função atual mas poderia bem ser).
- O facto de um jogador pertencer a uma cidade ter um bónus de experiencia nas restantes atividades do jogo como trabalhos por exemplo.
- Ao subir o nível do Edifício Municipal para Nível 30 permite a criação de 4 novas lojas dedicadas aos ofícios ou apenas uma que abranja todos eles.
- Nova loja de oficio, que ao subir de níveis reduza o consumo de itens nas receitas, aumente a probabilidade de critico na forja, reduza o tempo de intervalo nas receitas que estão obrigadas a isso.
- Lojas, aumentos de nível que possam quem sabe introduzir novos itens, ao contrário do habitual em vez de ter dois itens de cada classe, (dois gorros, dois chapéus achatados, etc...) ter apenas um de cada e tornar-lhos muito mais caros para não cidadãos, fomentar comércio.
- Lojas evoluir níveis e obter desconto de preços nos itens das lojas por nível evoluído.
- Cinema acrescentar bónus de xp como premio.
- Com cidades a necessitar de ser evoluídas para albergar 100 jogadores as alianças deixam de fazer sentido, sendo cada cidade uma aliança por si só. (eu sei que esta aqui mexe com muitos sentimentos... mas não tenho por objetivo ser sentimentalista ;))
- Mercado, evoluir mercado reduzindo as taxas a pagar por nível evoluído.
- Banco, evoluir banco reduzindo taxas a pagar nos depósitos por nível construído ou por determinado numero de níveis contruídos.

Isto é como eu mudaria isto... e vocês?

Concordo com o update das cidades, já em vários tópicos fiz sugestões a um update direcionado às cidades, um 2.0:



 

mestre do sul

Active Member
É uma empresa que visa o lucro. Só se pensa em mudanças quando as finanças vão mal. Infelizmente é a realidade. Ou alguém pensa que o TW é obra de caridade? É tipo programa ruim na televisão...Assiste quem quer, o controle remoto tá ali pra mudar de canal. Minha opinião.
 

9Gomez

Member
É uma empresa que visa o lucro. Só se pensa em mudanças quando as finanças vão mal. Infelizmente é a realidade. Ou alguém pensa que o TW é obra de caridade? É tipo programa ruim na televisão...Assiste quem quer, o controle remoto tá ali pra mudar de canal. Minha opinião.
Sim ok, mas já todos sabemos isso mas se fosses tu a decidir a mandar o que fazias de diferente para melhorar o jogo?
 

mestre do sul

Active Member
Na minha opinião o que realmente estraga o jogo são alguns jogadores que, infelizmente, têm influência sobre os demais. O "gado" mugi conforme seus ídolos mandam. Acredito que mesmo com melhoras o jogo não vai andar pra frente enquanto os "donos" do TW estiverem ativos. *Lembrando que são eles $$$$ que mantém o jogo e deixam o "patrão " cego e calado.

E pra deixar claro, concordo com todas melhorias que escreveste 9Gomez...Infelizmente o que faz o mundo girar é o $$$$ e duvido que mudem algo somente pra beneficiar a comunidade.
 

9Gomez

Member
Tá melhor Mestre mas imaginem na loucura a Inno decide mudar de empresas representantes e dar um novo rumo ao jogo o que achas que podia ser feito para melhorar o mesmo? Não só o Mestre do Sul façam este exercício quem sabe o que sai daqui, alias pior não fica por isso bota ai umas ideias e opiniões.
 

robertoafonso

Active Member
À primeira vista vejo um pequeno senão na limitação do mapa e menores spots para cidades: os itens das lojas da cidade, que por vezes são necessários para aventuras. Por vezes é o cabo das tormentas para encontrar uma cidade que tenha um item específico para uma aventura, ou então para comprar itens para upar.
 

9Gomez

Member
Olá Roberto tens uma ilha espetacular um dia destes ainda te faço uma visita.
Um bocadinho mais de dificuldade talvez torne o jogo mais interessante.
 

rviegas21

Active Member
Olá Roberto tens uma ilha espetacular um dia destes ainda te faço uma visita.
Um bocadinho mais de dificuldade talvez torne o jogo mais interessante.
isso num mundo morto é top :D
ISTO NUNCA VAI MUDAR. Querem + jogadores? criem a treta de uma aplicação.

E ACIMA DE TUDO, FECHEM O SERVER PT E DEIXEI-NOS MIGRAR PARA O NET.
 

9Gomez

Member
Olá Viegas :). Bem vindo a este tópico afinal ainda por cá andas.

E ACIMA DE TUDO, FECHEM O SERVER PT E DEIXEI-NOS MIGRAR PARA O NET.

Sim porque o net não tem os mesmo problemas de todos os outros servidores, lá eles tem coisas fantásticas que nunca vimos nos servidores PT... ou não.
Lá existe mais jogadores (ainda) só... tudo o resto é o mesmo que em qualquer servidor, os mesmos problemas falta de atividade e novidades que prendam os jogadores.

São tantos os anos que existe essa reivindicação que já lá se poderiam ter criado contas que estariam agora ao nível das que têm nos server PTS.
Eu sei que alguns já o fizeram.... mas se a ideia é levar as contas rechonchudas para lá, esqueçam nunca vai acontecer.

Querem + jogadores? criem a treta de uma aplicação.

Ninguém no seu perfeito juízo vai investir numa app em que dificilmente se consegue o tipo de jogabilidade existente no browser e a que a pouca comunidade está habituada, para isso pega-se nuns cowboys e faz-se um jogo novo.

Só que um jogo novo não vai levar com as contas existentes nos browsers e dificilmente levaria mesmo que fizessem o "impossível".

São precisas ideias e não lamentos, passam os anos e a comunidade PT continua a insistir no mesmo erro.
Lamentar e queixar-se dos erros que negam cometer misturando o que realmente importa com as banalidades.
E normalmente nos chats inúteis onde quem vos ouve nada pode fazer...até parecem que fazem de propósito para que isto continue como está.

Isto só tem dois caminhos ou definha até ao fim e nem precisa de ser rentável basta pagar as despesas, o intuito é servir de portefólio apenas e só.
Ou as comunidades são suficientemente fortes e inteligentes para lhes criar interesse suficiente para voltar a ser uma aposta.

A primeira consegue-se seguindo o rumo que tem seguido até aqui não precisam de mudar nadinha... já a segunda dá mais trabalho e não é garantida e é só para quem gostar disto e quiser tentar fazer mais do que debitar patranhas e barbaridades nos chats, barbaridades tais que os próprios à posteriori devem ficar incrédulos com a quantidade de ovelhinhas que acredita neles.

Sejam vocês próprios puxem da cabecinha façam algo de positivo, mesmo que não dê em nada, estarão de consciência tranquila que pelo menos tentaram as vezes que acharam necessárias.
 

Ryhe

Member
Bom dia,

Uma sugestão (que possivelmente já poderá ter sido enunciada): "trabalhar" as manobras. Assim como as MPI's acho que as manobras também deveriam começar a ter algum destaque. Dar XP, dinheiro e porque não prémios, aliás antigamente as batalhas de forte davam caixas revestidas a aço. Mediante a prestação dos jogadores durante as manobras poderiam sortear-se buff's ou mesmo itens de sets. Obviamente teria de ter um limite diário de manobras ( 3 p.e.). Traria uma vantagem a meu ver, teria a vantagem de ser volátil ao contrário das batalhas de forte.
Isto iria promover e animar o chat da taberna em que se poderia albergar toda a comunidade do respectivo mundo, incentivando o diálogo entre os demais e também o interesse.
 

9Gomez

Member
Ora viva Ryhe obrigado por te juntares a nós.

aliás antigamente as batalhas de forte davam caixas revestidas a aço.

Aqui é a parte que vai de encontro ao que queremos, fomentar o interesse dos jogadores é há muito a fazer, mas sim este é o caminho a meu ver e já lá irei :).

Isto iria promover e animar o chat da taberna em que se poderia albergar toda a comunidade do respectivo mundo, incentivando o diálogo entre os demais e também o interesse.

Aqui é a parte que eu discordo aliás sou muito radical quanto a este assunto mas também já lá irei mais à frente.

Ora e quanto ao episódio das cidades como já houve milhares de opiniões construtivas a debater este assunto, e acredito que os demais jogadores não participem só para não repetir as mesmas ideias, até porque notoriamente isto é mais interessante do que conversas da treta e acusações nos chats e telegramas, baseadas no "diz que disse" e no "ouvi dizer" e até no "de certeza... porque ele não pode ser melhor que eu sem fazer batota" ou no "a minha é maior que a tua".

Esclarecido este ponto avancemos.
 
Facto, comunidade esforçada, mas pouco ouvida.
Penso que o jogo, hoje em dia, baseia-se nos eventos "lucrativos" e pouco mais.

Boas ideias, tanto do 9Gomez como do The Legit. Uma palavra a ambos de agradecimento pela dedicação.

A juntar aos projetos "piloto" ao longo dos últimos meses, apenas posso acrescentar que os incentivos são baixos. Precisamos de melhores recompensas, nos multiplayers principalmente. Mais experiência, mais habilidades(porque não?), mais caixas(há melhor que abrires 1 item, sem saber o que pode conter?), mais bônus diário (que ficou preso nos 15 tups e míseros 1-4%xp),mais drops(sets antigos,porque não?) ect ect ect...
 

Alexstrasza

Member
Para mim desde que eu pudesse migrar para o NET ou para o servidor alemão com uma app e eu voltava a este jogo cheio de vontade, até lá, tenho 0 vontade de progredir ou esforçar-me.

Há milhares de coisas neste jogo que vão contra o atual panorama do gaming, e é incrível que a innogames consiga ainda ter sucesso financeiro com o péssimo trabalho que desenvolve.

O Legit dá imensas ideias regularmente e até hoje nunca vi uma ser opinada pela equipa da Innogames, não falo da nossa equipa mas sim dos que mandam. É triste, muito triste. Até pelo BETA irmos lá comentar, pedir algo, opinar, a própria staff de lá tem 0 poder. Para vos ser francos, já tive em chamada telefónica com a Innogames para tentar pedir um refund na altura que comprei pepitas e imediatamente me arrependi neste jogo miserável, nem atendimento ao cliente conseguem ter, to be fair, a Innogames parece-me apenas um conjunto de 4 ou 5 gajos escondidos a ganhar dinheiro e o resto é resto.

Foram anos de ideias, anos de tentativas, anos de tentar progredir, os jogadores estão cansados, e gradualmente vamos todos deixar as personagens morrer. Conheço N jogadores que venderam as suas contas, deram a amigos, outros que tentaram, porque simplesmente é triste deixar apagar contas com tanto sucesso, mesmo isto sendo ilegal perante as regras do jogo... Este jogo não tem salvação pura e simplesmente porque a equipa que o gere é a Innogames, isto é como a nossa seleção, o problema nunca foram os jogadores, mas sempre o selecionador.
 
Topo