Chat dos condados

  • Iniciador do tópico DeletedUser10035
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10035

Guest
Será possível, que depois de quase uma semana decorrida, ainda não houve oportunidade de colocar os chats dos condados a funcionar correctamente?

Quando mudamos de condado, os chats não actualizam, a mudança de condado na lista de condados no lado direito tb não, ou melhor, actualiza passadas 2 ou 3 horas...
 

DeletedUser11675

Guest
E quando actualiza, actualiza mal. Ficamos sem o xat da ally e do condado na lista :)
 

DeletedUser11675

Guest
LOL o_O se actualizar o problema resolve-se claro. Mas não perguntei como se resolvia..
 

DeletedUser

Guest
Ocorreu uma atualização aos servidores à 2 dias atrás.

O erro persiste? Se sim, em que navegadores?
Existem mais jogadores a sofrerem do mesmo problema?
 

DeletedUser11675

Guest
gal, a mim e no crhome e no firefox (e no browser da ps vita tambem) e acho que nao e so a mim..
 

DeletedUser10035

Guest
Continua tudo na mesma, tanto no Chrome como no Firefox...

A propósito, ainda gostava de perceber porque foi apagado o meu post anterior a este e que estava escrito antes da resposta do Galrito?

Será que tinha algo impróprio?
 

DeletedUser11552

Guest
gal, a mim e no crhome e no firefox (e no browser da ps vita tambem) e acho que nao e so a mim..

Depois dizes que não és filho de pais ricos ...ps vita? :eek: LOL

____

Continuando com o assunto do tópico até na 1.33 já tinha muitos bugs no chat que além de ser do condado às vezes so ficava do da cidade e o resto dos chats eram invisiveis...ou melhor,não aparecia-os...por mim no chat do condado não tem erro nenhum,apenas nos outros..
 

DeletedUser11675

Guest
Depois dizes que não és filho de pais ricos ...ps vita? :eek: LOL

____

Continuando com o assunto do tópico até na 1.33 já tinha muitos bugs no chat que além de ser do condado às vezes so ficava do da cidade e o resto dos chats eram invisiveis...ou melhor,não aparecia-os...por mim no chat do condado não tem erro nenhum,apenas nos outros..
quem te disse q foram os meus pais que a compraram?

anw, esse erro da 1.33 continua na 1.34 igual.
 

DeletedUser11675

Guest
É o que estamos a falar desde o inicio do tópico. Ao mudar de condado, os chats de codado E da ally desaparecem da lista e ficamos so com o da cidade. Esse erro já vem da 1.33
 

DeletedUser11552

Guest
É o que estamos a falar desde o inicio do tópico. Ao mudar de condado, os chats de codado E da ally desaparecem da lista e ficamos so com o da cidade. Esse erro já vem da 1.33
Eu ainda nao tive opurtunidade de ver esse erro .___.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo