Comércio - Mundo Colorado

  • Iniciador do tópico Mrs.Face
  • Data de início

DeletedUser2283

Guest
Compro os sapatos do doc :)
Se alguém tiver para vender, eu quero.
 

DeletedUser2283

Guest
Vendo : Casaco do Frank
Ou troco se alguém quiser pelo casaco do doc.
 

DeletedUser11237

Guest
Vendo:
Wyatt Earp
Calças do Will Munny
Jesse James
e dependendo da proposta um Cinto da InnoGames

pm in game: GameOver. :)
 

DeletedUser

Guest
receita massa de farinha

Procuro receita de massa de farinha alguém tem?
 

DeletedUser13639

Guest
Vendo
Cinto InnoGames(Aceito propostas)
set do Freeman
Sapatos de couro liso do John Jacob Astor
 

DeletedUser5993

Guest
Raros a PREÇO DE VENDA!

Sabem o preço de venda dos itens, aquilo que se recebe quando se vende no velho (Aka Mercador ambulante) os itens? Bem... Aviso a partir de agora que TODO o meu inventário está á venda de tal forma no mercado. E TODO inclui, por exemplo, uma Wyatt Earp... ou umas Cochise... quem sabe o que mais...

Têm 7 dias. Façam as vossas propostas. O que não for vendido, será destruído numa venda ao velho. Todo o $$ resultante irá ser depois dado a alguns dos meus amigos, e talvez, a pessoas aleatórias (Caso eu dê $$ a pessoas aleatórias, façam propostas de stacks de 15 de Café moído, Lança com peixe, Lã de ovelha ou Dente Partido a qualquer valor, sem abusar [Podem fazer muitas ofertas, mas cada uma com um valor suave], e eu irei comprar, se me apetecer e precisar)

A razão é: Já não jogo isto, nem nunca mais vou voltar. Sei disso. Caso tenham propostas, ou qualquer outra coisa a dizer mais privada, podem contactar-me ingame, uso o mesmo nome, Residents evil.
Estou a desistir de full comércio M7 e Arizona, e build aleatória no Baltimore, Colorado e Deadwood.

Ps: Não tentem convencer-me a não desistir. É decisão definitiva. Adorei o jogo sim... mas agora não consigo jogar isto. RIP The-West, na minha opinião...
Ps 2: Espero que postar em todos os mundos não seja considerado spam, porque bem.. é necessário eu informar cada MUNDO pois há quem não jogue noutros e não vá ler que eu vou desistir de todos eles. MOD's por favor não BAN ou delete, o povo precisa de saber :p
 

DeletedUser13797

Guest
Vendo todos os itens da minha conta

Mensagem no jogo : Cl4udioo2
 

Deleted User - 171275

Guest
preciso de 2 jarros cheios de água, alguém vende?
 
Topo