CHAT

Tiro Fatal47

New Member
Boas nobres colegas!!

A algum tempo tenho batido na tecla de que um dos erros da InnoGames foi a retirada do chat fixo do jogo, falo isso como um amante de conversas e baseado no pouco conhecimento de marketing que tenho.

Mais do que facilitar a comunicação entre os jogadores o chat é um dos maiores estímulos a permanência no jogo, e ao meu ver a mudança do layout contribuiu muito para que os jogadores abandonassem e não se interessassem pelo jogo. Existe um senso de que uma loja com portas fechadas tende a inibir os compradores e que uma oficina mecânica vazia não presta um bom serviço, e o chat fechado contribui e estimula falta de atividade no jogo, trazendo para o The-West um dos termômetros de um mundo é o chat e se esse parece frio é sinal de que o mundo não anda bem e não há diversão por ali, então os jogadores tendem a procurar mundos mais ativos, caracterizados por um chat movimentado.

Hoje o jogo é só mais um assunto a ser debatido em chat, querendo ou não, desde que aconteceu a atualização 2.0 tenho insistido nisso em outros fóruns e hoje decidi vir aqui trazer esse debate.

MOMENTO NOSTALGIA
1628970634995.png
 
Topo