Comércio Deadwood

Costinha

Well-Known Member
Boa tarde, este tópico tem o objectivo de dar a conhecer aos outros jogadores os produtos/itens que têm para negociar no Deadwood.

Claro que ao negociarem pedimos que seja sempre de forma correcta e que respeitem as regras.

Boas compras e vendas no Deadwood
Costinha
 

DeletedUser3999

Guest
Colar de Índio Azul

Sabem-me dizer em que cidade encontrar? Já procurei em tantas e nada..
 

DeletedUser

Guest
Vendo Howdah 5kk ou troco por conjunto completo do doc + cavalo sela + set arma do frank + 300k
 

DeletedUser

Guest
Cinto innogames

Vendo Cinto Innogames aceito propostas ou troco pelo Cavalo de Inverno + 350k.


:cool: :D
 

DeletedUser

Guest
Hey preto troca howdah por inno game+1kk?

Não quero dizer meu nome no jogo senao vao chover ofertas
digam se aceitam a oferta k fiz ou n
 

DeletedUser

Guest
Roupa de Domingo!

Gostaria de saber se ainda existe Roupa de Domingo e se vende nas cidades , ja agora gostaria de comprar, cumprimentos!:)
 

DeletedUser

Guest
Cinto innogames

hmpds
le a mesnagem privada que te mandei pelo forum ;)
e manda-me uma mensagem pelo dead .
 

DeletedUser

Guest
Compro

chapeu do doc
cinto do doc
botas do doc

pm in game, nidawi
 

DeletedUser13680

Guest
chapeu do john day

compro o chapeu do john day pago bem!
 

DeletedUser

Guest
Compro peças do Will Munny - roupa, calças, botas e lenço
 

DeletedUser

Guest
Compro Calças e Cartucheira do Allan

Compro Calças e Cartucheira do Allan, nao se guiem pelo nivel, pois pepitas fazem milagres.
 

DeletedUser5993

Guest
Vendo SET COMPLETO (Com cavalo e sela) do Bob Dalton. Contactar mesmo nickname.
 

DeletedUser5993

Guest
Raros a PREÇO DE VENDA!

Sabem o preço de venda dos itens, aquilo que se recebe quando se vende no velho (Aka Mercador ambulante) os itens? Bem... Aviso a partir de agora que TODO o meu inventário está á venda de tal forma no mercado. E TODO inclui, por exemplo, uma Wyatt Earp... ou umas Cochise... quem sabe o que mais...

Têm 7 dias. Façam as vossas propostas. O que não for vendido, será destruído numa venda ao velho. Todo o $$ resultante irá ser depois dado a alguns dos meus amigos, e talvez, a pessoas aleatórias (Caso eu dê $$ a pessoas aleatórias, façam propostas de stacks de 15 de Café moído, Lança com peixe, Lã de ovelha ou Dente Partido a qualquer valor, sem abusar [Podem fazer muitas ofertas, mas cada uma com um valor suave], e eu irei comprar, se me apetecer e precisar)

A razão é: Já não jogo isto, nem nunca mais vou voltar. Sei disso. Caso tenham propostas, ou qualquer outra coisa a dizer mais privada, podem contactar-me ingame, uso o mesmo nome, Residents evil.
Estou a desistir de full comércio M7 e Arizona, e build aleatória no Baltimore, Colorado e Deadwood.

Ps: Não tentem convencer-me a não desistir. É decisão definitiva. Adorei o jogo sim... mas agora não consigo jogar isto. RIP The-West, na minha opinião...
Ps 2: Espero que postar em todos os mundos não seja considerado spam, porque bem.. é necessário eu informar cada MUNDO pois há quem não jogue noutros e não vá ler que eu vou desistir de todos eles. MOD's por favor não BAN ou delete, o povo precisa de saber :p
 
Topo