Colher algodão

  • Iniciador do tópico willirot
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
estou com uma dúvida que não sei se é devido a algum erro. estou a tentar fazer a aventura de colher algodão, mas não consigo termina-la. já pus a trabalhar três vezes, até apanhei um escaldão por estar ao sol muito tempo, mas no fim não ganho algodão.
como faço? é algum erro?

Obrigada
 

DeletedUser48

Guest
estou com uma dúvida que não sei se é devido a algum erro. estou a tentar fazer a aventura de colher algodão, mas não consigo termina-la. já pus a trabalhar três vezes, até apanhei um escaldão por estar ao sol muito tempo, mas no fim não ganho algodão.
como faço? é algum erro?

Obrigada

Não, tens que insistir e não por apenas 10 minutos, tenta por 1 hora ou duas... :)
Também é um pouco de sorte e tem em atenção á motivação porque se baixar muito torna-se ainda mais complicado.
 

DeletedUser

Guest
Obrigada

eu já pus mais tempo, por isso apanhei o escaldão!
bem, so me resta insistir... obrigada mais uma vez!
 

DeletedUser1651

Guest
estou com uma dúvida que não sei se é devido a algum erro. estou a tentar fazer a aventura de colher algodão, mas não consigo termina-la. já pus a trabalhar três vezes, até apanhei um escaldão por estar ao sol muito tempo, mas no fim não ganho algodão.
como faço? é algum erro?

Obrigada

A chance que aparece é de meia-hora de trabalho, se fizeres 2 horas, terá 4 vezes essa chance, consiguirás quase de certeza. ;)
 

DeletedUser

Guest
eu já pus mais tempo, por isso apanhei o escaldão!
bem, so me resta insistir... obrigada mais uma vez!

se tu fizeres: 10+10+10+10 a possibilidade de ganhares algodão é minima faz umas 3h, a chance de apanhares é de 100% por isso senão apanhares ai ja e estranho...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo