Comércio! ( Só mundo 7!)

  • Iniciador do tópico Mr.maxwell
  • Data de início

DeletedUser6867

Guest
Compro botas de montanha azuis.
Dou mais 1000$ do que o preço do alfaiate.
 

DeletedUser6867

Guest
Agora compro sela e cavalo do Doc.

Se tiverem a mais, digam alguma coisa no m7.
Também podemos ver alguma troca por algo que tenha interesse.
 

DeletedUser13113

Guest
Vendo set do natty bumppo
chapeu,cachecol,cinto,botas,casaco e calça.

mandem PM no jogo, obg
 

DeletedUser1298

Guest
Set do Jesse

Troco set do Bart ou set do Bob por set do Jesse
 

DeletedUser

Guest
Compro
30X[Jarro]
∞X[Açúcar]
∞X[Farinha]
∞X[Bagas]
20X[Carne de caranguejo]
20X[Tequila]
50X[Peru]
C:[Cachecol do Pat Desmond][Cinto do Pat Desmond][Camisola do Pat Desmond]
 

DeletedUser5993

Guest
Raros a PREÇO DE VENDA

Sabem o preço de venda dos itens, aquilo que se recebe quando se vende no velho (Aka Mercador ambulante) os itens? Bem... Aviso a partir de agora que TODO o meu inventário está á venda de tal forma no mercado. E TODO inclui, por exemplo, uma Wyatt Earp... ou umas Cochise... quem sabe o que mais...

Têm 7 dias. Façam as vossas propostas. O que não for vendido, será destruído numa venda ao velho. Todo o $$ resultante irá ser depois dado a alguns dos meus amigos, e talvez, a pessoas aleatórias (Caso eu dê $$ a pessoas aleatórias, façam propostas de stacks de 15 de Café moído, Lança com peixe, Lã de ovelha ou Dente Partido a qualquer valor, sem abusar [Podem fazer muitas ofertas, mas cada uma com um valor suave], e eu irei comprar, se me apetecer e precisar)

A razão é: Já não jogo isto, nem nunca mais vou voltar. Sei disso. Caso tenham propostas, ou qualquer outra coisa a dizer mais privada, podem contactar-me ingame, uso o mesmo nome, Residents evil.
Estou a desistir de full comércio M7 e Arizona, e build aleatória no Baltimore, Colorado e Deadwood.

Ps: Não tentem convencer-me a não desistir. É decisão definitiva. Adorei o jogo sim... mas agora não consigo jogar isto. RIP The-West, na minha opinião...
 
Sabem o preço de venda dos itens, aquilo que se recebe quando se vende no velho (Aka Mercador ambulante) os itens? Bem... Aviso a partir de agora que TODO o meu inventário está á venda de tal forma no mercado....

Opa... compro uma pistola howdah.
Caso a tenha, apita :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13872

Guest
Boas pessoal,
Compro raros de lv 1 até lv 100! Mandem MP. :)

Compro:
.Colar índio verde-(1)
.Colar índio azul-(1)
Obr.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Compro (Ou peço emprestado) os seguintes:

Sabre de cavalaria do General Grant
Calças de linho do William Masterson
Calções compridos da Harmónica
Caneleiras do Billy the Kid
Calças de ganga do Pat F. Garett
Cinto com águia do Al Swearengen
Cinto com caveira do Billy


Depois de ter todos estes meus, farei venda por 7 dias em leilão preço de venda do item. Pago bem (Outros raros, $$, etc). Estarei extremamente offline, mandem msg hei de responder eventualmente.
 

DeletedUser5013

Guest
Estou Comprador da Camisola do Garimpeiro, pago 500k.

Mandem MP no Jogo, Uso o mesmo nome.

Obrigado e Bom Jogo.
 
Topo