Censos servidor PT

ibrakadraba

Well-Known Member
bem barrete n sera....
bone sim, c aumento de grafismo implicito... mas sera ke alguem usa bone na neve?!?
fika a kestao po corto maltese responder, vc n pode responder....so ele sabera o ke acha melhor pa a careka

Disappointments

New Member
O problema de todos os servidores é sempre o mesmo, acaba por ter apenas um mundo ativo.

No BR, por exemplo, o único mundo que presta é o M1, estou preso com uma conta level 250 num mundo que nem mercado tem, aventuras não consigo fazer pois não acho quem me forje itens, não pensaria 2x se pudesse escolher uma conta e jogar em um mundo verdadeiramente ativo, façam o mesmo e se desapeguem de onde não vale a pena jogar.

O colorado .net é o melhor mundo que já joguei em anos, não percam tempo.

Alexstrasza

Active Member
O problema de todos os servidores é sempre o mesmo, acaba por ter apenas um mundo ativo.

No BR, por exemplo, o único mundo que presta é o M1, estou preso com uma conta level 250 num mundo que nem mercado tem, aventuras não consigo fazer pois não acho quem me forje itens, não pensaria 2x se pudesse escolher uma conta e jogar em um mundo verdadeiramente ativo, façam o mesmo e se desapeguem de onde não vale a pena jogar.

O colorado .net é o melhor mundo que já joguei em anos, não percam tempo.
oppen.jpg

ibrakadraba

Well-Known Member
Eu acho ke a essência do jogo é mesmo essa, ou seja, de haver poucos itens para comércio e ainda menos com kem tratar de negócios.
Temos as aventuras, mpi's internacionais já é bem bom...e poderia se tratar de fazer mais batalhas inter-servidores, gênero de mundiais mas à semelhança das ekipes da bola ke agr ha torneios a toda hora...
É só uma ideia pó meu legitinho pensar

Marius

New Member
Boas.
Este tipo de jogos tem vindo a perder cada vez mais adeptos.
Deixei de jogar há uns anos e agora voltei, mas não vejo qualquer inovação no jogo, para além da introdução de novos sets, o que contribui para a falta de interesse.
Talvez pudessem, à semelhança do que acontece noutros jogos, unir as comunidades com base na língua que falam. Por exemplo, juntar a comunidade portuguesa com a brasileira. Creio que isso poderia contribuir para mundos mais preenchidos.

ibrakadraba

Well-Known Member
Boas.
Deixei de jogar há uns anos e agora voltei, mas não vejo qualquer inovação no jogo, para além da introdução de novos sets, o que contribui para a falta de interesse.
Talvez pudessem, à semelhança do que acontece noutros jogos, unir as comunidades com base na língua que falam. Por exemplo, juntar a comunidade portuguesa com a brasileira. Creio que isso poderia contribuir para mundos mais preenchidos.

Eu n percebo nda do que os brasileiros dizem, imagina tu na linguagem dentro da NET entre eles....

cl4udioo2

New Member
Boas.
Eu já parei de jogar há uns quantos anos, mas a única diferença de 2014 para cá foi sets, trabalhos novos e o nível 250, mas mesmo isso não muda nada no dia a dia no jogo. A única diferença é que o número é ligeiramente maior, estilo autoclicker. O que é curioso, porque tendo em conta o uso de bots, para muitos dos jogadores foi nisso que se tornou.